Suficiente
JUSTIÇA MOROSA.
O judiciário não possui o número suficiente de escreventes e técnico judiciário. Isto acaba refletindo numa justiça morosa. Não adianta ter despachos e sentenças se não há cumprimento por falta de servidor.
Ser velho e maduro o suficiente para ensinar os jovens que a vida vale a pena.
Ser velho é lembrar aos jovens que eles serão velhos amanhã.
Ser velho significa experiência de vida.
DEUS está nos mostrando o que sempre soubemos. O pouco nos é suficiente, e o mais importante nessa vida é DEUS, porque DEUS é Amor, o amor tudo transforma. E nesses momento vivemos na esperança do amor de DEUS.
Nunca traia sua esposa, porque se você é capaz de trair a pessoa que confia em você o suficiente para fechar os olhos e dormir ao seu lado, você não é digno da confiança do mundo inteiro.
O sentido da vida é nos machucarmos o suficiente para conseguirmos ensinar nossos filhos a não machucarem ninguém.
Começar pela terceira vez, e acreditar que tudo que a vida nós da e o suficiente para nós tornamos fortes o bastante, para não olharmos para traz .E sim ver que amanhã nós estaremos mais maduros para aceitar que, o que nos torna felizes são minutos de pura admiração ,compreensão, amor e afeto.
Quando damos o melhor de nós, esperamos que seja o suficiente, mas, se não o for, nada ficaremos a dever.
Querer apressar as coisas é ter medo, medo que não tenha tempo suficiente para esperar o momento certo.
Eu desisto pois nao consegui se quer te odiar o suficiente, pois toda vez que eu tentava os bons momentos e suas lembranças ameaçavam ressuscitar aqui dentro de mim, e ai eu sentia a fé de um desesperado e por Deus, você tinha que ser tão maravilhosa e gentil , pois ao contrário quem sabe eu tivesse coragem de te magoar e te ferir no fim.
A vida nos ensina que o amor verdadeiro é forte o suficiente para vencer qualquer obstáculo. Ultrapassa o tempo, espaço e razão.
A humanidade é doente. ninguém foi sã o suficiente para não ser hipócrita demais. queremos corrigir os problemas dos outros, sem primeiro corrigir os nossos.
Você não precisa ser compreendido o tempo todo. Só precisa ser verdadeiro o suficiente para não se trair.
Guarda cada farpa que lhe lançaram, para que enquanto durar o percurso, tenha material suficiente para tricotar um belo suéter de verdades.