Sucesso na Vida
O mais importante nesse breve espetáculo chamado vida, é fazer o show, e fazer o público ovacionar, antes da cortina se fechar.
Os três números mais sagrados da vida em todas as culturas são o três , o seis e o nove, estão presentes em todas cadeias mentais, espirituais, criativas e produtivas da humanidade. A expressão mais transformadora de nossos destinos, inicia com a afirmativa de três palavras, que será seguida do que cada um deseja ser. Logo, diz se assim Eu Sou e o que você deseja ser. A exemplo, Eu Sou prosperidade. Eu sou rico. Eu sou saúde. E para concluir esta proclamação repita, O universo conspira a meu favor.
Lendo a Bíblia, seus passos mudarão para o melhor, sua família para a felicidade e sua vida para o sucesso e a eternidade.
O maior investimento pessoal da vida do cristão é, desde cedo, depositar sua fé e confiança em Deus como indicadores do seu sucesso espiritual, familiar e profissional.
Sendo eu útil ao trabalho de Deus meu projeto de vida tem grandes possibilidades de alcançar o sucesso.
Se um dia alguém der em cima de seu namorado e lhe vier o ciúmes, reflita:
Quem beija ele? Quem abraça ele?
Quem está com ele? Quem ele liga e diz que ama? Com quem ele passa os finais de semana? Com VOCÊ!
Então, espera aí, quem é mesmo que está com ciúmes?
A vida me surpreende a cada dia que passa e hoje reconheço que apesar de tudo, quando penso que já aconteceu tudo, tenho uma nova surpresa pra me fazer feliz.
DIÁRIO DE UM LOUCO
Não existem psicopatas
Existem mentes perdidas
Não acredite em fantasmas
Mas acredite em coisas invisíveis
Não existem loucos
Existem incompreendidos.
Não é o amor que é cego
São as pessoas que são ingênuas
Não existem favoritos
Existem escolhidos.
Não existem desejos irresistíveis
Existem pessoas fracas.
Não é grande o poder de diabo
É pequena a fé das pessoas.
