Suor Sangue A Lagrimas
"Eu creio que doar sangue não é um ato voluntário, mas sim a voz de Deus nos convocando para o nosso verdadeiro propósito aqui na Terra."
Infelizmente o pecado ainda está no mundo; felizmente Cristo se fez maldito em nosso lugar para que ele não nos domine. Subamos ao Calvário para recebermos o sangue purificador.
Ref. Gálatas 3:13-14
Recuso-me a folhear os jornais baratos que se beneficiam da tragédia alheia. Mas como não notar essa realidade massacrante que enche as nossas bancas e livrarias de notícias de morte, assaltos e estupros? Questiono se esses editores e jornalistas empenhados em tal atividade grosseira estão realmente preocupados em trazer algum benefício à sociedade, que os patrocina com os seus humildes centavos. Pois em suas escassas folhas “ensanguentadas” há até uma extensão destinada aos “maníacos sexuais.
Nas profundidades do meu coração te fiz prisioneira, construí as barreiras de meus sentimentos, para te fundir ao meu sangue, senti-la correndo pelo meu corpo, porque a cada movimento ele te procura, reajo a ti e não a mim mesmo.
O momento se lembra... Ele prediz a cova.
Necessito apenas sua confirmação.
Não precisava de ti para derramar meu velho sangue.
Aquele que tem sangue real não se esconde atrás de seu povo, mas é o primeiro a erguer a espada na linha de frente da batalha.
Nós ultimos tempos me confrontaram com a afirmação "Você tem sangue de barata", nunca havia ouvido algo assim e sem precisar entender com exatidão senti que não era um elogio e claramente retruquei e discuti. Entretanto, agora venho buscar me iluminar do assunto, o que isso significa para vocês meus queridos leitores? Para mim, após uma sútil e breve analise séria, o caso de uma pessoa que não se impota em abandonar seus valores e quem se importa para sobreviver, como baratas que sobrevivem ao impensável, aceitando tudo que lhe for imposto. Assim, partindo dessa premissa, não me sinto enquadrado, eu realmente lido com certa frieza as situações engolindo os sapos, mas não aceito essa realidade, apenas permito aquilo que não fira meus princípios e que eu possa segurar até que não precise, por exemplo, ofensas no trabalho, eu conseguiria guardar para mim, pois eu preciso do emprego e que com muita convicção abriria um processo após ter me estabilizado em outra empresa ou em situações que não adianta gastar saliva, não será frutífero em nem um aspecto então é preferível guardar minha visão para mim mesmo.
Por que o silêncio, deixar passar, gentileza, perdão, empatia e integridade são vistos como posturas covardes? Não conheço uma pessoa que seja forte o suficiente para se controlar, entender o outro, manter sua postura, ser paciente, saber quando deve lutar e evitar briga, mas conheço muitas que fraquejam e fazem o oposto, porém sem se contentar ainda impõe sua conduta nos demais exercendo pressão social e apelidando quem tem essa força de fraco, como se fossem baratas.
Ninguém parou para olhar
Todo mundo passou
Por cima dos cacos sem hesitar
O sangue escorrendo pelo
Passeio não assustou ninguém
Não era nada de especial, nada novo
Apenas mais alguns corações
Quebrados ao fim da tarde
Nós temos seio e útero
Nós sangramos todo mês e continuamos vivas
Nós, e somente nós, somos capazes de gerar e dar luz a uma nova vida
Nós somos o que eu chamo de VIDA
Mentiras devem ser umas das coisas mais fáceis que podem ser feitas.
A distorção entre o escuro, as luzes artificiais e a afinação
As coisas podem facilmente tornar-se avermelhadas, se assim eu quiser.
A quem pertence esta face? Não a reconheço, não a reconheço
Ângulos internos apontam para mim.
Me dilaceram de dentro para fora, agulhas de arrependimento rompem-me.
A realidade novamente é distorcida
Angustiada estou sob este céu vermelho; pássaros pretos sobrevoam minha cabeça, formando em mim uma coroa. Devo exalar cada vez mais desespero. Sobrevoará também todo tipo de desgraça que me foi ensinada.
Estive crucificada por mil meses e mil horas. É de costume vê-los apontando para meu sangue que tem escorrido todos os dias desde então.
Qualquer vício é coincidência
A hipnose em que caí me rodeia de mal
Não posso acreditar, jamais
Deus, dê me asas para que eu possa voar para bem longe daqui.
Rasgo meu coração, para jorrar o sangue da liberdade, adubado com o fermento da coragem em expressar admirações profundas a quem merece receber flores em vida. Teófilo Otoni é terra de talentos culturais, e como menestrel do Vale do Mucuri, deixo minhas palavras de chilreio em prol da cultura da paz e do amor verdadeiro em prol do humanismo exacerbado que aflorou na sociedade para calcificar o vírus do ódio a fim de ceder lugar ao cromossomo da cultura da paz.
Yin e Yang
Somos yin e yang
somos veia, e sangue
impossivel de separar
somos o equilibrio
unidos pelo amor.
tudo, para nós é pouco
somos o literário baroco.
Poema mais bonito
todas as estrelas do infinito.
tudo em um só coração
sou imortal, quando seguro sua mão.
Somos yin e yang,a tradução perfeita do amor.
O brilho do orvalho em uma flor.
Somos yin e yang, somos veia e sangue
Fonte inesgotável do amor, semente da vida.
e da felicidade, carinho,ternura,amizade.
Amada,querida, que por tanto tempo esperei.
Desejo que encontrem sua alma gêmea
assim como eu encontrei.
Ainda hoje, muitos culpam a chuva pela gripe. Na verdade, a baixa imunidade é irmã de sangue da baixa autoestima.
Por baixo da carne e por entre o sangue e água repousa um espírito cansado que está querendo voltar pra casa.
Sangue por sangue no bangue dançando pra tu!
Sei já na bola do olho, a maldade que tá
Louca volúpia na roupa, tua boca é um tabu
E o demônio ri: Ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha
