Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 144769 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

⁠Não mudei, o mundo a minha volta é que mudou, e o mundo não percebe isto.

⁠Minha vida ❤️ Meu amor ❤️ Minha paixão ❤️ minha joia valiosa ❤️ Te amo muitão pra sempre, meu amor ❤️

⁠Você é minha multidão

No amor um deve ser a multidão do outro, e assim juntos são mais fortes e confiantes.

Uma das grandes ilusões da vida digital nas redes sociais é achar que quanto mais pessoas conhecemos melhor a vida ficará, pois receberemos validações e elogios, comentários e curtidas.

Abra o olho para o lance da autoilusão, tua melhor fachada não te representa, há pintas, sardas, manchas na pele, defeitos e imperfeições que o contato orgânico sem filtros não irá disfarçar. O padrão digital ilude e desvalida o contato orgânico, pq o padrão é injusto na proporção e nos filtros.

Poucos estão dispostos a estar do nosso lado num mês onde tudo vai mal. Se vc tem alguém assim esse alguém é a tua multidão. Valorize.

⁠Toque a minha alma, pois minha pele todo mundo pode tocar.

I wish

Ultimamente minha vida tem sido só, i wish.
Eu tô cansado de querer,
Eu queria agradecer.

Minha vida precisa de algo grandioso,
Algo que venha como um terremoto
E abale as minha estruturas,
Que me mostre opções pra eu escolher.

Eu sempre ajudo as pessoas,
Mas acho que o universo não está do meu lado
Eu queria que ele me provasse o contrário.

Pessoas vem e pessoas vão,
Que pena que tudo isso é em vão.
Eu quero não querer mais as coisas,
E quero viver o momento,
Seja ele intenso ou não.

A minha disciplina é manter o foco no meu objetivo.

Vc me lê,
Me interpreta,
Porque também se pudesse escolheria o mundo das ideias,
Entende minha dor,
Mito da caverna,
Platão,
Vida em sombras,
Mas, afinal, qual seria o mundo real?
O físico ou o intelectual?

Deus me livre das pessoas que pedem a minha ajuda mas não querem minha opinião.

Você foi a maior alegria
do meu coração.
depois, a minha pior decepção.
O tempo passou tudo mudou
e pouco a pouco fui te tirando de mim.
Se te amei, já nem sei.
Do teu beijo,
já nem me lembro o gosto.
O teu sorriso,
ao meus olhos perderam a cor.
A saudade,
o tempo apagou e deu lugar
a felicidade.

Minha vida só não foi uma merda constante, por causa dos bons amigos que tenho. Valeu a cada um por fazer nossos dias melhores!

Babá é meu pai
Babá quem me guia
É Lufã que me acalma
Oxalufã é minha vida
Obátalá repousa em mim
E toma conta de todo meu ser
Eu lhe sinto, é sereno
É uma honra lhe receber
Tu és a força que me habita
Se manifesta a todo redor
Babá, torne leve minha sina
Babá, eu sigo tua voz
Babá venha-me curar
Babá, venha no seu tempo
Obátalá, venha no ijexá
Babá Lufã, venha nesse momento
Traga carinho e paz
Para esse filho tão carinhoso
Babá ibí, babá ibí
Traga força ao seu povo.

Exêue Babá!

É madrugada,o sono me abraça mas não me esquenta,meus cabelos tocam minha boca mas não me beija.
Ouço minha respiração mas desejo a sua no meu ouvido, olho para a tela do celular,mas não são seus olhos, fixo no meu .
Peço a Deus que eu adormeça, porque a falta que você me faz é tristeza.

Eu não sei ainda qual é a minha missão. Mas Deus sabe.

Você foi uma pequena vírgula, que apareceu na escrita de minha história até o ponto final. Restam ainda muitas linhas, muitas vírgulas e muitos pontos.

Sofri, chorei durante dias e noites, pois eu com minha sensibilidade unicamente minha me dilacera diante as perdas que tenho, mais meu esposo de tanto falar agora entendo o real sentido de uma verdadeira "Amizade".

Amizade verdadeira é aquela que diante todas as turbulências está ali enfrentando-as junto com você.
A vida nem sempre é fácil, por isso O Grande Arquiteto do Universo criou os verdadeiros amigos, anjos guerreiros que lutam conosco e nos ajudam a superar quaisquer obstáculos sejam eles quais forem .
Amizade verdadeira é aquela que quer te ver sorrir ao invés de lhe fazer chorar.
Amizade verdadeira é aquela que te levanta quando você está caída e não aquela que ajuda te derrubar.
Amizade verdadeira é uma dádiva divina que se cultiva dia a dia.
Uma amizade verdadeira não é a mais antiga, mas a que faz realmente diferença em sua vida.
São nos momentos difíceis da vida que são identificados os verdadeiros amigos. Sempre atentos, eles tomam os problemas como se fossem próprios, não abandonando seu companheiro (a).
Amizade verdadeira não é aquela que está ao seu lado só quando lhe convém.
Amizade verdadeira não é aquela que usurpa de suas vulnerabilidades tampouco aquelas que sugam você.
Amigo é aquele que acolhe, ajuda, diz a verdade mesmo quando não gostamos, e que está sempre disposto a ouvir você. O verdadeiro amigo não espera recompensa, seu objetivo é ter de volta o sentimento de amizade.
Dentre as várias formas de relacionamentos humanos, amizade se destaca, pois o amigo não lhe é imposto por questões sociais ou de família, eles são escolhidos segundo um critério de afetividade.
Os amigos quando são verdadeiros são amigos para sempre. Pois ainda que existam dificuldades, impedimentos, distâncias ou discussões, a amizade tudo supera.
Não há obstáculo que consiga impedir uma amizade verdadeira, e mesmo que os amigos não se vejam ou falem durante anos, o sentimento está lá no coração de cada um.
E apesar dessas circunstâncias, mesmo afastados, se algum precisar de apoio, de conforto ou um simples ombro onde chorar, o outro não hesitará em demonstrar sua amizade.
Pois assim é a amizade verdadeira, sempre eterna e poderosa. Um sentimento bom que torna nossas vidas mais fáceis e alegres, e o mundo um lugar mais belo para se viver.
Amizade verdadeira é aquela que se vai construindo dia a dia tijolos por tijolos.
Amizade verdadeira não se compra, não se paga pois o seu valor é incomensurável.
Amizade verdadeira é aquela que te rouba sorrisos mesmo diante as catástrofes existenciais em sua vida.
Amizade verdadeira é aquela que enfrenta leões selvagens famintos ao seu lado sem temer .
Amizade verdadeira não é aquela que fala que te ama da boca pra fora e sim da boca pra dentro.
Amizade verdadeira é aquela que se preocupa com você.
Muitas vezes você precisa se decepcionar para aprender o real sentido de tudo que o Grande Arquiteto do universo coloca em seu caminho.
Autora Aline Kayra

Você se tornou o farol que afugenta a escuridão da minha mente, por favor, fique.

É a vida

Hoje comparei minha vida com uma montanha russa, cheia de altos e baixos, percebi que as vezes no alto fico feliz,mais emocionado porém fico com medo,mas estando em baixo fico triste, não vejo a hora de subir, mesmo sabendo que ali andando devagar estou mais seguro, vai entender né... é a vida.

Existem palavras que deleto de minha mente, finjo demência e sigo em frente.

PARTIDA

Vê-lo partir sangra a minha Alma
As lembranças dos dias felizes que fui tua sem pudor
Dias em que meu riso foi solto
Dias em que em chamas meu corpo explodia.

Vê-lo partir quebra meu ser
Mas como prender-te à mim?
Logo eu que prezo a liberdade?

Então vá!
Mas não me diga adeus
Diga-me apenas um até breve
Deixando-me a esperança
Esperança de futuros dias quentes ao seu lado

Kátia Osório

"Bom, não sou muito bom com essas paradas de me expor, mas quero contar um pouco minha história pra vocês, ou melhor, a história de como eu conheci meu amor...
Lembro como se fosse ontem, tlgd?! Era 1993, sem celulares, wifi, internet e essas merdas todas. Eu tava terminando a faculdade (cursava T.I), minha turma ia fazer uma confra pra gente, e tals, ia ser a melhor viagem das nossas vidas. Já tinha pago tudo e tava arrumando as coisas à noite pra ir para o aeroporto. Quando a porta bateu, era uma mina que era minha vizinha e que, por acaso, cursava ADM na mesma faculdade e horário que eu (não conversava com ela pq mal conhecia, era só "oi" e pronto), mano, ela chegou em prantos na minha porta dizendo que não aguentava mais e que precisava conversar. Cara, eu já tava atrasado e ia perder o vôo se não fosse imediatamente, mas eu olhei no fundo dos olhos dela e pro cabelo curto que ela tinha e não exitei em dispensar a saída (no momento não entendi muito bem o motivo de ter trocado A VIAGEM por algo que não passaria de uma conversa). De início ela começou a desabafar sobre os pais e sobre a vida que ela tinha, era uma correria maluca! Só de lembrar eu fico pasmo, sério! Depois ela me pediu uns conselhos sobre o que fazer naquela noite o que poderia mudar pra tudo dar certo e, bem, fui sincero e falei que também me sentia assim às vezes, e que tava tudo bem não estar bem. Pra terminar, ela pediu pra dormir na minha casa àquela noite, não sei o que ela me causava, mas toda vez que olhava naqueles olhos castanhos e nariz afiladinho dela, MANÉ, EU NÃO CONSEGUI NEGAR, DE NOVO! Ela tomou um banho, vestiu uma roupa folgada que tava na minha mala e a gente se deitou na cama, assistimos e depois conversamos sobre mim agora, sobre minha viagem e faculdade, esses negócios da vida que acabam se tornando interessantes...
Eu comecei a falar e ela ria, eu ria, a gente de alguma forma tava conectado, é como se já fôssemos íntimos. Aquela noite passou ela já tinha ido embora de manhã, mas no dia seguinte voltou pra conversar e eu, que não podia negar a presença dela, fui me deixando levar e mergulhando de cabeça na onda dela. Cara, era só o segundo dia que ela tava lá, mas já tava louco por ela! E assim os dias foram passando, conversando e conversando... Até que aconteceu, na minha casa (cara, ela era linda demais sem roupa, mas sentia que a conexão da gente ia além de carne)... Bom, acho que minha intuição valeu a pena. Formado em T.I e ela em Administração conseguimos nos manter e hoje, 04/12/2019, a gente completa 25 anos de casados. Acabei de comprar um buquê (junto com o chocolate que ela mais gosta tlgd?!), as passagens da gente pra Finlândia e uma roupa folgada pra ela e sinceramente?! Quero ver aquele sorriso lindo dela, que faz covinha quando ri, como se fosse a primeira vez porque eu sei que vai valer a pena cada esforço meu pra ficar ao lado dela, a mulher da minha vida!
Resumo:
Troquei uma viagem da faculdade por várias viagens diárias e que valiam e ainda valem mais a pena, com a pessoa que valia a pena, tlgd?! Foi um tiro no escuro! Só escutei ela desabafando uma noite, uma vizinha que nunca imaginei ter algo. Imagina se eu tivesse negado aquele tempo por causa de uma viagem boba que hoje, muito provavelmente, nem iria lembrar?! Então cara, se vc curte a mina e tem medo de puxar assunto, sei lá, inventa qualquer coisa e vá fundo! No final tudo vai dar do jeito que deve ser mesmo, então arrisque e descubra como tem que ser no final.