Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 143311 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

⁠E hoje é mais um pior dia da minha vida, o dia que mais uma vez despedaçaram meu coração, me sinto insuficiente, me sinto fraca, me sinto feia, autoestima nem existe, parece que tiraram o brilho dos meus olhos, e nem sei o quanto tempo isso vai durar, porque nem tudo é da forma que imaginamos. E dói tanto, tanto, que nada consegue diminuir esse buraco no meu peito, essa imensidão de vazio que está me consumindo agora. A tristeza hoje é minha velha amiga, e decidi nela morar, só aqui vou ter paz, só aqui vou ter sossego.

Só sorrio pra quem provoca meu sorriso. É dessa provocação que minha alma precisa.

Não quero ser imortal pela minha obra. Até porque se dependesse dela, já estaria morto.

Ser popular é diferente de ser famoso. O sujeito que varre a minha rua é popular.

⁠"As cicatrizes que carrego são a prova da minha força e resiliência."

"Jamais tive a intenção de fazer carapuça pra ninguém e se as coisas que eu publico na minha timeline do Facebook, sem o intuito de botar carapuça, alguém pegá-las e transformá-las em tal e a enfiar no cabeção, não me culpe.
Eu apenas gosto de escrevinhar sobre tudo que eu acredito ou que me venha à mente, da forma que eu consigo me expressar; mas, infelizmente, ou felizmente, quase sempre coisas estúpidas também me vêm à cabeça, e escrevinho e ponto final.
Sou naturalmente espontânea e transparente e péssima pra fazer ou decifrar charadas. Mas, quem se sentir ofendido e desejar por carapuça ponha, e se precisar de uma ajudazinha a tem para puxá-la até o umbigo."


Minha aparência calma abafa os gritos de minh'alma...
Val

Onde encontrarei um adversário que esteja à minha altura? Não vim a este mundo para competir com ninguém.


Te amo vida minha!
Amor da minha vida.
Tudo para mim.
Sonho real.
Felicidade plena.
Braços que me protegem!
Boca que me aquece!
Olhos que me prendem!
Alma que me leva pela VIDA!
MINHA VIDA!
Meu tudo!Meu mundo!
Um dia proibido para mim,
mais hoje proibido de viver sem mim.
Te amo!

Imaginação de criança

Imaginação de criança
É como nuvem
Livre, leve e solta
Ou como o Sol
Que ilumina dia a dia

Imaginação de criança é como melodia
Às vezes desafina
Mas é também como poesia
Obra divina

Imaginação de criança é como avião
Voa lá nos altos
No ritmo dos pássaros
Mas sempre tem que pousar no chão

Inserida por LauraDo5anoSantaC

⁠Quando você joga com os riscos de suas atividades, apostando nas probabilidades, você pode acabar não tendo como bancar a aposta, pois pode não estar preparado para lidar com as consequências.

⁠A vida é uma constante reviravolta na encruzilhada da existência.

Inserida por Vogelfrei

As pessoas passam a vida tendo esperança nas outras pessoas, e no fim morrem pela falta dela.

Deus termina aqui.

Qual é o oposto de um milagre, padre?

Essa dor

Tem ideia do que é querer mudar
E se afogar?

Esse mar de sentimentos
São apenas complemento.

Essa dor
E o meu coração sendo mais uma vez manipulador.

Não entendo essa ansiedade,
Não suporto mais essa sobriedade.

Nesse mundo tão louco,
Onde está a perseverança?
Ela se foi e agora não vejo o mínimo de esperança.

Só sinto que estou afogando,
Nessa dor eu estou cavalgando.

A mudança não está somente na aparência, mas também nas atitudes. Com o passar do tempo, a gente percebe que temos que evoluir, deixar tudo aquilo que não nos faz bem para trás. Com um tempo você muda a maneira como faz a coisas, pois, antes de agir você pensa. Você muda algumas relações pessoais, e nessa mudança quem era Amigo transforma em família, quem era Família vira desconhecido e quem era um desconhecido acaba virando um grande amigo. A vida é assim, acaba nos pegando de surpresa, fazendo grandes mudanças e transformações, e esse ciclo nunca para. Quando esse ciclo acontecer em sua vida, apenas agradeça, porque Deus sempre procura a melhor maneira em fazer você se sentir bem. Seja grato. Seja feliz!

Um sorriso no rosto, pode enganar um coração partido.

Vou te contar o que eu consumi
Até chegar aqui pra te dizer
Se eu te falar, cê deixa quieto, por favor
Eu pedi pro garçom uma dose de amor

Mas tudo gira e essa vida é momento, e momento gira
E esse mundo é uma eterna gangorra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp