Suficiente
"Saberemos se estamos no caminho da prosperidade quando tivermos dinheiro suficiente que não precisemos gastar"
O Reinado de Cristo não pode ser comprado.
Não há ouro na terra suficiente que se possa trocar pela sua glória, nem se juntassem todo o ouro existente em todos os lugares, sejam em minas, em mares, em oceanos, em vales, em montanhas, e também se acrescentasse todos os diamantes lapidados das mãos de todos os ricos...ainda sim mesmo não daria para trocar um punhado de sua glória, porque foste pago a preço inegociável, foste pago com sangue, e chicotadas, sangue derramado em agonia, sede e fome, foste as pressas que Deus abandou a Cristo na cruz, justamente para preparar sua Glória, justamente para fazer os últimos preparativos de sua vida eterna inegociável, ele é bom, o nosso Deus é excelente...e escolheu o nosso Rei Jesus para Reinar eternamente em nosso favor.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
*"Viver em sociedade não é suficiente ter inteligência e sabedoria, é necessário ter caráter e amor ao próximo"*
Ame o suficiente a sua vida em Cristo, mesmo debaixo de turbilhões, perseguições e tristezas, porque Deus tem uma saída para sua fé.
Eu não aceito a derrota, as críticas e o pessimismo dos homens, porque tenho coragem suficiente para acreditar e perseverar no poder de Deus.
São 12 as horas do dia para eu trabalhar com Jesus, por Jesus e com Jesus: o suficiente para eu cumprir a vontade de Deus enquanto vive o Espírito Santo dentro de mim, dando a direção para desfrutar o resto da noite.
Na boa? Já vivi o suficiente para compreender que este mundo não passa de um efêmero estágio. Há uma eternidade de vida pela frente.
Um minuto de bobeira é o suficiente para os espertos fazerem a festa do arrastão: levam tudo que não precisa ser arrastado.
DEUS está nos mostrando o que sempre soubemos. O pouco nos é suficiente, e o mais importante nessa vida é DEUS, porque DEUS é Amor, o amor tudo transforma. E nesses momento vivemos na esperança do amor de DEUS.
Ficar com alguém que vc gosta não não é o suficiente.
Vc precisa esta com alguém que te trate bem, faça questão de vc, e que seja sincero e que te respeite.
Nicodemos só conseguiu ajudar Jesus morto. Até mesmo a Luz de Cristo não foi suficiente para alumiar sua escuridão existencial. Só saber sobre Jesus não basta, nãotem como ser infiltrado de Cristo, é preciso rasgar as vestes e viver o Novo!
A liderança se dá quando a capacidade singular de um líder é suficiente para unir a pluralidade de forças e expertise de seus seguidores rumo à conquista dos objetivos pleiteados.
sempre me contaram que nesse mundo só vivem os corajosos,
pena que nem coragem é o suficiente
já que todos clamam para curar esse mundo
mas não fazem nada para salvar essa gente.
no céu, caem as estrelas cadentes,
as luzes são mais incandecentes,
assim como a claridade que vem da mata que já não é mais de sua riqueza,
mas de uma brasa burguesa.
a claridade vem de cima
e agora não enxergo mais nada,
não estou aguardando nenhuma chegada.
a expectativa neles não pôde ser criada.
logo eu, antigo invicto de debate
dizendo para os quatro ventos
que se eu for abduzido não é sequestro, é resgate.
o universo é imenso para ter o egoísmo
de afirmar que só a raça humana tem voz,
se bem que conhecemos mais o que está acima do que entre nós.
veja, um estranho!
esquece, continuem exalando os gnomos...
é mais interessante? é impossível?
uma válvula de escape que nos faz ter
esperança de fugir do que somos?
mas o que adianta querer escapar daqui,
se é isso que devemos consertar.
longe até demais, vocês vão longe demais.
Objeto Voador Identificado, entrem!
e que os naturais lhes suportem daquele lado,
pois assim como fizeram aqui,
o futuro de lá também será manchado.
