Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 144718 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

aí como tem sido triste estes dias, só de saber que tenho uma pessoa especial na minha vida mas nunca está ao meu lado sempre distante. pois pra mim mas vale a Sua presença, do que uma noite de amor, pois com a sua presença posso me sentir amado e ter várias noites de amor

E se não posso abraçar com meus braços, abraço com minhas palavras, com meu sentimento, com a minha alma ... e inexplicavelmente me sinto abraçada também!!!

Hoje resolvi dar as costas para tudo o que me entristece, para tudo o que tira minha alegria. Hoje decidi cuidar de mim, me amar mais e mais! Vou me dar esse direito!

Um anjo em minha vida

Não acreditava em anjos adultos.
Ora. Se os adultos todos conhecem a maldade do mundo, como poderiam ser anjos?

Até que uma certa vez, precisei de um.
E no momento certo você veio até mim. Me fortalecendo, me pegando pela mão, levantou-me.

Por vezes fui mal agradecida à ti, pode se considerar dessa forma. Já começara a andar na escuridão e por tanto não aceitava que em meio a tantos, poderia existir alguém assim, como você.
Mas se não fosse assim, eu não passaria a acreditar tanto em anjos.

Toda sua bondade, carisma, amizade, cumplicidade e respeito que conquistam.

Você,
Meu querido anjo!
É um bom homem.

Um lugar, onde não tenho do que
reclamar...
Minha companhia, eu sei que consigo
aturar.
O barulho da minha mente, um tanto confuso, um tanto delirado
Me faz viajar pelas paisagens do meu cerrado...

Se tudo em minha vida é passageiro, isso quer dizer que eu sou o piloto.

"Carrego em minhas mãos esperança de dias melhores, E fé que Deus abençoará cada dia da minha vida! E me fará uma pessoa melhor e mais feliz!" (Juliana Serafim)

TRECHO DE UMA QUARTA-FEIRA QUALQUER
Seu rosto já não se desenha mais em minha memória. Sua imagem vai ficando cada vez mais rara, por isso me embriago de saudade que vem me atormentando todas as noites, a semanas, sempre tirando as minhas forças. Confesso que prefiro perder forças pra você, do que ser imobilizado pela saudade.

Não preocupe-se com o tamanho da minha dor,
e sim, o que ela poderá me causar...

Quando a tarde vai EMBORA,
É bem nesta HORA,
Que sinto falta da minha CHINA,
E minha alma CHORA,
Ouvindo o som da VIOLA,
Que acalenta minha SINA,
E esta saudade de OUTRORA,
Que se vai pela noite AFORA,
E no romper da AURORA,
Esta angústia TERMINA...

Dizem que quando é realmente verdadeiro, volta…Mas na minha opinião quando é realmente verdadeiro, nem chega a partir.

A alienação é completa quando me identifico completamente com minha máscara (...).O homem que transpira sob sua máscara, cujo papel lhe dá irritações desconfortáveis e que odeia essa sua divisão, já começou a ser livre. Mas que Deus o ajude se ele apenas deseja a máscara de outro homem, só porque este não parece estar suando ou sentindo coceiras. Talvez ele não seja mais suficientemente humano para sentir coceiras. (Ou então paga um psiquiatra que o coça.)

Eu habito minha casa, mas moro em meu sonho.

Ser mulher dá um trabalho! Acho que quando perguntarem qual é a minha profissão, direi : - MULHER!

A melodia do teu corpo
Aporta em minha alma
Encontra em mim um porto
(Re) vestida se acalma
Enide Santos

A sua vida não está fácil?
A minha também não, e tenha certeza
a do seu vizinho e a do seu irmão, todas
elas têm problemas, em alguma questão:
Seja financeira, sentimental,
de saúde ou emocional! O primeiro passo,
para livrar-se dos problemas, é aceitá-los e tentar
resolvê-los, deixar de se sentir vítima...
Batalhar e acreditar que dias melhores virão!

Agradeço a Deus pelos lindos amanheceres da minha vida. É benção que recebo, é fonte de coragem, de ânimo, é renovação de espírito.
É Ele dizendo:" Vai,você tem os mais lindos motivos pra seguir. Estou contigo.!"
E vou.!
_____________FranXimenes
25*09*2013

“Juro por Deus, juro por meus pais e juro por minha honra que não descansarei enquanto viver até que tenha libertado a minha pátria.”

Cantando minha vida só eu sei o meu valor

Essa noite sonhei com você.
Foi tão lindo, reconfortante.
Você estava a minha espera, sabia mais que eu...
Segurou minhas mãos e me deu um forte abraço.
Eu chorei, porque não estou ainda liberta, do egoísmo que trago a muito tempo em mim.
Você me olhou, com olhos de amor.
Enxugue as lágrimas. Sua voz falou com suave firmeza.
Cessou meu choro, mas minha alma ainda doía.
Segurou minhas mãos, e continuou a falar: Estávamos enganados. A vida nunca erra.
O amor é a razão da vida. Afeto sincero, não se acaba com a distância dos corpos, pois nossas almas estão ligadas.
É um erro lamentar, erro maior ainda é, desfazer compromissos criados para aumentar os laços de amor. Estamos vivendo em um corpo de carne, não é fácil aceitar, não é fácil não ceder a esse amor. Mas sejamos fortes.
A vida não é só o que vivemos hoje. Sabemos disso.
Um dia nos encontraremos, viveremos esse amor, na mais pura verdade e consciência.
Será merecido.
Veremos que valeu a pena, que conseguimos cumprir compromissos assumidos, aumentamos os laços de amor. Seremos mais felizes então.
Me abraçou, choramos de esperança, de saudade antecipada. Prometemos ser fortes. Um pelo outro.
Eu acordei, estava chorando, mas meu coração estava em paz.