Suficiente
Fazer o bem sem olhar á quem..
Pois todo o bem dura o suficiente para converter-se em inesquecível!!
..
Existem pessoas que nos exigem TANTO...Por mais que ofereçamos, nunca parece suficiente. ETERNAS INSATISFEITAS. #Oremos por elas.
Foi rápido como o vento mas suficiente para sentir tua voz e arrepiar minha pele. Foi um segundo que se tornou eterno !
Tua presença em mim chega sem hora marcada e fica sem permissão.
Fazer o quê ? O amor é mesmo assim: sem limite, meio- louco e completamente dominante !
Tenho a mente longe o suficiente para perceber que a vida e o certo vão muito além do que eu sou e penso.
A vontade que eu tenho de voar e sumir não é o suficiente para não me prender aqui, pois o medo que tenho de me perder pelo o caminho supera qualquer vontade "
Que as lágrimas sejam poucas, que os sorrisos sejam o suficiente, mas que o amor transborde sempre!
Sergio fornasari
Não empenhe teus esforços a acumular bens e riquezas.
Viva com o suficiente para tua saúde e conforto.
E viva! Faça o bem. Sinta-se bem.
Tu não levarás nada daqui.
No final, só ficará de ti
aquilo que tiveres feito de bom por aqui
e mesmo isto ninguém garante
que te dará algum regozijo lá onde estiveres,
debaixo de sete palmos de terra.
Estou focando na parte boa, no lado bom, é tão gostosa essa sensação de está em paz o suficiente para enxergar esses fatos, sentir essa leveza, é como se eu saísse de cena um pouquinho e olhasse tudo de fora, de longe, inclusive a mim... E então consigo ver essas coisas, essas pessoas, essas oportunidades. Sigo insistindo em não piscar o olho um só instante. É como se eu tivesse ganhado um bolo enorme de um sabor que não gosto, mas tem uma cereja bem no meio dele. E eu adoro cereja.
