Sucesso na Vida

Cerca de 250508 frases e pensamentos: Sucesso na Vida

"Voar alto é ficar pequeno frente a quem não tem coragem de sair do chão"⁠

Inserida por tiagorampelotto

Invista seu tempo na busca por soluções e não em encontrar culpados.

Inserida por Leyder

⁠Ser rico não é sobre o quanto de dinheiro que possui, mas o quanto satisfeito está com a vida que possui.

Um homem com muito dinheiro e insatisfeito com sua vida é pobre.

Um homem com pouco dinheiro e satisfeito com sua vida é rico.

Inserida por aldrin_parreiras_maia

⁠"Permita que sua paixão se transforme em empreendimento, e seu crescimento pessoal será a colheita de um coração incansável que encontra na motivação a força para transformar sonhos em realidade."

Inserida por isaqueramon

⁠"A pessoa não acredita no seu sonho, não apoia seu projeto, não quer ver você crescer, mas está sempre ali, te questionando, te testando, esperando você falhar para poder dizer ‘eu avisei’, porque para ela é mais fácil torcer contra do que admitir que está errada."

Inserida por isaqueramon

Estrelas nasceram para brilhar, mas não entre os grãos de areia.

Inserida por TinhoAires

Nunca se esqueça que o amor é uma energia que se renova na prática.

A distância que afasta o sucesso do fracasso de um empreendedor é medida pelo dinheiro retirado da própria empresa.

⁠Aquele que quer crescer em cima dos outros, nada mais é do que um incompetente tentando cortar caminho pra um sucesso que não alcançaria pelas próprias mãos.

⁠"Use da fé como um passaporte para o seu sucesso!"

Liderança é desapego: desapego de bens materiais, desapego do sentimento e desapego pessoal. Liderar é se livrar dos filtros da mente e dos Vícios do coração, é ver através da névoa não apenas os objetivos de forma clara, mas também o caminho a ser percorrido.

O sucesso já é garantido quando nossa palavra chave é persistência.

Inserida por Daianamoitinho

Eu aposto no impossível e no improvavel, pois tem muito menos pessoas acreditando. E isso nos surpreende .

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A cada momento que você está checando o e-mail ou outro serviço de mensagem, está praticamente dizendo: “Alguma pessoa aleatória precisa do meu tempo agora?”

Inserida por pensador

A chave para a realização de um sonho ou objetivo é saber trabalhar em silêncio, ter muito esforço, dedicação e principalmente confiança em si mesmo. Não se preocupe em quanto tempo isso levará para alcancar, basta não desistir! A verdadeira mudança que precisa só depende de uma única pessoa, você! E lembre-se, o primeiro passo dado já é um começo para grandes vitórias...

Inserida por JulianeMTrein

Estamos a um passo de tudo (...).

Inserida por MayconHalss

Não acredito em formula para o sucesso, e sim em uma melhor forma de se chegar Lá

Inserida por gilsonsantos

Talvez seja hora de nos reinventarmos, e voltar a sonhar tudo aquilo que planejamos fazer no calor da emoção de estar com tanto desejávamos. Podemos parar no primeiro desafio ou simplesmente enfrentá-lo com a certeza que sairemos vitoriosos ou derrotados. Talvez a derrota não signifique perda, subtração! Quem sabe começamos a encará-la como um novo aprendizado e uma nova oportunidade de refazer...com uma forma diferente da feita anteriormente. Muitas vezes as situações são bem claras, só precisamos olhá-las com uma visão mais leve de quem não procura nada e tudo ao mesmo tempo. O sucesso só virar daqueles que forem atrás, batalhar e acima de tudo daqueles que têm coragem para fracassar e recomeçar. Pode ser que para nossa reinvenção só precisemos ter coragem para enfrentar todos os desafios propostos até alcançarmos o sucesso!!!

Inserida por rafaelrr02

CO-CRIANDO MARAVILHAS DO FUNDO DO POÇO

"Às vezes quando pensamos estar no controle de nossas vidas, de todas as situações, com tudo de bom acontecendo, acontece algo que nos desestabiliza completamente, como perder um emprego, perder um parente, perder todo o nosso dinheiro, ou perder a saúde. Já aconteceu isso com você? A vida é assim.
E então tudo aquilo que aprendemos, palavras de motivação já não fazem mais sentido. O desânimo bate à nossa porta. Nos sentimos perdidos e parece que não há mais saídas para nossos fracassos e desesperanças.
O que fazer? Ouvir os amigos? Mas ao ouví-los parece que cada um tem uma resposta diferente, uma solução, cada um diz à você o que você DEVE fazer. E agora? Qual caminho seguir?
Não se desespere! Pois somente você sabe o que é melhor para você, somente VOCÊ sabe tudo o que passou ate chegar aqui, somente você sabe aonde o seu calo aperta. A resposta está dentro de você. Ouça a sua voz interior, pois ela é Deus em ação.
Pergunte-se o que você pode fazer hoje que irá fazer com que se sinta melhor. Faça uma lista de coisas que melhorem o seu astral. O que você gosta de fazer? Por que não tem feito? Faça! Trace planos para o futuro e estabeleça metas detalhadas com prazo determinado.
Às vezes é do fundo do poço que saem as melhores respostas. Siga o seu coração e a sua intuição e saiba que o fracasso é parte fundamental para o sucesso!
Beijos da cantora e coach de superação e transformação Aline Brown.
Gratidão por você existir! "
(Aline Brown)

Inserida por AlineBrown

Ao invés de ver defeitos , tente ver as qualidades , ao inves de ver os gastos tente agora ver os lucros , ao invés de esperar , começe então a fazer algo , ao inves de corrigir, tente agora corrigir-se , ao inves de ficar sonhando , vá em busca e obtenha .

Inserida por HugoLeite