Frases sobre barulho
o gato está com medo.
aspirador de pó.
esse barulho infernal.
mas que mal.
isso me deixa com dó.
dó, do meu querido gato.
está com muito medo.
ele só queria caçar um rato.
mas que desespero.
oque fez meu gato, para sofre?
Mentes vagas ecoam barulho; vidas incolores reverberam turbulências; corações desocupados escondem cicatrizes. No vazio não se perpetuam silêncios.
O barulho ecoa em forma de um silêncio angustiante; onde o belo se perde no sombrio, vice-versa. Os polos se invertem, desintegrando a base, provocando o medo e a incerteza.
A quem interessa o progressismo ocidental? A um grupo barulhento de pessoas desajustadas, sujeitos consumidos pela completa confusão de características, possuidores de uma tal identidade turbulenta que em nada se parece com uma verdadeira identidade? É correto afirmar que é a tal grupo, que não consegue sequer identificar se é homem, mulher, passarinho ou borboleta azul do Afeganistão, a quem realmente interessa essa coisa esquisita e tosca que é o progressismo ocidental? Biologicamente falando, homens e mulheres não são, e jamais serão, iguais. Psicologicamente também é a mesma coisa. Dois gêneros que somam-se em casal para que um complemente o outro e assim surja um único ser mais próximo da completude. Em uma sociedade que cada vez mais o homem esquece como ser homem, a mulher esquece como ser mulher, ambos esquecem, ou simplesmente não são ensinados qual seu papel biológico, não é de se admirar o expressivo aumento dos índices de doenças mentais, muitas vezes com resultados fatais.
Se soubessem o quanto é difícil ser eu e viver dentro dessa mente tão barulhenta e silenciosa, não abafaria o barulho e nem colocaria o volume no 100.
Ainda mais eu que tenho crise social
Não gosto de lugares grandes, barulhentos e com muitas pessoas
Me sinto perdida
Meus olhos não sabem no que focar e acabam ficando cansados de tanto procurar
Meus ouvidos não sabem em que som se concentrar
E derepente fica difícil de respirar
Silêncio é o Elixir da Alma; qualquer barulho, tão bruscamente, destoa, agride a alma em reclusão, o espírito sossegado em plena contemplação.
Nunca se engane..pessoas quietas tem mentes barulhentas, inquietude e intensidade e mil fases da lua dentro delas.... por fora só uma..por dentro milhares....
Sou inquietude... Mente barulhenta... Ventania...sou o próprio caos... Um furacão de emoções, sou agitação, turbulência... O próprio perigo em pessoa, adrenalina pura... Cuidado menino, você se arrisca demais....aqui é intensidade pura ..aqui é alta voltagem...
Não se preocupe com o barulho que eu possa fazer, se preocupe de verdade com o silêncio que também sei fazer.
Eu nao gostava do barulho, odiava, mas sinto falta. Ele ficou comigo por tanto tempo, que agora que ele se foi, eu me perco. Não era bom, era péssimo, mas o silêncio é pior.
Tudo permanece calado
dentro de mim.
As noites e os dias,
o silêncio e o barulho,
ficam iguais.
Tudo parece que perde
o exato valor de ser.
Tanto faz,
como tanto fez,
eu preciso,
é continuar.
E em um mundo barulhento, onde o caos não tem lei,
Nossos corações se encontraram, uma combinação rara,
Um amor que se encaixa, seja onde for, qualquer hora.
No silêncio da noite, somos a paz que se busca,
Na agitação do dia, somos a calma em meio à luta.
Como um quebra-cabeça completo, somos a peça final,
Nossa sintonia é perfeita, nosso amor não tem igual.
Na serenidade do silêncio ou no tumulto da multidão,
Nosso amor persiste, é uma combinação que não tem explicação.
Juntos, somos a harmonia que o mundo não pode conter,
Em ambos os extremos, nosso amor é o que faz nosso coração renascer.
Se o Universo é, não mais que uma projeção holográfica, por quê meus pensamentos fazem tanto barulho, se no vácuo o som não se propaga?