Suma
Em suma, o Reino funciona exatamente como Jesus disse que seria. As pessoas desprezadas pelo mundo por serem tolas e ignorantes são exatamente aquelas que têm compreendido melhor o Reino de Deus. E, em geral, aqueles que o mundo exalta como brilhantes são os que mais têm dificuldade em compreender as verdades simples que Jesus e seus discípulos ensinavam.
Eu não quero alguém passageiro
Não quero alguém que suma sem aviso
Não quero alguém que me descarte em qualquer oportunidade
Não Alguém que nem se importe com meus sentimentos
Não Alguém que me faça sofrer
Não Alguém que não ligue como estou
Não alguém que se incomode com minha presença
Não alguém que me humilhe por qualquer erro bobo
Quero alguém pra sempre
Que quando houver desentendimento queira conversar e resolver
Que aprecie meus sentimentos e os retribuía
Que passem meses, anos e décadas ao meu lado
Que faça questão de saber como foi meu dia
Alguém que me olhe com olhos apaixonados
Alguém que sinta a vontade de me ver
Alguém que acompanhe minha trajetória
Alguém que queira passar momentos junto comigo
Essa pessoa que eu desejo
Essa pessoa que eu quero que me ame
Esse pessoa que eu quero que fique ao meu lado
Me ame independente do momento
Me ame no meu pior dia e no melhor
Me ame de forma que eu me sinta amada
Não importa a distância, o tempo, o lugar que irá continuar me amando
Eu quero somente um amor eterno
Para sempre…
"A inveja brota com grande naturalidade nas almas ambiciosas. Em suma, quem alimenta desejos ou intenções desmedidas tende à inveja, quando seus projetos quiméricos fracassam.
Juntas, vaidade e avareza desembocam ordinariamente na inveja".
Em suma, a luz do dia possibilita a visão do exterior, e essa visão, por sua vez, inspira a reflexão e a sabedoria.
"ORAI E VIGIAI -- expressão bíblica de suma importância para o nosso cotidiano: temos que orar (rezar), e ficar atento para que às nossas escolhas sejam às corretas e não sermos enganados"
Se tiveres dúvida sobre alguém, dê tempo a está pessoa, suma da vista desta pessoa por uns dias e daí terá a resposta. As pessoas têm o costume de não correr por aquilo que não querem.
Equação da vida em suma: Primeiro se fala, depois se faça, depois sofre as consequências dos erros.
Preciso correr...
E lá vai o trem da história, preciso correr até antes que a estação suma, desapareça, envolta por densas nuvens e fique prezo neste mundinho pequeno com criaturas bizarras, deveria ofertar um espelho, reflexo do nada veriam, passaram pelo mundo e sequer uma semente deixaram, tenho que fugir destes, que roubam e vendem o produto dos loucos, que se prendem a mordaças e ficam jogados, esperando uma benção do divino ou da divina comédia que é suas vidas?, neste reside o ceticismo puro, espinhos, áurea pesada, pálida, alcoólico, drogados, que me esqueçam, passem longe, nunca fui e serei o pretenso dono da verdade, que nunca menti, que nunca enganei, magoei, mas chega uma hora que basta, lembram do parasita? o criador cobra, não adianta tudo tem um preço, aqui se faz, aqui se paga. Vou correr o máximo, ainda tenho tempo, vou jogar fora às amarras e entrar naquele trem, desta vez não significa uma fuga repentina, não penso sequer olhar o passado, levarei minhas estrelas e nada mais importa.
Em suma, quanto mais as despesas do Estado em segurança social e segurança pública foram aumentadas, mais os nossos direitos de propriedade privada foram corroídos, mais a nossa propriedade foi expropriada, confiscada, destruída ou depreciada, e mais fomos privados do fundamento de toda a protecção: independência económica, a força financeira e a riqueza pessoal.
Há uma razão para a inteligência ser transmitida instantaneamente pela eletricidade, logo é de suma prudência logica ter consciência existencial de domínio do circuito como o todo...
As coisas mais fáceis e prazerosas, em suma, são as mais poderosas em nos tirar do caminho. Em contrapartida, as mais árduas e doloridas, são as que, no longo prazo, nos dão o sabor de um prazer autêntico, valoroso.
A tristeza perdura.
A fraqueza se acumula.
Nada muda e continua
Dura a vida e nula.
Em suma, sofrida!
"Cada estranha e rastejante Lagarta possui dentro de si uma qualidade de suma importância: O potencial de transformar-se em uma linda e exuberante Borboleta."
ALEGRIA
“É de suma importância ter alegria, desprendimento e, sobretudo, espontaneidade; é magnífico quando se percebe a necessidade de aprender a sorrir mais para as pessoas,”.
