Frases sobre barulho

Cerca de 2333 frases e pensamentos: Frases sobre barulho

Do andar de cima, soou um barulho novo. O único que me podia tocar naquele momento interminável. Um palpitar frenético, um batimento acelerado... Um coração que se transformara.

Inserida por marianamartins

Um raio de sol em meio à tempestade
Uma canção além do barulho
Uma ventania levando as folhas para longe
E eu não gostaria de estar em nenhum outro lugar

O sol atrás da montanha
Uma tarde ao seu lado
Ahhh! Um beijo seu estremece o meu mundo!

Brincadeiras sob o luar
Beijos à beira mar
Olhares sincronizados
E então eu sei
Pra sempre vou te amar

Inserida por matheusbogo

L Á G R I M A

"...Hoje é possível

ouvir o barulho

de uma lágrima!!"

Inserida por VanyaMoreira

Não importa o barulho daqueles que acham ter te vencido, uma coisa é certa, no amanhecer do silêncio nascerá a verdade e junto com ela o som da vitória!

Inserida por jeanrosana

Escuto o meu Coração!?
Nenhum som sai dele...
Nem o barulho de seu Movimeno!
Será que Parou?
Não! só está descansando depois de uma forte pressão

Inserida por PatriciaAnani

Olhares desbotados e sempre nenhuma palavra como resposta. Sequer gemidos baixos ou o barulho quase inaudível das mãos se esfregando. Só o som do vento, e o resto silêncio. Um silêncio morto.

Todos aqueles sorrisos indiferentes incentivaram a desistência.
Desarraigar-se foi doloroso, tão quanto confuso. Perder-me de você foi como tentar fugir de mim mesmo em um quarto escuro e sem saída. Todas as paredes riscadas são cicatrizes fechadas. Mas ainda posso sentir os restos entre minhas unhas, e o vazio de estar incompleto.
Pedi loucura como guia, nem isso consegui. Só uma consciência confinada a observar detalhes inúteis e memórias que também não servem pra nada.

Se antes amor inocente, agora desilusão constante, receio descomedido e nenhum brilho nos olhos. Nenhuma pele corada, nenhum coração batendo mais rápido nem mãos suadas. A melhor parte de mim te dei, mas tu condenou-a a vagar em eterna procura por qualquer coisa.

Nada mais me prende, mas pouco me interesso pela liberdade. Todas as outras tentativas acabaram ao chão... Como passarinho livre da gaiola que desaprendeu a voar.

Inserida por itarcio

Sem Fim?

Noite muito longa,
Tanto barulho algures,
Mas tudo acaba em silêncio...

Inserida por FrancismarPLeal

Frio. Dedos gelados, pés endurecidos, abraço solitário. Frio. Barulho de chuva, cheiro de cidade molhada , sentimento de vazio. Frio. Árvores debatendo-se junto ao vento, carros e água correndo, em movimento , aspecto monónoto , sombrio. Frio. Céu nublado, brisa e tempo gelado, solidão, pensamentos, devaneios, mais de mil. São tantos significados dentro da palavra frio.

Inserida por raymotta

Eu secreto


Acorda do nada.
Me cala quando me diz...Quando me digo.
Estrondo; barulho; ruído.
Me ensurdece e surdo escuto essa voz... E me mudo sem fala.
Me reconta pra mim. Me sofre. Me conclui versões.
Me mato por não duvidar.
Árvore sem fruto... Só sombra produz.
Nada me enxerga. Nem olhos brilhantes.
Existe vivo por não existir em outro; por nunca, nem por acaso, terem me dito.

Inserida por landeira

O barulho da chuva é uma espécie de calmante pra mim, meu café, meu cigarro queimando. Me lembro muito bem daquelas tardes na lagoa, nas renderas vendo o sol se pôr. E reparando o céu ficar cada vez mais tingido de vermelho. E no inverno, deixamos a porta trancada, e as janelas abertas, assistindo filmes antigos a noite inteira, eu até fiquei romântica de repente. Te fiz um chazinho, tomamos café naquela padaria onde a atendente sempre me oferecia biscoitos. Fomos à biblioteca mais antiga daqui de Floripa e ficamos lá por horas, você ria baixinho das piadas que eu te contava. Você rindo também do meu sotaque Paulista, me oferecendo rosas e todo mundo olhando achando estranho, uma garota oferecer rosas pra outra garota . Não via nada de estranho, eu não. Fomos também nas piores festas imagináveis. Fomos também nas melhores imagináveis, passamos por lugares dos quais nem imaginam, pensando as piores besteiras, e não vimos a hora passar. E quando chovia, eu ia pra tua casa ficar contigo, conversando sobre tudo, sem nenhuma necessidade, podíamos ter ficado caladas, quietas. Você lendo as coisas que eu escrevia no meu caderno, não entendendo muito minha letra estranha, e a sua tão perfeita. Mas, você entende que eu ainda me lembro, ainda lembro como se fosse ontem, e hoje, lembrando mesmo assim. E não entendo de jeito nenhum porque teve um fim, porque eu coloquei um fim nisso tudo? Eu só queria um pouco de tempo, voltar no tempo. Me mande cartas, me dê uma foto sua, me deixa lembrar em paz. Ai, sem você o tempo para. Minhas tardes de verão, inverno, se tornaram frias e sem razão nenhuma, eu leio tudo que você um dia me escreveu, eu leio e releio várias vezes, passando a mão sobre a folha e imaginando as sua mãos tão pequenas e delicadas, da suas unhas bem feitas… E então fico na minha janela, olhando a lua, são quase 5:00 da manhã e eu pensando em você… Lembrando, pego um livro qualquer pra ler, mas sempre tem frases e versos , me lembrando você. E só queria você de volta, porque temos medo de ser feliz, tudo faz bem pra gente, a gente tem medo. Ah, como eu queria poder te abraçar, só ficar contigo, sentindo seu silêncio, seu cheiro. Tudo isso resume-se em saudades.

-O diário de Alice (Meus sonhos prediletos)

Inserida por LuanaRodrigues

Voce pode gritar e dizer que nunca vai amar alguém,
Mas pode se calar com o barulho da solidão!!!

Inserida por ClebioCarvalho

E assim estava eu trancado em uma caixa sem poder respirar,escutava barulhos no lugar,chamava chamava e ninguém me atendia,eu via mil e uma portas mais nenhuma saída

Inserida por zilvens

Barulho Por Nada

Quem faz barulho por nada acaba só na calçada.

Inserida por AnaStoppa

A Música é o barulho arrumado com harmonia.

Inserida por Alvaro69

Você não é fraca, por fingir sorrir a dia todo. Você não é fraca quando espera o barulho da água cair, para chorar escondida debaixo do chuveiro, pelo contrário, você é forte por ter engolido a dor e não ter dado o gosto de mostrar suas lágrimas para quem te machucou.

Inserida por camyllag

"Estou perdida em mim. Portas estão sendo fechadas. Abismos sendo abertos. Há um barulho infernal, gritante. E chove, chove muito. Consigo ver o porque dói tanto. Sou devoradora de mim mesma."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Danço conforme a música que está tocando. Barulhos. Alguns Tunz-Tunz-Tunz ao fundo, acabam pedindo algo animado, pedem algo que já não sei nem mais por onde começar. Não se balanço o corpo de um lado para o outro, ou se levanto o meu braço direito. Não sei se encaro o menino que está bem na minha frente e sorrio de lado, ou se evito e sento

Inserida por LaylaPeres

É tão bom ouvir o barulho da chuva, isso me faz lembrar da minha infância bons tempos aquele de crianca, quando não havia preocupacão e tudo era apenas diversão.

Inserida por Bonifaciu

As vezes na madrugada,o grito do silêncio é mais extressante do que o barulho de mil buzinas,pelo sentimento de se sentir só.

Inserida por rogeriofloriano

Há o silêncio.
Entrementes, ouço a estridulação de ortópteros. Porém, o barulho do silêncio é o que mais incomoda.

Inserida por RodrigoG174

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp