Suor Sangue A Lagrimas
A vida se faz assim...
Noivado, casamento, lágrimas nos olhos, ouvi-se o sim, beijo na boca, romance, carinho. A vida se faz assim.
O primeiro parabéns, abraço do irmão, reunião com os amigos, formatura e festa... alegria, emoção, amor, paixão. A vida se faz assim.
Brincadeira de criança, traquinagem com o cachorro, turminha da escola, um passeio pela cidade. A vida se faz assim.
Olhar de mãe, colo do pai, almoço com a família, viagens, sorrisos, risadas. A vida se faz assim.
Tristeza na despedida, alegria da chegada, noite de lua cheia, pôr do sol no horizonte, flor da primavera. A vida se faz assim.
E a vida me guardou tudo isso, numa linda caixa, repleta de amor e carinho em forma de fotos, para que eu pudesse reviver cada momento sempre que sentisse saudades.
A vida se faz assim...
Enquanto meu olhar procurava focar em algo deslumbrante, acompanhei perdidamente poucas lágrimas escorrendo em sua face. Tentei me aproximar e ele foi desaparecendo no leve vento. Talvez seja um sinal, ou talvez aquele dia em que me hospedei dentro de uma caixa preta almofadada do tamanho do meu corpo, tenha sido real. Só não entendo até hoje, porque tantas pessoas que me pareciam famíliares choravam desesperadamente ao meu redor, sendo que estou aqui. Eu estou aqui! Eu acho.
As lágrimas que rolam em meu rosto neste momento, jamais serão de derrotas ou em vão.
São lágrimas sinceras, mostrando que sim, o homem também chora por amor e paixão;
Chora pela garota que ama;
Chora pelas dificuldades e obstáculos que encontra pelo caminho para conquista-la;
Chora quando vem à imagem dela em sua mente;
Chora quando bate aquela vontade de tê-la ao seu lado, com o rosto colado em seu ombro, enquanto a envolve com um abraço apertado;
Chora quando se lembra de momentos felizes que poderiam passar juntos;
Chora com medo de que tudo não passe de uma ilusão, e do que faria se isso realmente fosse verdade;
Enfim, o homem também chora. E se chora, é sinal de que está vivo, de que realmente sente.
Porém nunca deixa de amar verdadeiramente.
Está vendo seu sorriso surgindo dentre as lágrimas secando?
É a vida… dizendo que segue.
É você… provando que sobrevive.
Lágrimas caem
sinto o gosto amargo no canto da boca
Mais seu gosto não é nada perto do sufoco que já passei por essa vida loca.
Hoje eu paro penso e reflito...
Só dando graças a Deus por hoje estar aqui vivo!!!
Me dando forças e inspiração
pra que de uma forma ou outra você seja tocado pela minha canção,
mais pra que isso aconteça, faço musica com a alma, musica de verdade...musica do coração!!!
Assim como no calor a água passa do seu estado liquido para o gasoso, as lágrimas são a manifestação daquilo que muitas vezes nem sabemos nomear.
Aguenta princesinha , num deixa essas lagrimas caírem dos seus olhos agora não , não deixa eles sentirem o gosto de achar superiores a você , segura ela , eu sei que você é forte , lembra quanta coisa já passo ? Quantos sorrisos que escondiam dor e sofrimento você já mostrou, segura só mais um pouquinho , mostra que você é forte , desiste não , não da esse gostinho a eles , mostra mais um dos seus belos sorriso , mostra que você é maior do que qualquer acusação , mostra o seu lado guerreira pra eles , você é muito maior que isso , deixa pra soltar essas lagrimas quando estiver apenas comigo , porque eu te entendo minha filha , eu secarei suas lagrimas , e te darei o conforto que sei que você precisa , mais agora mostra pra eles que você tem a mim , e nada pode te deter ou te rebaixar , não se esqueça eu estou contigo ! ass: Deus
Puros e simples sorrisos. Mãos tremendo. Olhos cheios de lágrimas e medo de decepcionar. Era assim a primeira paixão. A segunda já não havia lágrimas nos olhos. A terceira não havia lágrimas e sorrisos puros. A quarta já não havia tudo isso e as mãos tremendo. A quinta nem existia o medo de decepcionar. As pessoas são assim, mudam. Esquecem do que há de mais belo em amar e ser amado. Tratam mal, falam de qualquer jeito, sentem necessidade de ser superiores. E isso não é amor. Isso é uma paixão banal que elas esqueceram como vivê-la.
Muitos creditam suas lágrimas aos seus sentimentos, outros seus sorrisos, porém, que sabor teria nossa vida sem sentimentos, fatos e momentos?
Hoje mais uma vez eu irei dormir com lágrimas nos olhos. Não é nada absurdo ou estranho. Isso acontece às vezes. Pra ser sincero, constantemente. Mas tudo bem, faz parte da vida. Vou enxugar minhas lágrimas e tentar dormir. Mas sei que irei tentar pensar em tudo, distrair minha mente e nada vai acontecer. Seu rosto é presença constante em minha mente. Vou acabar pensando em você, em nós, nos momentos que passamos e depois de algumas horas eu durmo. Acha que quando eu durmo, eu relaxo? Não. Eu sonho com você e os sonhos tem sido cada vez mais intensos. Me chame de dramático, de ”coitadinho”, fique a vontade. Apenas amo você e queria você do meu lado. Você faz muita falta. Um dia, meu coração irá se acostumar com isso tudo… eu acho. E onde você for, onde estiver, não se esqueça: Eu sempre vou te amar e sempre estarei com você no meu pensamento.
Concordo com o silencio de saudade, de lágrimas de alegria, de tempo sem razão, de amor sem querer, concordo com o meio termo das palavras e com as meias de jogador de futebol.
Se minhas lágrimas me entregassem você de volta entâo eu choraria rios de esperança para eu ter pelo menos a oportunidade de te ver!
Chorar é a forma mais simples de amenizar os sentimentos ruins, é uma terapia. As lágrimas são as melhores conselheiras.
Pequeno drama de um apaixonado 3
As tristes lágrimas de um poeta
Gostaria de mais uma vez poder tocar a tua face e expressar o mais profundo dos sentimentos, pois é impossível esquecer o que faz parte da nossa história. Chora comigo o papel que tantas vezes foi testemunha de um dos mais lindos casos de amor, e agora esmaece, pois tu que fostes o meu alicerce, persiste em apagar as mais lindas lembranças dos momentos inesquecíveis que juntos passamos. Hoje apenas lágrimas poderá descrever a abstinência cravada em um corpo onde em cujo coração habita a mais pura saudade. Eis ai o sofrimento! as circunstâncias de um dos mais cruéis dos acordes, presente em uma alma onde a linguagem subscreve o infinito desejo de satisfazer o simples ato de amar. Já não poderei mais completar-me na feliz certeza de viver aquilo que chamamos de "paixão", e aquecer-me nas infinitas chamas contidas na beleza de um singelo olhar, pois está a cada vez mais se apagando a verdadeira importância de viver, permanecendo no pensamento o silêncio de muitas palavras. E ainda tem muitos que designam ilusão o lapidar de uma flor, e assim na eternidade do pensamento falta o entender do verdadeiro significado de amar.
