Superação e Conquista
Nós passamos a maior parte da vida à procura de algo. Seja em alguma fase vivida ou depois de uma nova conquista, almejando alguma outra. Usamos nosso tempo na busca do que ainda nos falta. Em algum momento queremos encontrar o amor da nossa vida. Em outros, apenas um amor de verão. Outras ainda, apenas um grande amigo para poder conversar. Sabemos que em algum lugar por aí, eles estão nos procurando também.
Existem alguns momentos em que nos sentimos perdidos e queremos nos encontrar. Encontrar um outro lugar para viver. Um novo lar. Algum lugar especial nesse mundo. Um lugar só nosso.
Alguém, um lugar ou um novo ‘eu’, estão esperando para que possamos encontrá-los. Seja lá quem for, o que for e onde for, um dia, a gente se encontra.
As pessoas me conquistam primeiro com o olhar e depois com a atitude... Você já me conquistou só ainda não sabe...
Em vários momentos, ficamos procurando entender o que está nos impedindo de realizar nossos propósitos, pensamos muito e algumas vezes percebemos que nós mesmos estávamos retendo a conquista desses propósitos.
"As mudanças e viagens podem não ser o meio para chegar ao fim que nunca alcanço e sim o fim do que almejo." Leticia Gil
Você pode ter o dinheiro do mundo, mais não comprará felicidade, muito menos o amor, pois, você terá de conquista-ló.
E enquanto algumas pessoas insistem em criar mil maneiras pra te conquistar, existem aquelas que com um simples sorriso te ganham pra vida inteira.
Não deixe que as incertezas do futuro, usurpem de você, todas às conquistas que à fé pode lhe proporcionar.
Sem esquecer do que passei, vou vivendo sem fazer questão de lembrar! dos vícios que cultivei apenas alguns quero largar, se sorrir for um problema pra você, para mim é uma conquista de como eu quero caminhar! As vezes é difícil entender que o grande problema, é simplesmente o medo de solucionar. "Medo é fé no contrário, você tem fé em que?"
Pode parecer bom, mas ter tudo o que se deseja, é sinônimo de não sentir o gosto da vitória. Onde se acha a conquista, se nunca houve luta?
A solidão, do mesmo modo que inspira o poeta, é o árduo caminho que transforma o concurseiro no que ele quiser ser!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp