Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 143322 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Os tesouros mais valiosos que possuímos
não se compra, não se rouba e não se vende.
São as nossas lembranças, amores e amizades.

Inserida por AliceHiga

Há em cada um, uma beleza que somente os bons conseguem ver.

Inserida por AliceHiga

O amor deve ser esculpido com a força de muitos abraços.
Moldado carinhosamente com beijos intensos.
Lapidado com palavras e olhares sinceros.
E para longa duração,
lustrado com toques de paixão

Inserida por AliceHiga

Não me envergonho do pouco que tenho.
Tenho receio da inveja do tanto que possuo.

Inserida por AliceHiga

É na dificuldade que a gente percebe a força que não vemos.

Inserida por AliceHiga

Que eu saiba escolher onde caminho,
Que o Senhor abençoe minhas escolhas!

Inserida por AliceHiga

Eu só quero o diálogo dos seus braços apertados.

Inserida por AliceHiga

Na verdade todo homem é um sapo, e somente a princesa certa é capaz de despertar o príncipe que dorme nele.

Inserida por AliceHiga

Me recuso a acreditar num Deus justo que, tendo todo esse poder, apenas observa a injustiça sendo cometida.

Inserida por anarcojeff

Eu gosto quando eu não sinto. Gosto quando eu durmo, porque diferente das outras pessoas eu não sonho, não sinto medo e nem nada do tipo. Vegeto calmo por horas.
Eu sempre preferi não sentir, talvez seja porque eu sinta demais. Eu sou o exagero em pessoa, não sei medir nada. Não tenho ponto certo. Na verdade, eu tenho. Acho que o extremo é o meu ponto certo. Nunca me dou pela metade, me entrego e entrego tudo que alguém posso levar de mim.
Sempre peco nesses aspectos, eu perdi inúmeras histórias corromperam em a meio isso tudo, acho que elas estão escondidas no coração, lá ninguém mais me atinge. Meus próprios sentimentos criaram uma barreira pra ele. Estavam cansados de tanto sofrer, eu os entendo.
A culpa sempre foi minha. Não culpo e não jogo em ninguém, as vezes só fico chateado. Eles nunca quiseram me entender, perdi mais amigos do que uma pessoa consegue perder seu celular. Nem perco meu tempo contando nos dedos quando amigos me sobraram, acho que um ou dois. Mas esses valem a mão inteira, compartilho com eles minhas dores e meus receios. Acho que eles entendem melhor do que o meu psicanalista e psicologo. Esses nem comento, só me dão desgosto [risos]. Sabe as vezes eu queria ser um pouco mais normal, queria ver igual à todo mundo. Sim, eu queria ser um copia fiel do que a sociedade preza. Sofro um pouco por ser diferente, tenho compulsões que me dão medo, manias que são feias. Enfim, sou um modelo do que você não pode ser. Mas pensando bem, eu até que gosto. As vezes sou mais feliz sendo o que sou, do que sendo o que querem. Tenho meus amigos que me entendem. Tenho meus animais que me tiram mais sorrisos do que gente. Enfim, eu tenho pouca coisa pra ser feliz, mas acho que essas coisas são verdadeiras, são o que eu realmente sou.

Inserida por astrangeboy

É maravilhosa a nossa mente que nos permite pensar em quem a gente adora. Também nosso pensamento é invadido por situações incómodas, mas temos a capacidade de fazer a nossa escolha e eu para me animar só penso em ti. Beijinhos

Inserida por soaraujo

Lutar sem prosperar não é sinal de fracassar, mas sim em algo muito alem de tudo isso acreditar

Inserida por azabote

“Aproveite o hoje, pois o ontem já passou, e o amanhã quem sabe talvez nem chegue e se não chegar vão ter saudade é da gente”

Inserida por azabote

“ Incerteza ”

Faço porque existo ou existo porque faço?
Insisto porque sei ou sei por que insisto?

Nas curvas acentuadas decorrentes dos desvios.
Sinto frios, calafrios e até mesmo arrepios.

Sei do que, mas não para o que designar.
Entre atos e fatos forçado sou a estagnar.

Aconteceu, tudo escureceu, mas logo clareou.
Isso é a certeza de que num simples ato de piscar tudo possa mudar.

Inserida por azabote

“Jesus nunca se distanciou das pessoas e lugares, pelo contrario sempre estava inserido independentemente do contexto, através da sua aproximação deixou explicito sua missão – AMAR”

Inserida por azabote

“Existem pessoas que nos sentimos obrigados a cuidá-las, mesmo sem saber o real motivo”

Inserida por azabote

O que fazer quando estou triste? quando meu coração não segura os sentimentos ?
Só posso me esconder onde ninguém me ache, onde não escuto ninguém, onde eu sou a lei !

Inserida por diegoarantes

Chorão, idolo eterno

O céu ganhou uma estrela, é o CHORÃO que chegou,
a saudade é a palavra certa, você nos deixou,
"só os loucos sabem" a falta que você já faz,
esperamos que sua alma esteja em paz,

Com as tuas músicas eu aprendi, "não viva em vão",
andar pelo caminho certo, "sem medo da escuridão",
essa dor não vai durar "só por uma noite", tenho certeza,
amanhã com o "céu azul" vai bater aquela tristeza.

Fosse um aprendizado e vou "lutar pelo o que meu",
perdemos um idolo, mas foi um anjo que Deus nos deu,
eu queria que fosse mentira e ver "Tudo mudar",
mas as lembranças é as marcas que vão ficar.

Inserida por bruninhopsj

Eduardo Alves de macedo..
Eu Te Amo sz

Inserida por AMAYARA

Estupido viver em função, que só no final tudo vai ser resolver, que vai ficar tudo bem... Isso é um tanto quanto incomodo. Nos faz esperar pelo fim da vida e esquecermos o presente.

Inserida por MayconItachi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp