Suor Sangue A Lagrimas
o homem forte, com os olhos cheios de lágrimas, sozinho em um quarto escuro, dizia para si repetidamente "QUE SAUDADES".
Nem mesmo o palhaço com todo seu disfarce conseguiu esconder ás lágrimas, imagina eu, que não sei disfarçar !
Haverá sempre de aparecer o sol, mesmo que ás lágrimas insista em atrapalhar, haverá sempre um no dia mesmo que não queira acordar. A vida não é só sonho e ilusão, a vida é realidade, decisão. Por que deixou pra manhã o que poderia ter feito hoje ? Amanhã é talvez, quem sabe, vamos ver, sei lá, mais ou menos, vou pensar...decidiu ? Que pena perdeu a chance de ser feliz.
Que meus pés sintam apenas a maciez das flores e que minhas lágrimas se misturem com as águas pra que ninguém descubra em mim a dor !
Pra quem não me conhece prazer: sou feita de sonhos, sentimentos, sorrisos, lágrimas. Também sou feita de mágoas, ressentimentos, lembranças...sou feita de erros, acertos, qualidades...
Nunca fui Maria vai com as outras, pra muitos, um terrível e inaceitável defeito.
Trocando em miúdos: tenho personalidade !
Só mais uma coisinha: nunca esqueço o bem que me fazem, menos ainda o mal !
Minhas lágrimas não são apenas águas quentes e amargas. São um mar de saudade e rios de tristeza desaguando um dentro do outro.
Chuva cai , saudade de tu. Pingos se misturam em mim. Lágrimas caem molhando e fertilizando cada vez mais esse desejo contido, escondido...louco, pirado de me ter em você.
Quantos versos escrever, quantas músicas tocar, quantas saudades doer, quantas lágrimas rolar...todas serão de vontade de você !
Senti algo estranho em mim
Vazio, dor imensa do lado esquerdo
Chorei...
Lágrimas caiam de mansinho
Não deu pra segurar !
Doeu de montão sentir que não estava mas em você
Que não fazia mais parte dos teus sonhos
Que fui deletada das tuas lembranças
Doeu, magoou, machucou...
Saudade !
Saudade do que um dia fui
Chorei...
Não havia mais nada a fazer
Te perdi !
Quando chuvas caírem e pingos molharem teu corpo, são lágrimas que rolam de mim. Lágrimas de lembranças, de saudades...saudades de tudo que deixamos de viver, de sonhos que não foi possível realizarmos, de desejos que não nos foi permitido matarmos...lágrimas por não vivermos a nossa história.
Chuva, frio...meu corpo pediu você. Devaneios...lágrimas escorreram devagarinho, soluços abafei...o travesseiro se fez companheiro, o abracei !
Abracei a primavera e lágrimas rolaram pelo meu rosto me fazendo lembrar que em breve o inverno chegaria !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp