Frases sobre barulho

Cerca de 2434 frases e pensamentos: Frases sobre barulho

Não gosto de andar pela rua, esse barulho é enorme, não consigo se quer ouvir meus pensamentos. Carros e mais carros passam ao meu lado fazendo o maior barulho, subindo poeira, entrando em meus olhos, cegando-me. Não enxergo e não ouço nada. Pra que tanto barulho? Você consegue ouvir seus pensamentos e enxergar? Se não, pare de buzinar.

Inserida por CeciliaCorreia

Do andar de cima, soou um barulho novo. O único que me podia tocar naquele momento interminável. Um palpitar frenético, um batimento acelerado... Um coração que se transformara.

Inserida por marianamartins

Um raio de sol em meio à tempestade
Uma canção além do barulho
Uma ventania levando as folhas para longe
E eu não gostaria de estar em nenhum outro lugar

O sol atrás da montanha
Uma tarde ao seu lado
Ahhh! Um beijo seu estremece o meu mundo!

Brincadeiras sob o luar
Beijos à beira mar
Olhares sincronizados
E então eu sei
Pra sempre vou te amar

Inserida por matheusbogo

L Á G R I M A

"...Hoje é possível

ouvir o barulho

de uma lágrima!!"

Inserida por VanyaMoreira

O barulho da bala ensurdece o homem.

Inserida por Desoriental

Promova um encontro entre o seu barulho e o seu silêncio.
Entre seu lado mendigo e rei. Todos nós possuímos o luxo e o lixo.

Inserida por ErikaAntonelli

O que é ser feliz para você? Sorrir intensamente, viver livremente , sentir a brisa, ouvir o barulho das ondas do mar, ver o sol se pôr, falar demasiadamente no telefone com a pessoa que você gosta, se sentir segura, se sentir bem, ser elogiada, receber convites de encontros, ouvir um "EU TE AMO!" não só da boca pra fora, ouvir música no volume máximo e nem ligar pra quem estar lhe vendo dançar loucamente, falar besteira, fazer besteira, ter amigos sempre a sua volta, tirar notas boas na escola, pensar no futuro, não se arrepender de ter deixado de fazer algo, ter voltado e beijado aquele alguém quando deu vontade, sair sem rumo e sem hora pra voltar, ficar em casa sozinha e ter um tempo só pra você, ser sincero mesmo quando essa sinceridade vá doer em alguém e as vezes ter que mentir pelo bem do próximo, receber aquele abraço amigo, quando estiver triste mais tentando desfarçar e aquele amigo vem e lhe dar o ombro pra chorar e os ouvidos pra desabafar, quando apesar de tudo, no final você sorrir, quando dizem que você é importante e faz falta sim...!
O que é ser feliz ? Qual o segredo da felicidade? O segredo da felicidade é não pensar em segredo nenhum, apenas viver. Viver por si, por alguém, por algo.. não importa, apenas viver!

Inserida por JulianaCarvalho

Barulho? Que barulho?
Só estou ouvindo um delicioso rufar de batidas de alguns corações em brasa, os gritos finos de prazer emitidos por uma dama em êxtase, os “click-tó-dom” súbitos e instantâneos como pulos de uma criança sorrindo com poucos dentes formados, e os gritos de revolta, raiva e, o melhor, glória de viver em um mundo tão hostil, mas acordar todos os dias e ver pessoas maravilhosas lutando para dar e receber amor incondicional.
Não estou ouvindo nenhum barulho... Só a nossa sociedade...

Inserida por shinobikun

Há o silêncio.
Entrementes, ouço a estridulação de ortópteros. Porém, o barulho do silêncio é o que mais incomoda.

Inserida por RodrigoG174

De onde vem a minha inspiração? Do barulho das folhas ao vento, do choro de uma criança, da luz do sol ao se por, da minha sobra sobre o chão. Enfim, do mundo.

Inserida por BeatrizNunes

O barulho da buzina do carro no outro lado da rua, o latido do cachorro do vizinho, o choro da criança que acaba de cair em meio a calçada, o barulho dos fogos explodindo no céu, nenhum deles é tão barulhento e insuportável como o meu silêncio.

Inserida por BeatrizNunes

Sou vazio e fosco sem você,
quando não te tenho choro,
faço barulho, fico nervoso
só pra vê-la.
Olha só pra mim, não tenho brilho
sem você minha estrela.

Inserida por gregorybarros

Pensei, penso e pensarei...
logo ex...isto, pois sinto o som...
(O barulho)
...barulha na minha cabeça...

Inserida por AndriusVallantinie

Frio. Dedos gelados, pés endurecidos, abraço solitário. Frio. Barulho de chuva, cheiro de cidade molhada , sentimento de vazio. Frio. Árvores debatendo-se junto ao vento, carros e água correndo, em movimento , aspecto monónoto , sombrio. Frio. Céu nublado, brisa e tempo gelado, solidão, pensamentos, devaneios, mais de mil. São tantos significados dentro da palavra frio.

Inserida por raymotta

Eu secreto


Acorda do nada.
Me cala quando me diz...Quando me digo.
Estrondo; barulho; ruído.
Me ensurdece e surdo escuto essa voz... E me mudo sem fala.
Me reconta pra mim. Me sofre. Me conclui versões.
Me mato por não duvidar.
Árvore sem fruto... Só sombra produz.
Nada me enxerga. Nem olhos brilhantes.
Existe vivo por não existir em outro; por nunca, nem por acaso, terem me dito.

Inserida por landeira

O barulho da chuva é uma espécie de calmante pra mim, meu café, meu cigarro queimando. Me lembro muito bem daquelas tardes na lagoa, nas renderas vendo o sol se pôr. E reparando o céu ficar cada vez mais tingido de vermelho. E no inverno, deixamos a porta trancada, e as janelas abertas, assistindo filmes antigos a noite inteira, eu até fiquei romântica de repente. Te fiz um chazinho, tomamos café naquela padaria onde a atendente sempre me oferecia biscoitos. Fomos à biblioteca mais antiga daqui de Floripa e ficamos lá por horas, você ria baixinho das piadas que eu te contava. Você rindo também do meu sotaque Paulista, me oferecendo rosas e todo mundo olhando achando estranho, uma garota oferecer rosas pra outra garota . Não via nada de estranho, eu não. Fomos também nas piores festas imagináveis. Fomos também nas melhores imagináveis, passamos por lugares dos quais nem imaginam, pensando as piores besteiras, e não vimos a hora passar. E quando chovia, eu ia pra tua casa ficar contigo, conversando sobre tudo, sem nenhuma necessidade, podíamos ter ficado caladas, quietas. Você lendo as coisas que eu escrevia no meu caderno, não entendendo muito minha letra estranha, e a sua tão perfeita. Mas, você entende que eu ainda me lembro, ainda lembro como se fosse ontem, e hoje, lembrando mesmo assim. E não entendo de jeito nenhum porque teve um fim, porque eu coloquei um fim nisso tudo? Eu só queria um pouco de tempo, voltar no tempo. Me mande cartas, me dê uma foto sua, me deixa lembrar em paz. Ai, sem você o tempo para. Minhas tardes de verão, inverno, se tornaram frias e sem razão nenhuma, eu leio tudo que você um dia me escreveu, eu leio e releio várias vezes, passando a mão sobre a folha e imaginando as sua mãos tão pequenas e delicadas, da suas unhas bem feitas… E então fico na minha janela, olhando a lua, são quase 5:00 da manhã e eu pensando em você… Lembrando, pego um livro qualquer pra ler, mas sempre tem frases e versos , me lembrando você. E só queria você de volta, porque temos medo de ser feliz, tudo faz bem pra gente, a gente tem medo. Ah, como eu queria poder te abraçar, só ficar contigo, sentindo seu silêncio, seu cheiro. Tudo isso resume-se em saudades.

-O diário de Alice (Meus sonhos prediletos)

Inserida por LuanaRodrigues

Voce pode gritar e dizer que nunca vai amar alguém,
Mas pode se calar com o barulho da solidão!!!

Inserida por ClebioCarvalho

Irritação é o barulho que aparece na calma da gente.

Inserida por kasulo

Saudade é quando o amor não tem mais o barulho do beijo.

Inserida por camilaheloise

Hoje tudo o que escuto é o barulho do vento. Dispenso as horas que o relógio conta, pra viver de acordo com o tempo contado apenas pelo pulsar do coração.

Inserida por camilaheloise