Suficiente
Amizades não são desenvolvidas com o tempo. Para alguns 7 anos pode não ser o suficiente para se conhecer bem, para outros 7 dias é mais que suficiente.
Tempo suficiente
Há quanto tempo você serve a Deus?
Tempo suficiente para perceber que dói quando não estou perto Dele.
Tempo suficiente para sentir a falta Dele quando meus pés vacilam.
Tempo suficiente para saber que sou totalmente dependente Dele.
Tempo suficiente para tocar seus pés apenas com minhas lágrimas.
Tempo suficiente para ouvir o som da Sua voz quando quer falar comigo.
Tempo suficiente para conversar com Ele como se estivesse sentado ao meu lado.
Tempo suficiente para acreditar que Ele é prioridade constante no meu viver.
Tempo suficiente para ver que Ele estará em qualquer lugar, só pra me ajudar.
Tempo suficiente para adorá-Lo a sós na minha casa, sem plateias e nem aplausos.
Tempo suficiente para sentí-Lo como um vento que sopra suavemente e saber que Ele esta por perto.
Tempo suficiente para conhecer que Ele é meu melhor amigo.
Tempo suficiente para amá-Lo incondicionalmente, sem reservas.
Tempo suficiente para não deixá-Lo por coisas aqui da Terra, nem por outras coisas quaisquer.
Porque quando você sabe Quem te escolheu e Quem te amou primeiro... você jamais deixaria.
O tempo traz muitas respostas e uma delas é que Ele jamais passará e Ele vive eternamente.
Senhor Jesus eu te aceito como meu único e suficiente Salvador.
Te peço perdão por meus pecados e é maus pensamentos.
Me lavo no teu sangue para ser purificada (o).
Vem com teu Espírito Santo habitar em mim me curando e libertando.
Obrigado por receber a Sua salvação .
Amém.
Mulheres
Não existem palavras o suficiente para descrevê-las,
nem mesmo um livro que nos ensine a entendê-las.
Não, definitivamente elas não são iguais a nós.
E sim, podemos dizer que são melhores.
Que são mais inteligentes,
mais amáveis,
até dizer que são perfeitas.
Podemos contar tudo o que os nossos corações pedirem,
e fazer tudo o que o coração da nossa amada sussurrar.
E o mais divertido é que elas sabem:
Não são melhores, nem são perfeitas.
Nós também não somos.
Ambos temos os nossos defeitos,
ambos temos qualidades.
Somente juntos é que ficamos completos,
melhores e talvez até perfeitos.
Feliz dia Internacional da Mulher!
Eu penso em não pensar e de repente me pego pensando em você, penso que não sou boa o suficiente pra te ter em meus braços, acho que penso suposições demais na minha cabeça e às vezes acho que você está olhando pra mim, tenho tanta vontade de você que nem sei explicar mas quando tento me expressar me faltam palavras, acho que sua loucura combinou com a minha porém tenho medo de ser apenas coisas só minhas.
Todos correm atrás do excesso, talvez esse seja o mal. Viver com o suficiente, talvez esse seja o remédio.
O empregador paga ao empregado o suficiente para comer, beber, vestir, residir, se medicar e talvez uma pequena sobra para sonhar, fazendo isso o mantem vivo e recebe trabalho grátis.
Nós nos enganamos quando achamos que temos tempo suficiente para fazer algumas coisas, achando que teremos tempo pra fazer depois. Não dê limite àquilo que é bom. Não dê limite para o que te faz feliz, pois podemos deixar de viver momentos maravilhosos e marcantes na vida.
Eu desisto pois nao consegui se quer te odiar o suficiente, pois toda vez que eu tentava os bons momentos e suas lembranças ameaçavam ressuscitar aqui dentro de mim, e ai eu sentia a fé de um desesperado e por Deus, você tinha que ser tão maravilhosa e gentil , pois ao contrário quem sabe eu tivesse coragem de te magoar e te ferir no fim.
O cansaço da alma…
Não há horas de sono de amenize,
Nem descanso que seja suficiente,
Não há remédio que cure,
Nem energético que fortaleça,
O cansaço da alma é o espírito oprimido,
recordando sua origem, que implora por retornar.
Não importa o solo em que você esteja, lembre-se sempre de que suas raízes são fortes o suficiente para florescer em qualquer lugar. Se valorize!
Talvez eu nunca seja suficiente para aqueles a quem eu amo. Mas talvez, quem saiba tenha que ser assim.
O eu meu que imagino aos que amo, não existe.
O eu que imagino é apenas um delírio sobre o que eu acho que seria um alguém perfeito para eles, apenas uma autofagia do meu ser em algo que nunca serei, pois cada pessoa que amo tem diferentes personalidades, anseios e gostos, então eu incessantemente nunca seria suficiente, levando em consideração que amaria muitas pessoas ao longo da vida, logo muitas versões teriam de ser criadas.
Vamos aceitar a amarga verdade, eu nunca vou ser perfeita para ninguém, e muito provavelmente também nunca vou me amar, devido ao bombardeio de pressões externas.
Um dia eu espero que possa me amar e entender quem eu realmente sou.
Ocupe o seu espaço de tempo com imensa gratidão pela vida,pois ela torna o que temos em suficiente.
"Você já se sentiu como se não fosse bom o suficiente em algum momento de sua vida ou quase todo tempo? Já parou para pensar que de alguma forma todos tinham recebido o manual para a vida, menos você?"
