Suportar

Cerca de 1865 frases e pensamentos: Suportar

O ruim é ter que suportar mentiras, e a falta de preocupação(...)

Inserida por Landsmann

Nunca acumule as magoas, pois um dia não poderas suportar a dor em excesso. Chore sempre que for preciso.”

Inserida por ThinoUssneyMussagy

Ninguém pode suportar uma censura vinda de alguém que ainda demonstra tantas fraquezas em seu caráter pessoal e muito menos pode gostar dessa tua maneira de criticar os outros em um tom oracular, definindo tudo à tua maneira, sem admitir a menor objeção.

Inserida por pandavonteesedois

Seu corpo pode suportar quase tudo. É a sua mente que você tem que convencer.
Texto original

Inserida por cesarpinheiro

A verdade machuca e a imensa maioria das pessoas considera a realidade pesada demais para suportar. Diante desse fato, é muito mais fácil culpar o delator da verdade como pessimista do que encarar o fato como verdadeiro.

Inserida por Luizmarjr

A verdade é que quando você Ta bem,as coisas ficam tão mais fáceis de suportar,as críticas não machucam,
as pessoas que chegam pra fazer mal só fortalecem a
certeza que você está no caminho certo.
Você para de se importar com o que tem fora,porque Ta tudo tão em paz por dentro.

Inserida por NathallyeCosta

⁠Amar o conhecimento é mais custoso do que se imagina; quem será capaz de suportar tamanhas farsas e arrogância?

Inserida por ezequiel_jacson

⁠tem quem se afaste de você
por não suportar suas sombras
tem quem se afaste de você
por não suportar sua luz

os que permanecem ao seu lado
apesar das suas contradições
e complexidades
podem ser chamados de
verdadeiras amizades...

Inserida por noi_soul

⁠As duas piores dores emocionais que podemos suportar são: a rejeição e a traição.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

"O céu é a capacidade de suportar o amor divino".⁠

Inserida por CarlaGP

⁠Estou a um passo do paraíso
Não sei se eu posso suportar
Sou pecador, pai, aviso
Misericórdia na hora de julgar a mim…

Inserida por Vinischuartz

Crescer dói, e se você não quer se fortalecer para suportar a dor, continue pequeno.

Quando nos encontramos desanimados temos que reagir, enfrentar e suportar, porque têm pessoas dependendo de nós. Você já imaginou estar precisando urgentemente de uma pessoa e essa está completamente entregue ao desanimo? Pode ter a certeza que estás completamente perdido!

Inserida por EliasTorres

às vezes precisamos
nos abraçar
nosso peito afagar
nossa alma acarinhar
nossa vida suportar
nossa lembrança avivar
nossa memória reativar
nossa história contar
nossa dor curar
nossa amizade alegrar
nossa semente plantar
nosso caminho trilhar
nossa glória clamar
nossa fé encorajar
nossa familia cuidar
nosso amor beijar
nosso anjo abençoar
e todas as vezes
o nosso Deus buscar
com Ele conversar
e principalmente
agradecer
e pedir perdão
pela nossa imperfeição!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠As pessoas que deseja nosso pior, tem que suportar o nosso melhor. Isto nos dá a garantia que elas querem ser como nós, querem fazer a mesma coisa e não dão conta ou tem preguiça.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Algumas pessoas, por não suportar seu modo de ser, atacam ferozmente qualquer manifestação espontânea de sua parte. Quando não são movidas pela inveja do ser alheio, são movidas pelo ódio deslocado de si mesmas.

Inserida por janice_mansur

É preciso amor para suportar a injustiça, e a dor. É preciso o perdão, para curar as mágoas do coração. Mas, principalmente é preciso acima de tudo tem sabedoria para escolher pelos caminhos da santidade, se queremos que o amor e o perdão façam parte integramente da nossa vida em cada situação.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Olá silêncio, sou eu de novo, desculpa incomodar..
Mas está muito difícil, não sei se vou suportar
Eu tentei me enganar, e fingir que tudo está bem
Meu peito dói com todo esse vazio, e no fundo sei que não tenho a ninguém

Em lágrimas está se afogando meu coração
Não entendo o motivo, será que algum dia serei feliz? Sinceramente acho que não..
Para todos, uma pessoa forte tento transparecer
Porém, esse monstro dentro de mim, está prestes a me vencer
Eu não sei nem como explicar
Como tudo dentro de mim está a desmoronar

Toda essa dor é sufocante
Muitas vezes penso se realmente deveria seguir adiante
Pois já não aguento mais a você vir recorrer
Silêncio.. és tão calmo e atrativo, mas cada vez que recorro a ti, uma parte de mim vem a morrer

Inserida por Guhmask

O tempo dos versos
⁠(Pretéritos)
Fazia versos para suportar o dia a dia
Para amenizar as concretudes que insistiam em existir.
A vida, por si só, já tinha um peso insustentável
Então eram precisos os poemas, não para viver a vida propriamente dita,
Mas porque é só na poesia que os entardeceres tem gosto de bergamota..

Inserida por danielapossamai

⁠Isso é gota d'água para mim.
E não posso suportar mais isso!

Eu estou vendo tudo...

As pessoas dizem que você é não nada e que nunca será ninguém.

Basta!

Quem elas pensam que são para falarem assim de você?

Conheceram apenas, o que eu permitir o que conhecessem de ti.

Não fazem ideia do que você tem passou para chegar até aqui.

Mas eu sei!

Ao invés de agradecem por alcançarem suas conquista e tentar levantar o outro que está embaixo, o que fazem apenas criticar.

Todos tem o karma que merece, uma missão dada sobre medida para cada um.

O nosso Pai e criador, é muito sábio e justo. Ele jamais, daria a você ou a qualquer outro um fardo que não pudesse carregar.

E caso pareça pesado demais para carregar sozinho, nós, os seus protetores estaremos sempre aqui para ajudá-lo.

Agora o que eu não admito, é quê que o ofenda sem ter merecido. Jamais permitirei cruzem o seu caminho para fazer maldade a você.

Não! Não mesmo! (risos)
Não, enquanto eu for seu guardião!

Se querem brigar...
Então, brigue comigo!

Garanto que não terei piedade alguma daqueles que se dispõe de maneiras tão inunda para atingir um filho meu.

Pode até machucar o meu protegido, mas espero que seja homem o bastante para aguentar a minha fúria.

E a você meu filho...

Aguente mais um pouco, já está quase acabando, os seus dias de glória se aproxima.

Não se menospreze!

Às vezes você se diminui pensando que a vida do outro ao lado é perfeito. Mas não se engane, não. Tudo não passa de um faz de conta.

Esses tem tudo, porém, nada o satisfaz. Nada o deixa feliz. Pois, sempre tem a sensação de estar faltando algo. Mas não descobre o que é porque está ocupado de mais invejando você.

Porque não tem humildade e a força que você tem de descer várias vezes ao fundo do poço e ainda voltar com um sorriso no rosto, mesmo estando todo arrebentado.

O seu brilho ofusca ego de muitos. A sua essência cativa a todos a volta.

O seu coração é tão puro, que não o deixa perceber a grandeza que tens! E isso o impede de enxergar as más intenções do outro.

E erro dos demais é pensar que não tens ninguém que lute por você.

O que dói em você, também dói em mim!

Jamais esteve sozinho, porque estive sempre ao seu lado cuidando de tudo.

Sou Guardião e dona dos seus caminhos

Exú Lucifer

Inserida por TAISARAMOS