Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 142083 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

⁠O trabalho da minha vida é o estudo da mente humana. Mas agora, minha própria mente me engana.

⁠🌈 *Para que minha vida seja um jardim de flores, preciso começar arando a terra*
Bom dia novo dia! 🌷

⁠amar não é difícil.
difícil é compreender
meu modo de viver.
minha ansiedade
tira tudo do lugar.
sou complexa demais
pra você aceitar
e
...isso dói muito.

⁠desculpa a indiscrição.
culpa do frio
sempre alimentou
minha carência.

⁠sua ausência toma
o espaço de toda
minha vida.

⁠e hoje veio
brincar comigo
minha solidão
sem graça

⁠rasgue minha poesia
coloque fogo em meus versos
minhas palavras eu tatuei
na sua pele...

⁠De quem é a culpa, se ela não é minha?

⁠Me pergunto se em algum momento você chegou sentir a minha falta e se te bateu aquela vontade de me ver, de me tocar de estar comigo novamente. Será que você desejou o meu abraço, os meus beijos? Francamente eu acho que não, seu peito nem deve mesmo ter se apertado quando me mandou aquela mensagem que era melhor pararmos, que você tinha que deixar eu seguir a vida, porra isso doeu tanto em mim, todo meu ser chorava por dentro e meu coração implorava pra que você não me deixasse. Mas você não sabe disso, e provavelmente nunca saberá o quanto doeu te ver partir. Lembro-me de ter dito que tava tudo bem e que eu não estava machucada, é, você não precisava saber que meu peito estava sangrando e que meu coração tinha se quebrado em milhões de pedaços, mascarei a dor pra ti e agi como se tudo isso não me afetasse. Nem mesmo implorei sua permanência, soltei a sua mão mesmo querendo com todas as minhas forças segura-las pois essa era sua vontade, você queria ir embora então eu te deixei partir.

⁠Porque você, minha querida, sabe melhor que ninguém como uma livraria pode ser um lugar mágico e que todo mundo precisa de um pouco de magia na vida.

⁠Não tenho tempo de cuidar da vida de ninguém por que o tempo que eu tenho é para concertar a minha própria vida, que não anda muito correta, e se hoje está, um dia já não foi, então todo tempo gasto foi concertando a mim mesmo. Sempre lucrei mais com isso.

⁠Palavras da minha boca saem poucas, mas saem muitas do meu pensamento; ficam registadas no papel e de vez em quando recordo para não as deixar morrer.

⁠Viram humildade nos passos que eu tive
Eles querem falar desse espaço que eu tive
Saber da minha vida e não são detetive
Desculpa o deboche, eu nasci desse naipe

⁠Você não tem amigos? Se quiser, eu posso passar o resto da minha vida saindo com você.

⁠Você é o por do sol que prende o meu olhar e toma minha atenção.

⁠Não sou capaz de dar o meu mundo a alguém, e isso não é egoísmo de minha parte. É que eu custei a refazer meu mundo, a arrumar a bagunça que hoje sinto que ele só deve pertencer a mim e a quem eu acho que deve merecer.

⁠a minha avó repete:

o tempo cura a ferida
mas não cura a cicatriz

e nenhum outro poema
de nenhum outro poeta
me falou tão alto ao ouvido

⁠E hoje é mais um pior dia da minha vida, o dia que mais uma vez despedaçaram meu coração, me sinto insuficiente, me sinto fraca, me sinto feia, autoestima nem existe, parece que tiraram o brilho dos meus olhos, e nem sei o quanto tempo isso vai durar, porque nem tudo é da forma que imaginamos. E dói tanto, tanto, que nada consegue diminuir esse buraco no meu peito, essa imensidão de vazio que está me consumindo agora. A tristeza hoje é minha velha amiga, e decidi nela morar, só aqui vou ter paz, só aqui vou ter sossego.

⁠DECLARAÇÃO

Leonildo Alves de Sousa

Um dia, você vai quebrar o segredo
Me chamar, pedir minha mão e falar
Põe aqui com zelo e afeto o teu dedo
Sente o meu coração, vive a te amar!

Você vai declarar que está apaixonada
Que vai me entregar todo o teu viver
Que a sua vida sem mim, não é nada
E que sou o teu perfeito e belo prazer!

Vai, vai dizer isso e muito mais...
Que sou a tua substância e teu mel
A benção que dar vida, alegria e paz
A tua segurança, felicidade e o teu céu!

Vou aguardar por este momento!
Depois, vou carinhosamente te falar
Que ajuntando todo esse teu sentimento
Não é a metade do que tenho pra te dar!

Pra começar, vou te dar a minha vida!
A fé, a esperança, com o maior valor...
Vou te contar as histórias mais bonitas
E não te deixar sentir nenhum rancor!...

Você vai com prazer nascer de novo
Sem choro, sem tristeza e sem dor...
E vai viver em um mundo de tesouros
E governar a paz, a felicidade e o amor!

Te darei nova juventude e alegria!
O teu sorriso e beleza para sempre...
A tua saúde, gozo e a completa euforia
Te fazendo bem feliz permanentemente!

Depois disso, te colocarei num altar!
E todos os anjos vão te rodear e aplaudir
Milhões de hinos e cantigas vou cantar
E o meu amor vai te amar e te servir!

Esta será a minha amorosa declaração
Diante de tudo o que você vai me dizer!
Te falo mais ainda, é teu o meu coração
E repito, também é teu o meu doce viver!

⁠⁠O silêncio se tornou algo maravilhoso na minha vida, mas também se tornou meu abismo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp