Suportar
Às vezes acho que não vou suportar alguma dor, mas percebo que sou mais forte do que imaginava,que Deus me torna forte,
e que sempre é possível ser feliz novamente!
Cada um vai fugir ... Suportar, acalentar a solidão na exata proporção ao valor do seu próprio ego... Porque este é o lugar onde a alma sente toda maldade dele... Sem enxergar a grandeza que pode existir ao redor.
Procure suportar os outros para q eles também te suportem,não pense que você agrada a todos porque nunca agradamos.
Nossos dias são Iníquos, mas a bondade de nosso pai Deus, pode nos ajudar a suportar todo sofrimento que hoje nos deprime!
O forte deverá suportar a fraqueza do fraco; às vezes a fraqueza do fraco é mais forte do que a minha força.
" Se os seus dias continuarem difíceis a ponto de não suportar o peso do seu fardo . Continue persistindo com fé e coragem. Sinta-se feliz... Pois se Deus lhe deu essa trajetória de vida é porque ele conhece a força do seu potencial e reconhece que você tem um brilho diferente. "
Eu aprendi que eu preciso de Deus, eu necessito de Deus para suportar viver nesse mundo como necessito do oxigênio para respirar!
Será que conseguirei suportar? Minhas pernas não aguentam mais esses joelhos levantar...
Nas minhas costas levo sete toneladas de sentimentos, sem perceber chego ao meu fim, me remoendo, me definhando, pondo fim em meus momentos...
Me tire dessa realidade descomunal que é minha vida sem o teu sorriso, puxe meu pé durante a noite e me deixe ser seu amigo, pois que tipo de amor seria o meu sem o egoísmo a ponto de te prender nos grilhões do meu coração e te amaldiçoar com a eternidade presa do meu lado apertando sua mão.
Suportar o insuportável é sentir 0,0001% da paciência, amor e misericordiosa de Deus para conosco, humanos pecadores!
Muitas vezes, a vida se torna pesada e difícil de suportar. E eu me sinto extremamente exausto, confuso e sufocado,
como que me afogando num abismo de águas profundas e negras. Em momentos nebulosos assim, a dor da
solidão é mais perversa e tortuosa que as muitas linhas profundas a sangrar em meus braços.
Meus lúgubres devaneios são o clamor da vida prestes a ceder ao quase inevitável. Mas meu esvair-se na escuridão,
longe de ser desesperador, é pura placidez; mórbida, talvez, mas atenuante e profundamente apaziguadora,
suave como uma serena brisa do paraíso. É em suma tudo que preciso para relaxar em meu etéreo padecer.
Vida esta que segue em penumbra, cercada pelo vazio e o som de ecos distantes, oriundos de minha alma
quase sempre entorpecida. Meu tudo se resume a um absoluto nada. Quem sou, no flagelo desta escuridão?
Pode uma sombra existir sem a luz? Qual a utilidade da luz sem a escuridão?
Fui um dia talvez, um frágil clamor de vida que subitamente se esvaiu na solidão de sua própria ignorância?
Vivo sempre
no meu limite
psicológico.
Não sei se vou suportar
a próxima hora,
ou o próximo dia,
ou a próxima semana
ou o próximo amor.
Você sabe,
essa coisa cansa
e é por isso que os cigarros,
mesmo sendo caros,
continuam a ser vendidos.
Os bares
continuam cheios
e os puteiros
cada dia mais
ganham novos
adeptos.
Muita gente
acaba tirando a roupa
apenas para passar o tempo
e matar o tédio.
É preciso sempre alguma coisa
que nos ajude a suportar
os dias maçantes.
Encontre a sua morfina
e deixe isso
tomar conta de você.
Se torne um viciado
e aí
você terá a habilidade
de existir.
É a única escapatória
antes
da derrota
total.
A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.
Não tenho pressa de ouvir um "eu te amo" da sua boca, pois amor não se gera de uma hora pra outra, Amor é convivência, é união companheirismo, é cumplicidade e uma forte amizade, amor não se impõe se conquista apos 10, 20, 30 anos, não procuro juras de amor e sim atitudes e ações que falam por si só.
Contento-me em ouvir você dizer que esta feliz, e que mina presença te faz bem, pois pra esta junto não precisa ta perto, e sendo sincero a dias você esta sempre presente em mim.
Não quero te fazer esquecer-se do mundo, quero apenas que passe a ver o mundo com outros olhos.
Labirintos são lugares onde testamos nossa capacidade de suportar, tolerar e se adaptar. Assim como na vida, o mais importante em um labirinto, é o trajeto em si.
Não consigo mentir dizendo que sou forte apenas por suportar os horrores que suporto todos os dias. Digo a verdade – sou fraca – minha muralha é totalmente abalável e não tenho vergonha de admitir.
A voz de choro dela me deixa louca. Eu não consigo suportar tudo isso. E ela me pergunta qual é o problema... Mas eu não sei o que falar... Eu fico sem fala. Sem pensamento. E eu só consigo ouvi-la chorar atrás de mim. Lágrimas vazam de mim nesse instante. É só o que consigo fazer no momento...
Torço por aqueles que me fizeram chorar, pois eles me ensinarão, á suportar e dar o meu melhor como prova contra eles. Sendo assim, me tornei mais resistente e persistente.
Sem eles, a minha persistência parece não ter mais sentido, pois para mim tinham muito á ensinar, e não somente machucar.
- Relacionados
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu poderia suportar embora não sem dor
- Senhor, me dê forças para suportar: frases para vencer provações
- Eu Poderia Suportar embora sem Muita Dor
- Suportar a Dor
- Mensagens para namorado distante que ajudam a suportar a saudade
