Superação e Conquista
" Eu nunca vou desistir. Eu persevero e me supero ante a adversidade.Minha nação espera que eu seja fisicamente mais resistente e mentalmente mais forte do que meus inimigos. Se for derrubado, eu me levantarei toda vez.Eu pegarei cada gota de força que me resta para proteger meus amigos e cumprir nossa missão.Eu nunca estou fora da luta."
O sucesso não é medido pelas suas conquistas, mas no esforço que você fez para que as pessoas realizem as suas próprias conquistas.
O desespero é um teste para equilíbrio e a fé. Vence a si mesmo e aos desafios do mundo aquele que o supera e segue lutando. Deixar de esperar (crer) não é uma boa opção.
Tem dias que você pensa em desistir, mas aí você lembra pelo que você passou na sua vida e fica mais forte pra seguir em frente.
Hoje a solidão me fez companhia
Não me importei com sua presença
Contei a ela sobre os meus dias
E ela riu da minha inocência
Eu gosto assim, não sintam dó
Pois tudo é menos complicado
Já me senti muito mais só
Com várias pessoas ao meu lado...
Tem momentos que você pensa em desistir de tudo, eu sei que não é fácil, mas que graça teria se fosse?
Quanto mais difícil para Deus, melhor. Ele é especialista no impossível.
Então não desista, siga em frente que lá no final você irá dizer: Só o Senhor é Deus.
Ela estava tentando esfriar, e trancar o coração.
Para sentir-se distante.
Precisava filtrar pessoas, e sentimentos.
Nada era como antes!
Ela finalizou todos os ciclos.
Estava envaidecida de orgulho,
E irredutível nas ações.
Pegou a trilha do adeus,
Levando apenas convicções.
Sobre a perfeição, eu a vejo em defeitos.
Porque é previsível e chato, como caminhar em círculos.
Gosto do ardor de uma personalidade forte.
De gente que sabe se impor,
Que é cheia de energia pra vida.
Mas não cria regras no amor.
Que não recua do futuro, por desacertos passados.
Que tem confiança em si.
Gente que tem no peito o sol, de tanto que ilumina
Procuro aproveitar cada momento da minha existência na busca de ser uma pessoa melhor; não em comparação aos que me cercam, mas em relação ao meu eu de ontem!
Viva e não pense que a vida e o tempo não muda, viva com a vida e com o tempo, nada é estático, você pode querer parar, mas tudo continua circulando, a vida é um círculo, viver é quem sabe andar por entre esse circulo, e explorar mais do que isso.
Se estressar é manifestar uma essência autodestrutiva. Não se estresse com coisas que não valem a pena.
Observe como nossos maiores sonhos e objetivos sempre nos convidam a sairmos da " zona de conforto" , por que são geralmente caracterizados por desafios, obstáculos e superação. Quando aceitamos isso liberamos a energia da coragem e da vontade de fazer acontecer. Caso contrário, viveremos sempre no mundo frio das intenções.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp