Suor Sangue A Lagrimas

Cerca de 13607 frases e pensamentos: Suor Sangue A Lagrimas

Abracemos o nosso trabalho com dedicação.
Do suor de nossa face vem a dignidade que valoriza o nosso pão.

Inserida por OscarKlemz

" Então é assim, você vai deixando pelo caminho as cores dos sorrisos, mas deixa também os suores dos dias vividos. Encontrar gente do bem, não é tarefa fácil, ainda mais se queremos preservar certos conceitos e ideias. Uma delas é que temos direito à felicidade e por ela podemos lutar a qualquer custo, uma verdade nem tão completa assim, pois o respeito deveria sempre imperar, ser maior, mas não é o que se vê.
Muitas pessoas passam por cima de tudo para se auto satisfazerem, esquecem a cumplicidade, o amor então, nem se fala, machucam sem nada sentirem, são frias, calculistas, que a principio até parecem e agem como pessoas amigas, mas olham como não deveriam, cobiçam, sabendo que prejudicarão, enfim traem sem a menor cerimônia, deixando em seus atos a certeza de temos muito ainda que evoluir e a dúvida que resta é se de fato, um dia chegaremos lá.
Respeito é bom e todo mundo gosta...

Inserida por OscarKlemz

"" Eu quero que você me queira
como se quer
ao lado, no meio
onde der
eu quero o suor nos molhando
derramando nosso amor
em páginas que contam a história
repletas de nós dois
e o tempo que teremos
eterno será...

Inserida por OscarKlemz

⁠Entregamos sonhos, esperanças e suor,
Mas às vezes o destino nos reserva dor.
Como a árvore que cai sem ninguém notar,
Nossa entrega às vezes se perde no mar.

"Entregamos sonhos, esperanças e suor,
Mas às vezes o destino nos reserva dissabor.
Como a árvore que cai sem ninguém notar,
Nossa entrega às vezes se perde no mar.

Mas mesmo diante do dissabor que se instaura,
A esperança floresce, luz que nos segura.
Como a árvore que renasce após a escuridão,
Continuamos a navegar, em busca de redenção."

⁠Servidor, resultado de dedicação e suor derramado,
Encontrar no ato de servir uma forma de retribuir todo bem alcançado, ⁠
Não apenas um serviço prestar, mas até
uma palavra de conforto se assim precisar,
Atender com respeito e presteza cada usuário mesmo correndo o risco de ser contrariado,
Servidor Público não é só ocupar um cargo, é também ajudar e ser ajudado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Perdoa-me se essa carta está com palavras borradas não são de choros
são do suor frio em escrever essa última

Inserida por EltonNabis

Nenhuma vingança serve, até mesmo aquela onde se mistura suor e prazer

Inserida por Alecansei

⁠Para alcançar o topo, é preciso suor e disposição.

Inserida por leoazevedobr

⁠Cada gota de suor que você derrama no presente é uma semente plantada para um futuro de colheita abundante. Deus não te chamou para uma vida de escassez, mas para uma vida de crescimento e impacto. Trabalhe, persista, confie, e a prosperidade será inevitável!

Inserida por isaqueramon

Inverno e suor
São nas noites impetuosas de inverno,
Quando o suor invade nossos poros,
Que percebo em nós até onde nossas quimeras amorosas podem nos levar.
Nos levam a conhecer as estrelas em
céus nublados; às aguas salgadas dos rios, por nosso gotejar; à sobrevoar pelos jardins na negritude, quando são nossos pés que nos levam por percorrer.
É o suor mais picante e desejado da que é só eterno delírio.

Inserida por Valeriateixeira

⁠E enquanto isso
o planeta incivil de
Março desespera nu abismo
o suor clementino que rebentará mais
tarde em olhos nervosos de primas viris.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠a vida no campo continua a mesma simplicidade, onde o pão de cada dia é ganho com o suor do trabalho honesto.

Inserida por Raimundo1973

Vivendo em cima
De lajes, que para mim viraram ilhas,
Matando a sede em bocas ressecadas e goles de cerveja,tirando os estresse em tragos de cigarro, observando uma paisagem que mesmo estando tão perto só posso apreciar de longe, tons de verde esmeralda e azul marinho que as vezes se misturam ao vermelho sangue em noites de horror.

O sangue nos impõe a irmandade, mas é o amor que os define. Entre o sangue e o amor, fico com o amor. Há amigos que sabem amar como ninguém. Feliz dia do irmão, amigos!

Dizem que sangue é vida,mas todos tem sangue vermelho,e mesmo assim são divididos pela cor da pele,como se a vida de quem tem pele branca valesse mais.

Inserida por Selly_Otavol

Mostre que você tem sangue nas veias. Seja doador!

Inserida por Ronovaes

SANGUE VERMELHO E SANGUE AZUL: AS CORES DA VIDA

Em algumas ocasiões da vida nossa pele fica vermelha, ou ruborizada. O que logo dizem é que ficamos envergonhados, mas há mecanismos fisiológicos por trás disso. Alguns fatos que levam a ruborização são o calor externo , o esforço físico, a febre ou as emoções.

O primeiro mecanismo que desencadeia o rubor, o calor externo, é percebido nas pessoas que acabaram de sair da sauna. Elas estão vermelhas como tomates, pois ocorreu nelas vasodilatação periférica para evacuar todo o calor absorvido. Ao ser submetido a grandes esforços o corpo produz grande quantidade de calor e tente se livrar deste também por vasodilatação periférica (veja o rosto dos maratonistas ou dos levantadores de peso). A febre induz aquecimento no corpo, que mais uma vez deve eliminar o calor excessivo_ e o faz aumentando o fluxo dos vasos subcutâneos. Então os responsáveis pela cor rosada da face são os vasos dilatados. Mas, ao contrário, quando estes se contraem nós empalidecemos. Emoções como raiva ou vergonha induzem a liberação de sinais neuronais que também dilatam os vasos subcutâneos.

Em determinadas ocasiões os lábios podem ficar azulados. Esse é o mais claro sintoma de frio. No frio intenso os vasos sanguíneos sofrem vasoconstrição a fim de evitar a perda de calor. As artérias quase não forneçam sangue arterial oxigenado aos tecidos periféricos, incluindo aí os lábios e logo estes ficam cheios de sangue rico em gás carbônico, o sangue dita venoso. E portanto os capilares labiais só podem aparentar uma cor azulada.

Inserida por HeltonBezerra

Mentira

Injuriado, pobre homem,
caluniado pela lâmina da mais afiada justiça
de pente fino,
pobre homem...
destino que cuidas desse ser.
E que em um mágico dia seja manumito
e seja banhado pelo sangue de teu próprio corpo esbanjado.
Agora tarda...
desvendas tarde...
tal homem injuriado.

Lúdicos sonhos pulverizados ao vento,
devaneiam na mente de cada mentiroso,
que perpetuam de remorso, a cada ato cometido,
são extasiados pela fadiga da veridicidade, quão vorás rancoroso,
não raciocinam por cada ato violento.

Homem calculista, somos todos nós,
a mentira não é mais mentira,
tão sega a sociedade,
quão hipócrita a língua,
de pouco a pouco asilam
essa outra realidade

Inserida por GabrielSilvaCorrea

Quando se trata de música, a linguagem para mim perde o significado. Não sei mesmo Inglês, entendo muito pouco. A Língua serve para a comunicação entre as pessoas; cada país tem a sua. Mas quando ouço música, essa a Língua ultrapassa todas as fronteiras e se torna o que sentimos, o que sonhamos, não há tradução.
Eu sinto a música no meu sangue, no meu coração.

Inserida por mirianguarnieri