Suficiente

Cerca de 4932 frases e pensamentos: Suficiente

Em todas as doutrinas, mesmo quando erradas, há algo de verdadeiro, não, porém, suficiente para refutá-las in totum, embora in partem.

Inserida por FJE2010

Sei que me amou, e que se apaixonou;
Apenas tua coragem não foi suficiente para assumir esse amor!

Inserida por poetisaordones

Talvez mudar não seja suficiente, talvez seja necessário criarmos um novo Brasil.

Inserida por andrenoberto

Abrir os olhos não é suficiente. Temos que acordar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu tinha tudo e ao mesmo tempo achava que não tinha nada. Nada era suficiente, pois já estava feliz com você ao meu lado e não tinha notado, meu maior erro foi te deixei escapar entre minhas mãos, fiz escolhas incertas e hoje percebo que esta tudo errado e que se você estivesse ao seu lado tudo seria tudo perfeito, sei que não posso voltar no passado mais busco no futuro te encontrar, nessa busca haverá desencontros mais quando esse encontro chegar vou te agarrar com meu coração e nunca mais vou te deixarei escapar, pois aprender com um erro já é suficiente.

Inserida por RogerFCampos

Muitos almejam tudo...outros apenas o suficiente para serem felizes.

Inserida por marquinhossousa

Eu não sou o tudo, mas sou o suficiente para o teu Coração.
Por isso eu digo: Amo-te

Inserida por Bernardino-uaquela

E as melhores mentiras contêm dentro de si pepitas de verdade, suficiente para dar o que pensar ao ouvinte.

Inserida por usuario370334

Eu o amava, mas amor não é suficiente. Todos os contos de fadas, romances, novelas, são mentiras. Amor não conquista tudo.

Inserida por usuario454748

Dias ruins,todos temos,mais um menos um,não será suficiente para tirar meu sorriso do rosto.

Inserida por Daniel00

E quando a vontade não é o suficiente, você entende que tudo tem sua hora!!

#esperandoessahora

Inserida por fabiojds

" O limite imaginário que nos é imposto não é suficiente para limitar o que sentimos".

Inserida por patryckschneider

Nem todas as palavras do mundo seriam suficiente pra explicar o que fez por mim, é tanta alegria que não sei se um dia vou poder retribuir.

Inserida por Scoobysenna

Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza, vai ser perfeito para alguém"...

Inserida por JhuliaRenatha

Eu amo você, mas isso não é suficiente. Costumo passar as minhas noites se perguntando por que eu estava tão presunçoso e ingênuo pensar que eu era digno de amor, digno de sua afeição e suas palavras gentis de coração. Passei cada momento pensando em você, lutando com o pensamento inevitável, que um dia, você vai me amar. Eu nunca fui nada para você, E nunca serei.

Inserida por BrunoAlvez

Às vezes fazer o nosso papel não é o suficiente, é preciso fabrica-lo, moldá-lo, fazer várias dobras e ainda sim corremos o risco de sermos o papel de rascunho.

Inserida por danilogutofeli

Passamos pequenos momentos, mas foi o suficiente para deixar uma enorme saudade!

Inserida por NeydeCC

O Desapegar daquilo que é Material não é suficiente para iluminar o Ser Humano, mas quando isto é Realizado com AMOR, por Tudo aquilo que é Ser e aquilo que é Vivo, faz do Ser o próprio Iluminado. Do chão que pisa ao deus que É.

Inserida por edilsonteixeira

A vida foi feita pra ser vivida! Então viva, faça o que gosta, ria o suficiente pra uma vida inteira, chore menos e ame eternamente.

Inserida por ingridribeiro

Apenas respirar não está sendo mais o suficiente.

Inserida por LucaasLudogerio