Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
Meu muito obrigada pelas experiências vividas ao longo da vida, pelos lobos em pele de cordeiros, pelas tantas vezes que tive o coração despedaçado e os sonhos perdidos ou trocados por outros que eu não queria sonhar. A dor demorou para passar, mas o corpo regenera e o sucesso vem.
Pra quem sabe
Meu peito não sente nada aparente para falar de amor, mas lembra do tempo que faz do recente o que resta da dor,
agonizante , o suco de sangue escorre com o gelo derretido, as lagrimas dela não se comparam ao que foi exprimido, bagaço que resta presa o que presta e me abandona assim, não sei de você se a verdade afasta o oculto da vida pra mim.
Eu sei vc sabe tbm, a vida é linda pra quem sabe oq tem!
Ja sei, viver sem alguem, a vida é linda pra quem sabe oq tem! 2x
Essa inocencia despresa carencia perante a tua malicia, faz da verdade a própria metade o rumo e a conquista, coberta molhada, no frio atirada envolve o arrepio, beleza extravasa sentido comum provoca o assovio, ja penso no antes pro agora depois me acordar, mas sei que no escuro faísca faz fogo pra luz me completar.
sou apavorado, contente, travado irreverente, do fruto a flor desperta o sabor daquilo que é eminente e o diferente difere da gente com a pretenção de amar, pra utopia de ser oq somos só nos resta sonhar.
Eu sei, vc sabe tbm, a vida é linda pra quem sabe oq tem!
Ja sei, viver sem alguém, a vida é linda pra quem sabe oq tem! 2x
Ainda estou tão sozinho,
tantas flores no meu caminho,
carícias e cheiros,
se vão as pétalas ficam os espinhos.
Estou cercado de gente que vive,
alegrias inversas com seus palpites,
meu mundo já gira ao contrário,
do jogo só tenho o baralho,
esse universo água,
pouco molha a minha terra,
essa planta que brota do nada,
faz da vida ser tão bela,
quero muito sair por aí,
provar da beleza que me interessa,
mas meu jeito me faz devagar,
só que alegria precisa de pressa.
Já não paro de pensar,
no que escrevi,
isso inibe a vontade de andar,
pra perto do que não vivi.
em Padrão
Ando frustrado pela vida de um passado qual me fez menor do que o brilho que posso representar, talvez por motivo que não posso recitar, mas o sentimento puro sempre pode se expressar. Razão absoluta me deixa incapaz de amar, nada me impede de superar essa dor e tentar, posso ser apenas escrivão noturno, aquele que põe no papel, lagrimas e gritos, com sutis palavras, ortografia ingrata que reflete em realidade, ficção por atrair mais a verdade a resistir, escrever por aquilo que me faz sentir, posso ser julgado como louco, pra mim isso é pouco, como ser um pedaço do mundo sem fazer parte dele, como ser um cego mudo sendo surdo só pra quem sou, as palavras apenas aparecem, englobam tudo que me refere, as palavras são cuspidas, vomitadas, mas sempre pensadas, eu sei que não vem do nada, mesmo parecendo, as vezes até me convencendo, que são apenas palavras, transformo em musica, filme, arte, poesia, inspiração, busco histórias essas com finais, dependentes do começo mas eternamente baseadas ao meio, esse sim a gente vive, o resto acontece, engloba o todo, tolo aquele que pensa mandar em sua vida, reforça assim a amargura, ternura que se baseia na cura, de um homem que se julga capaz, mas que sempre se resume em “mas”, argumento que endoida o doido, contrária o lúcido e traz a razão, resposta refletida de pergunta, resume assim a emoção, não sou fruto da semente, sou fotossíntese intangível , estrela sem galáxia, chuva sem nuvem, poeira sem chão, sou aquele que faz da vida, paraíso sem explicação.
Você não vence quando consegue superar os obstáculos, você vence quando percebe que é capaz de superá-los e muda sua atitude diante deles.
Chega um momento em sua vida que você precisa passar por uma grande metamorfose, quando você deve abandonar o que sempre foi para se tornar aquilo que quer ser.
Na fluidez dos pensamentos
Na ofegância da respiração
Ei de um olhar cruzar ao outro, trazendo a paz!
Sabes por onde começar,
Assim que a hora chegar.
Um sussurro é o alento
Do que ainda vale acreditar...
AMAR!
Não tenha como objetivo ser melhor do que os outros. Supere a si mesmo, tenha como finalidade dedicar-se ao limite para extrair o melhor que existe dentro de você. Buscando no hoje ser melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje
Cada um vive a liberdade à sua maneira,
Há seres que estão defronte a um belíssimo pôr do sol
mas presos a um "eu".
Agradeço às críticas e injustiças da vida, pois estas me deram sede de vencer. Nada como ouvir que o que fazemos é ruim, pois se formos espertos, acabamos utilizando toda essa maldade como meio para se aprimorar, se destacar e não ser apenas mais um.
Meu muito obrigada pelas experiências vividas ao longo da vida, pelos lobos em pele de cordeiros, pelas tantas vezes que tive o coração despedaçado e os sonhos perdidos ou trocados por outros que eu não queria sonhar. A dor demorou para passar, mas o corpo regenera e agora ficou a lição transmitida em histórias para quem gosta de inspiração.
A caminhada da vida é árdua e quando encontramos uma decepção, de imediato surge a frente de nossos pés uma vala e um degrau. Isso mesmo uma vala!
A vala a gente joga todo o "lixo", sentimentos desperdiçados e com eles toda a falsidade. Com isso tapamos todo o seu vazio e a área se torna plana, tornando assim mais fácil o alcance do degrau.
Mesmo com o coração doendo, toda pele ardendo em febre e olhos marejados ainda da para se impulsionar, embora pequena ainda existe uma força.
Acredite tudo é parte de um plano superior !
Escolha subir.
- Relacionados
- Recomeçar: frases que inspiram novos inícios
- 27 mensagens de superação para renovar forças e agradecer pela jornada
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
