Suor Sangue A Lagrimas

Cerca de 14035 frases e pensamentos: Suor Sangue A Lagrimas

⁠Mais valem as lágrimas derramadas no secreto do vale, do que os aplausos do trono sem unção.

Inserida por joemarro

⁠Que os enganos do olhar jamais se tornem a melancolia da alma, nem se desfaçam em lágrimas no silêncio do coração.

Inserida por Izaiasafonso

⁠Lágrimas do fundo da alma
Dum rio profundo que clama

Lírios como a paz nos encantam
Frações de alegria que marcam

Lua linda me faz flutuar
Apesar da noite, sem magoar.

Inserida por davi_martins_2

⁠olhos com lágrimas
veem o passado distante
mais um pôr-do-sol
terminou meu horizonte

Livro de poesia Novos Ventos

Inserida por rizdeferelas

⁠oceano de lágrimas
onde vai terminar?
uma lágrima para cada sonho
cada batida de coração querendo te encontrar

Riz de Ferelas

Inserida por rizdeferelas

⁠um oceano preenchido com minhas lágrimas
não descreveria a extensão de minhas mágoas

Riz de Ferelas

Inserida por rizdeferelas

⁠Para encontrarmos soluções, nossas lágrimas não servem como argumento pois não resolvem nada. Mas é justamente em meio às lágrimas que temos a chance de nos dar auto respeito, sermos humildes e honestos diante do espelho.

Inserida por MarcioUeda

⁠Se a tristeza porventura me alcançar, que se manifeste, no máximo, em lágrimas — e jamais se instale ou faça morada em meu coração.

Inserida por Izaiasafonso

⁠As lágrimas e os sorrisos são irmãs na jornada da alma, uma revela o peso do qReflexãoue sentimos, a outra, a leveza do que ainda esperamos. Ambas nos ensinam que a vida não é feita de extremos, mas de encontros sutis entre emoção e significado.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Entre partidas e chegadas, abraços de saudades e despedidas. Das lágrimas de dores e alegrias, a vida que sufoca e alivia. Nuances de cores mórbidas e multicoloridas, em misto de medo e euforia, a realidade e a fantasia. Em embalos revolto de doce calmaria, tantos contrastes em teu ser, pequena flor, te guando em um codinome de amor, minha Margarida.

Inserida por naldo_silva_1

⁠⁠
Na angústia das horas,
troco lágrimas por poesia.
Em cada verso carrego o mundo
de saudades
de despedidas
de retalhos de histórias
vividas ou sonhadas.

Inserida por Valnia

⁠Canto as paixões efêmeras.
Quantas lágrimas choramos juntos!
Quantos risos se tornaram gargalhadas!

Inserida por ruy_tadeu_1098977

⁠As lágrimas da melodia

O choro da meia-noite,
um ar de melancolia;
A melodia é aguda,
mais escura que a própria noite.

Meu fone é alto,
tentando me fazer sair desse mundo;
alimentar meu pensamento;
me fazer esquecer tudo.

Nada pode substituir,
minha música melancólica,
que me faz me esvair,
e apenas o som fica.

Inserida por c14r4

Reflexão



Seque suas lágrimas, conforme-se que nem todos serão para você, e permita-se ser amada por quem realmente te tratará como uma princesa, como a mulher mais importante do mundo. Ame sua própria companhia para que ela seja mais seletiva com as outras. É ela que precisa de você, do seu cuidado, amor, e respeito. A gente sabe que não dá certo, mas eu sou aquela idiota que continua sonhando com finais felizes para sempre, sabe quantas vezes teve lágrimas nesses olhos sempre e quantas vezes eu já evitei chora engolir o choro respirei fundo e deixei meu coração acelerado pedido socorro várias vezes houve mais vezes assim do que o normal. A saudade eu acho importunar ela nunca sair de me sinto falta do que nunca tive AMOR de família ( não sei muito bem como e ser amado pela família, mas posso dizer deve ser gostoso demais um amor puro e limpo ) assim quero pra minha família um amor puro atenção carinhos afeto compaixão quero isso, mas ainda não tenho isso por completo. Mas eu me pergunto sempre Quem Sou Eu 😞
Aos poucos vou me entendendo vendo quem sou eu mas ainda não desacreditada quer talvez eu não me conheça, me perdir talvez me deixei parada em algum lugar só falta eu me achar pra ganhar meu amor próprio por me mesma. Não mendigue não implore não sofra por algum ou alguém que não apreendeu te valorizar pela mulher foda que você conseguir ser todos os dias, mesmo não tendo dia mil maravilhas você conseguir sorrir em meio ah tantas coisas da vida, mesmo apanhando calada da vida não implore por aquilo que deveria vim por livre espontânea vontade própria. Busque por aquilo que você tem de mais lindo sua vida seu sorriso sua paz.


Biografia Adrielle Novais °•°

Inserida por Adriellenovais_

⁠Uma força me impulsiona,
lagrimas da alma emociona.

labrinto da mente, vozes ecoam
canção dos pássaros que voam

são como troco em pedradas
tristeza na alme pela farpas.

Inserida por davi_martins_2

⁠"Lágrimas não são justificativas, a tristeza voa, nas asas do tempo."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A vida goteja sobre meus pés
Lágrimas ensandecidas de tormento
É ela ou sou eu?
Pergunto ao relento
Como se ele, este desgrenhado miúdo,
mo pudesse revelar...

Inserida por noi_soul

Hoje o escuro não te assustou,
A solidão te abraçou como velha amiga.
Lágrimas desceram, silenciosas, gélidas ,
Confidentes fiéis da dor que insiste.

O travesseiro, acolheu mais uma noite,
Ouviu sem julgar, apenas compreendeu.
E as cicatrizes, essas marcas caladas,
Caminharão contigo até o vale da sombra da morte— cicatrizes que não somem.

Inserida por sarah_mesk

⁠Hoje dói, amanhã te ensina

Hoje o peito aperta,
o silêncio pesa,
as lágrimas caem sem permissão.
A dor se instala como quem veio pra ficar.

Mas o tempo, paciente,
tece lições em meio ao caos.
Amanhã, quando o sol nascer de novo,
o que hoje foi ferida vira cicatriz —
e a cicatriz, sabedoria.

Porque a dor não vem em vão:
ela ensina, molda, fortalece.
Hoje dói.
Amanhã te ensina.
E um dia… tudo faz sentido.

Inserida por Eduardsonelias

Tudo dói — e eu nem sei por que.
As lágrimas queimam como se carregassem algo que não cabe mais em mim.
A mente, um redemoinho de pensamentos sombrios.
O corpo, exausto de existir.
Estar vivo, às vezes, é dolorido.

Inserida por sarah_mesk