Superação e Conquista

Cerca de 10820 frases e pensamentos: Superação e Conquista

⁠Busque os melhores e seja o seu melhor.

Inserida por Johanne_Carlos

Traumas emocionais não resolvidos estão por trás das generalizações. Aquele que generaliza o comportamento de determinado grupo, tenta ilusoriamente fortalecer seu corpo egoico, mostrando uma imaturidade e ausência de desenvolvimento linguístico e de consciência. A generalização tende a revelar mais aspectos do sujeito ativo do que do sujeito passivo, pelo qual observa e julga diante das suas lentes (cosmovisão), revelando agir de igual ou pior modo se estivesse na mesma posição do sujeito passivo. Afinal, observamos o mundo pelo que nós somos! A vida sempre nos ensina que toda a regra tem exceção, diante da capacidade humana de superação!

Inserida por jose_netto_1

⁠"Transforme o seu medo em poder."

Inserida por agapedobrasil

⁠Eu sou aquela que foi enterrada viva,
mas não deixou morrer os seus sonhos.
Ressurgi das cinzas e redesenhei os meus ramos.
Venci montanhas de palavras secas e fortaleci os meus ramos.
Hoje sou árvore florida, enterrada na relva,
coberta por flores do campo.

⁠Hoje já não é mais dia
Mas o sol jaz no teu olhar
A sombra do temor
Deu lugar a brisa
Ao canto que soou
Que celebrou por ti
Os laços que quebrou
Então corre para o teu mar
Contempla sua vastidão
Não há porque temer
As ondas e vendavais
Creia nos teus remos
Na proeza de teus rios
Que nada jamais
Te impedirá!

⁠Os motivos para desistir não podem superar os motivos para continuar, pois suportar o processo faz parte do êxito.

Inserida por IvenioHermes

⁠O maior desafio de um sonho é ter um sonho de verdade.

Inserida por moloki

Superações são super ações, só dependem de você.⁠

Inserida por daianearere

⁠levante a cabeça e seus olhos,observe os sorrisos que se calam com as dificuldades da vida, você consegue superar seus obstaculos.

Inserida por ted_willian_jacinto

Aquilo que me quebrou anteriormente, deixou-me intransponível.⁠

Inserida por ArlandiaMoreira

“Sobre mágoas que deixaram uma marca:
O que você quer para si? Lute para superar e viver melhor. Nunca desistir de você mesmo. É difícil, mas não é impossível”.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Por muito tempo procurei alguém que me fizesse sentir a vida. Uma pessoa que me mostraria o que estava além do horizonte. Que me faria sentir aquilo que os olhos não conseguem enxergar. E essa pessoa me encantaria todos os dias, disposta a conhecer cada centímetro da minha imensidão. Me faria voar sem sair do lugar. Mas nada disso é necessário agora, a procura acabou. Tudo que tanto busquei em um outro alguém, pude encontrar em mim mesma quando parei para ouvir o meu próprio coração. Completa, mesmo que completamente sozinha. Agora eu vejo. Eu nunca te perdi meu bem, eu apenas me ganhei de novo. "I see myself"

Inserida por NMthinking

⁠Pequenos, mas poderosos!
Contribuir está na essência de todos nós, não importa o tamanho. Juntos, podemos fazer a diferença.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Pois para te julgar haverá sempre milhares,
Para te aconselhar, poucos,
Para estar ao seu lado, quase ninguém,
Para te acolher, apenas você mesmo.

Então pense duas vezes antes de se culpar por algo que apenas você viveu, pois suas escolhas te tornam único(a).

Inserida por LAISNUNESLIMA

⁠Pela capacitação divina, descobrimos que os sofrimentos começam dentro de nós. Na cura, testemunhamos maravilhas desabrochando.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠O único adversário que devemos ter somos nós mesmos, pois nos vencer é sempre o maior desafio.

Inserida por IvenioHermes

⁠Não por um ponto final no que passou é sem dúvidas um dos maiores desafios, é um luto diário, onde as lembranças boas acabam se tornando o maior inimigo e as lembranças ruins o maior incentivo.
Somos sabotados facilmente por esse sentimento, pois esquecemos que as coisas mudam a cada segundo, minuto, horas, dias, meses, anos... O sabote é ficar preso ao passado e esquecer que o que era bom um dia acabou ficando ruim, pois se permanecesse bom, seria presente e não passado. Ciclos se encerram!

Inserida por LAISNUNESLIMA

⁠Já amei pessoas que nunca me amaram
Já desprezei amores
Já perdoei traições imperdoáveis
Já troquei espinhos por flores

Já abracei pessoas vazias
Já recusei abraços por orgulho
Já lutei batalhas que não eram minhas
Já plantei para colheitas futuras

Já chorei até soluçar
Já ri até a barriga doer
Já me apavorei ao ponto de gritar
Já plantei o que não iria colher

Já li livros ruins que até hoje me arrependo
Já li contos que considerei perfeitos
Já li poemas que me perdi pensamentos
Já criei músicas marcadas pelo tempo

E assim escrevo, deixando para o futuro, as lembranças de quem um dia, viveu feliz nesse mundo.

Inserida por LAISNUNESLIMA

⁠Talvez a única coisa imutável seja a morte,
todas as outras,
boas ou ruins,
mudam,
se transformam ou desaparecem.

Inserida por luizguglielmetti

⁠"Eu não sou igual a esses manos que você só ama quando quer usar

Eu preciso de mais do que manos, procuro alguém que me faça viciar

Que me olhe e veja mais que um banco"

Inserida por dioguincj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp