Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 144735 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Sem voce perdi o contacto com a minha origem divina,pois agora eu olho mas nao vejo nada,escuto mas nao oico nada,toco em coisas mas nao sinto.Vem preencher esse vazio qui esta em mim!

Estou deitado na minha vida e a responsabilidade me induz a lutar.

Como um sonho ...
Você entrou em minha vida.
Como um sonho ...
Você me enlouqueceu.
Como um sonho apaixonante ...
Você me envolveu.
Como um sonho ...
Você chegou e me fez adormecer.
Como num sonho ...
Eu me entreguei ao calor dos teus braços.
Como um sonho ...
Eu te amei.
Sem medo de sofrer,sem medo de viver essa louca paixão.
Como um sonho ...
eu me entreguei com toda força do meu ser.
E nesse sonho...
Eu te procurei.
Como num sonho ...
Você foi embora.
Num passe de mágica na ilusão de sonhar.

Uma tempestade se aproxima e ela vem lentamente aos poucos invadindo a minha vida, destruído, desmoronando, varrendo toda e qualquer paz que eu tenha. Alguns dias tinha se afastado mais ela insiste em voltar sempre!

Minha amada , não é que " eu morreria por você ",
em vez disso decidi que eu vivo para você.
É claro , junto com você.
Agora e pra sempre

Esse longo caminho que continua à minha frente é interminável
Mas mesmo que não me reste nada além do desespero, por exemplo,
Eu quero acreditar que do outro lado
Existem sonhos, esperanças e outras coisas bonitas

Não há tempo nem distância que façam eu esquecer de como você é fundamental em minha vida, de como meu sentimento está acima de tudo. Não há tempo nem distância que façam eu esquecer de você. Não esqueça disso jamais!

Você é minha cura e meu vício,é meu ponto alto e meu ponto fraco,os teus "defeitos" são perfeitos pra mim,é oque preciso e sempre adimiro.Não são as coisas q vc faz e me diz e sim o simples gestos em que vc se expressa ,e isso me encanta!Ao seu lado vou à qualquer lugar mesmo de olhos fechados,pois é em ti que pensso quando os fecho,ao teu lado que qero seguir e conservar pra sempre este sentimento.

Em todos os momentos da minha vida eu quero estar com você.
Provar para você que eu não abro a boca atoa para lhe dizer:
Eu te amo.

Estava pensando em tudo o que vem ocorrendo na minha vida, e sabe o que é? - É você.
No exato momento que penso em você minhas lágrimas descem pela minha face,não conseguindo contê-las a emoção me toma.o prazer de ser uma pessoa amável,o orgulho de ser o que sou....e o que sou? - uma eterna amante da vida.
você está cada vez mais entrando na minha vida e não sei se dentro de você há um pouco de mim, mais dentro de mim,existe muito de você.
Você é uma pessoa incrível que se aqui fosse parar para falar iria escrever uma eternidade e ainda iria faltar palavras para completar a pessoa linda que vocêé.
Para a vida ser bela só depende de nós.Se você permitir,há de ver o que tenho a lhe oferecer.

Você é minha paz, meu refúgio, onde esqueço dos problemas, onde o mundo para, onde o tempo não existe.

Não é minha idéia da coisa, em absoluto.

Primaveril,
E então, é primavera. Minha vontade era telefonar apenas para dizer: é primavera. Bem provável que você nem saiba, e não se importe. Só que a partir de hoje, as flores vão começar a surgir nas árvores, por entre os canteiros da cidade, nas saias e vestidos rodados das moças que passam, e defloram, sorridentes, coradas e harmoniosas. Sei que você sempre me achou um tanto mística, e talvez não compreendesse toda a entrada desse novo ciclo, dessa estação que aflora, e promete nos fazer mais complacentes, esperançosos. Talvez você me ache ainda mais doida e insana, mas vi numa dessas minhas ilusões coloridas aquilo que queria para o momento de agora, enquanto o céu cinzento se esvaía por entre os dias, semanas que passam - quem sabe você e porventura eu, sentados conversando na grama tão naturalmente verde e viva. Idílico, perfeito, divino. Mas, não. Nada disso aconteceria hoje, nem mesmo amanhã, porque você nem existe mais aqui no meu cotidiano, e até deve ter se esquecido da minha existência dramática, insistente em tentar furar o seu habitual viver sofisticado, transitório. Com alguma mágoa resguardada, mas com algum carinho, imagino.
Poderíamos ver animais se engraçando, e deixando a pouca racionalidade que têm de lado, enquanto comeríamos do fruto, e conversaríamos sobre qualquer coisa vã, como nossos futuros ideais destraçados, nossas frequentes dúvidas em existir e estarmos vivos, no momento presente. Juntos. Embalados por qualquer bossa nova docinha e cautelosa, como deveríamos aprender a ser os dois. No entanto, apenas outros casais também desiguais deixando se consumir atrás de amores incertos, desqualificados. Quando eu nem sei se o seu ódio ainda existe, se você olha para a estante do quarto, e lembra do meu silêncio matutino, tão incômodo, eu vivo pedindo e querendo, calada e em pensamento que você também sinta a minha falta assim, laceando, e volte com uma flor para os meus cabelos loiros segurar, atrás da orelha. Ou quem sabe, se a gente apenas comesse sorvete, e dançasse por entre a chuva de verão, qualquer coisa. Em contrapartida, nada acontece. Você ainda inerte, inatingível. Eu cansada, descrente. Querendo apenas te contar que, finalmente, é primavera. Desejando que você não se apaixone tão cedo, e não se arrependa tão tarde também. E você não está aqui, o amor está no ar, e as flores nos jardins. Aposentaremos casacos, calças e blusões, e voltaremos a usar apenas camiseta, vestido, chinelo de dedo. Tiraremos o corpo também do armário, e de volta a cor do pecado. Como quando eu te conheci, naquele verão que ia embora, e daqui uns dias chega; num piscar de olhos, passou meio ano, e logo um se completa, inteiro. Hoje começam as amenidades, que comece então pelo meu coração quietinho e calado, apenas te enviando mentalmente esse mantra entoado de que: é primavera, finalmente, é primavera.

Mais aqui: http://calmila.blogspot.com/#ixzz10OfyvzCZ
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

"0,009 % é a minha, é a sua, é a nossa cota de erros durante toda a nossa vida, que é curta para se acertar tanto, e longa para se erra tão pouco". Comportamento humano social.

GRIPE SUINA


A minha tosse
É mais forte que a tua,
A minha tosse
É crua.
Se o governo
Não cuidar
Vai matar nossas
Crianças
Mas também
Seus marajás.
Viagem ao Paraguai
Não trouxe só bugigangas,
Veio lembrança do México.
Mexerico feito
Nos laboratórios americanos
Quis fazer
A américa latina
Entrar pelos canos.
Essa é mais uma
Dos americanos!
Essa é mais uma
Dos americanos!
Essa é mais uma
Dos americanos
Que tem como
Bode expiatório
O povo mexicano.

. Enquanto isso, respiro bem fundo e repito num tom suave " minha felicidade é tudo ".

Eu pareço forte pra quem olha de longe, mas pra isso eu preciso de alguém que segure a minha mão.

Silêncio! Minha alma precisa acordar. E meus versos continuarem a clamar, são neles que sonho, me fantasio, me perco, me reencontro, me sustento...
Eles precisão de toda minha intensidade, como eu preciso também de toda intensidade pra viver.

Não deixo a minha luz apagar.
Deixo permanecer, minha intensidade.
De fato uma apaixonada, por sorrisos.
Não me calo
É. Eu me acostumo, mas não amanso.
Eu sou do tamanho daquilo que sinto.
Às vezes me expresso com tanta euforia.
Que chego a perder o controle.
Gosto da minha liberdade e de ser livre
Não deixo que a essência da minha vida, escorra entre minhas mãos.

A minha sentença está definida. Te amar para sempre