Suor Sangue A Lagrimas
Eu minto para não tazer dor.
Eu acho que a mentira é a chave do amor.
Presos num mundo onde as perguntas viraram respostas.
Num mundo onde os amigos se tornam inimigos e inimigos se tornam amigo.
Onde dificilmente entendes as palavras que saem pela boca e não a lágrima que cai no rosto de um individuo.
Maluco, Ótario, assim que o mundo me chama.
Um humano que ninguém ama.
O término do dia.
De repente
a música acabou.
Se mudou?
Pergunto eu estupefato.
Pois é um fato,
que dela sou amante,
detalhe importante,
a ser considerado
no instante em que
as lágrimas vieram.
Não eram tristes,
eram de alegria,
pois surgia,
lenta e solene
uma bela melodia.
Meu vizinho violinista,
excelente artista,
dedicou-me esta cortesia.
E, assim, entre lágrimas mudas
e sorrisos Internos, os que
são eternos.
Vai terminando o dia.
Uma lagrima em meu rosto, tem nome de liberdade
Duas lagrimas a correr...fui escrever e li...Saudade
OriMaR LeuNaM
(escultor tatuadr trovador das letras e das palavras)
France Brasil Portugal Angola
Talvez essas palavras não saiam do papel, pois;
Existem palavras mais doce que o mel, que Acalmam nossa alma, outras que são mais amargas que o fel, que acabam com a gente por dentro, outras tão dolorosas que se transformam em lágrimas, que chegam até o céu.
Fazia tempo que não chorava...
Fazia tempo que as lágrimas em minha face não derramava...
Fazia um bom tempo que eu não precisava limpar as minhas lágrimas, nem muito menos chorar minhas mágoas.
O desprezo do amor é um pesadelo que causa dor...
As lamúrias da alma se manifestam em soneto torpe de um sonho que virou pesadelo.
tanto pra gritar,
mais as palavras apenas ecoam no meu coração,
as vezes sai um sussurro, as vezes cai uma lágrima,
mas só aqueles que me amam se importam
Se cada lágrima que rola em minha face tivesse o valor de um diamante, com certeza eu já teria ajuntado um grande tesouro.
Desculpe o mal jeito , é que hoje não consegui fingir minha alegria muito bem , amanhã será um novo dia , vocês não irão nem notar meu desespero prometo!
Às vezes, tudo que a gente precisa é dar colo para o próprio coração, se permitir doer inteiro e chorar até as lágrimas esgotarem.
Nem sempre a expressão "duas caras" é ruim, algumas pessoas usam a "cara" mais apresentável para esconder as lágrimas que escorem de seus olhos..
Viva para os momentos que você não pode colocar em palavras. Suas lágrimas não precisam ser vistas por todos simplesmente porque nem todos vão entender delas estarem ali. Muitos vão te criticar, outros, ah, nem se importarão, poucos vão olhar pra você e te entender, mas nada vão fazer; mais poucos ainda vão olhar pra você e te dizer: "tô contigo para o que precisar! E sei que o que precisa agora é exatamente o que está fazendo. Deixando suas lágrimas falarem. E estou aqui pra te abraçar e viver isso contigo."...
A lágrima carregada de tristeza, na maioria das vezes, pela teimosia em sair de nosso corpo, costuma ser mais rápida que as outras.
Quando há dor de alma, ela sai do nosso corpo, silenciosa, como se precisasse se refugiar fora de nós, como se estivesse esperando o momento da própria fuga.
Lágrimas silenciosas, cada miligrama carrega o peso de uma memória.
Uma lágrima cai, uma lição aprende
Valorizando a vida, seu verdadeiro sentido
A dor nos ensina a amar mais
E a não desperdiçar momentos preciosos
Lágrimas que caem sorrisos que se seguem
A vida é um equilíbrio aprendemos a valorar
Cada dor nos faz mais fortes
E mais gratos pelo amor que nos cerca
A dor de uma lágrima,
Nos faz ver o mundo de outra forma
Valorizando cada momento
Cada amor cada sorriso.
Os olhos são os espelhos da alma, olhos sofridos, alegres, descontraídos. Destes, poucos viram os que escondem a revolta das lágrimas, não tem como esconder o olhar da maturidade que aflora no curso da vida; mulheres frágeis os adornam escondendo assim a delicadeza do olhar verdadeiro, só os fortes sabem, há quem duvide de si mesmo, acredite há vida nos olhos molhados, me disseram que homem não chora! os mais valentes guerreiros que vi, foram firmes e seguros, decidido; porque antes da batalha choraram seus medos.
Explicação
Ó linda que nasce da terra que sai das ranhuras com tanta bravura do pé desta serra,
Pedi tanto para não perder sua formosura, teu cheiro, sua textura.
Pedi para juntar-se uma a uma formando um montão, caminhar mais um pouco formando turbilhão
Pedi para guanandi, sanca d'água, imbaúba, pinhão do brejo, agarrar-te aos teus pés, para dar-te firmeza até chegar ao seu destino
Ó bebida amarga que provo todo dia
Em dias de calor e em noites frias
Quero uma explicação !
Porque tornaste tão amarga ?Levando nossas casas, meu arreio, meu cavalo
Minha tralha de montaria
Destruiu tanta beleza
Carregou nossa esperança
Nossos sonhos de criança
Ainda estamos de pé
Não levará jamais a nossa FÉ.
Leve o que no caminho achar
E não se esqueça do abraço, mas deixe minhas lágrimas no mar.
