Surpresa
A vida sempre será uma surpresa, encanta, desencanta, alegra e entristeçe, fortifica e enfraquece, mas é a vida, as vezes não conseguimos ver beleza, mas está lá!
É a vida, e será sempre bela.
Beijo bom é aquele sem horas e sem datas, de surpresa, imprevisível, sem rotulos e sem rodeios...sinceramente o beijo marcante é aquele calórico, definivamente inesquecivel.
Fiquei surpresa pela maneira em que ele chegou em mim, logo de cara me deu um abraço que curou todas as feridas do passado, foi um ato simples que resgatou todas as minhas energias, inexplicável. Eu senti o seu coração pulsando aceleradamente, e após ouvir as palavras “é tão bom te abraçar” eu finalmente percebi que não importa quantas oportunidades se perderam, quantos sonhos fracassaram ou quantas lagrimas caíram, o que for pra acontecer, acontecerá, independente do que você espera ou teme. O amor e a felicidade andam lado a lado, e que fique como dica: você os encontra nas coisas mais simples.
Surpresa seria se o meu coração não disparasse
ou que meu mundo não parasse
quando ponho-me a lhe falar
Surpresa seria se o céu apagasse
as estrelas desabassem
e eu fosse reparar
Surpresa seria se você se apaixonasse
e por hora recordasse
o brilho do meu olhar
Surpresa seria se um dia tu voltasse
e assim matasse a saudade
que eu tenho do seu olhar
Surpresa seria se tudo se resolvesse
ou que tudo não merecesse
um passado para lembrar
Fico surpresa com o nível cultural das pessoas. A grande maioria são repetidores de doutrinas e aplicadores de métodos que não dominam e que nunca questionaram. Carecem de opinião própria e independência de pensamento. Tem olhos mas não vêem, confundem simulação com mérito, aparência com realidade, decorar com aprender ou entender. Preferem a zona de conforto, pois a originalidade no pensar lhe dá arrepios.
Mais uma vez o destino dos dois iriam se cruzar.
(Para surpresa de ambos)
-Ei menina.
-Oi.
-Como você está?
-Estou bem.
-Já casou?
-Não, por incrível que pareça depois de anos estou sozinha. E você?
-Eu vou me casar.
-Você à ama?
(um silêncio)
-Amo.
-Desejo que você seja feliz.
Ela vai embora.
-Espere.
Ele vai de encontro a ela, olha nos teus olhos e diz:
-Não sei se a amo, porque não sei o que sinto por você.
Aqueles olhos pareciam se tocar, e como algo magnético seus labios se aproximaram e o beijo aconteceu. Foi como se o tempo tivesse parado naquele instante para eles, e tudo começou a fazer sentido. Então ele soube que não poderia casar com sua noiva, porque diante dele estava a mulher da sua vida.
Que meu tormento que deparo ao logo da vida não me faça surpresa aumentando minhas dificuldades para que eu seja obrigado a propagar minhas capacidades;
Sei que não posso acompanhar meus medos para que eu certifique-me da minha própria coragem sem correria pelo os meus perdidos;
Não me contento com pingos em uma janela fechada, na qual me faça o erro que despedaça o meu querer junto ao meu coração;
Eu daria toda a minha esperança para que me entendesse o meu encontrar nas vertigens dos meus passos;
...Mas agora não dói... é como se eu tivesse acostumada, não é mais surpresa, só me torna mais forte, mais resistente porém me tranca, me esconde.
Não, a gente não vai morrer
Que no ano que vem
Você tenha uma surpresa
Que no ano que vem
Você seja gentileza
Que no ano que vem
Você tenha um bom alívio
Que no ano que vem
Você seja mais convívio
Que no ano que vem
Você não perca tanto tempo
Que no ano que vem
Você não seja sofrimento
Que no ano que vem
Você ame cada vez mais
Que no ano que vem
Você se ame e seja paz
E quando você pensar que é o fim, Deus chegará de repente com uma surpresa; aquela que só Ele sabe fazer.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
O mundo é uma caixinha de surpresa quando você menos espera tem algo lá parado em sua porta por mais que seja uma coisa pequena, ela vai estar em sua frente te surpreendendo cada vez mais.
È com quem sempre quero estar ao lado! Mesmo que seja de surpresa! Um tanto meio inusitado! E com todas minhas incertezas!
... tenho pensado mais em você, em nos, e SURPRESA, sinto sua falta das pequeninas as grades coisas. Porque você já não é mais o “carinha da vez”, com quem vou me distrair aos finais de semana e viver algumas aventuras. Você é "o cara". Que fez mudanças em minha vida, que fez eu me sentir mulher, amada e muito, muito capaz de amar, não só uma vez, mais infinitas vezes, e cada vez de uma maneira diferente, me fez perdoar e ser perdoada, me aventurar, me arrepender, me amar, me arrepiar, sentir, fez eu rir, chorar, superar, esquecer.
