Sucesso na Vida

Cerca de 244819 frases e pensamentos: Sucesso na Vida

"A vida forçosamente empurra-nos para a frente, ou você levanta voo e decola rumo ao sucesso ou cai no precipício da desilusão. Só vai depender de como você a encara, se com determinação ou com esmorecimento"

Inserida por CeliaMGM

"O sucesso só acontece quando a carreira que tanto almejamos nos leva ao pódio da vida: REALIZADO!"

Inserida por EliabeSerafim

“Quando criamos um projeto de vida do qual nos surpreendemos diariamente, o sucesso e os bons resultados vêm como troféus.”

Inserida por EliabeSerafim

A chave da felicidade: é viver.
A chave do sucesso: é não viver em vão.

Inserida por maicongilsilva

O ser humano é capaz de desenvolver métodos de sucesso financeiro, ditar regras de felicidade conjugal e familiar, criar tecnologia de ponta, escrever centenas de livros, resolver cálculos matemáticos, e por meio da química e da física responder muitos dilemas. É capaz de desenvolver músicas nos mais variados sons angelicais, de inovar, desenvolver a cura de doenças, e medicamentos para evitar centenas de outras enfermidades. Foi capaz de produzir transportes e meios de comunicação inimagináveis poucos séculos atrás, fontes de energia, acessibilidade, e melhor qualidade de vida, ou melhor, comodidade.
Mas, nunca, em toda sua existência, ser humano algum foi capaz de solucionar a maior mazela da vida, sua própria contradição, a morte.

Inserida por CaroldoVale

No mundo em que vivemos, estar em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Não significa nem de longe, ter a melhor voz, as melhores letras, melodias ou ainda ser a figura mais bonita do meio artístico.

Inserida por realidade5D

É sucesso manter-se em equilíbrio, apesar das vicissitudes da vida.

Inserida por LazaroGomes

A teia de uma aranha no orvalho, todos admiram, mas dela tem pavor. Com o sucesso também acontece isso, pois muitos o querem, mas tem medo da escalada.

Inserida por valdirventuri

O verdadeiro sucesso é encontrar a obra de sua vida no trabalho que você ama.

Inserida por EmOutrasPalavras

Jesus é o arquiteto dos arquitetos, deseja uma vida de sucesso? Permita que Ele desenhe sua história!

Inserida por CleandoRamos

Gente de sucesso admirável é aquela que traz consigo humildade.

Inserida por docepecado

Sucesso tem na vida, aquele que com humildade a leva, não é necessário que se tenha dinheiro, apenas caráter, uma pessoa para amar e alguém que ame você.

Inserida por sallvatore

Não existe meio termo entre o sucesso e o fracasso, ou você decide pelo sucesso, ou pelo fracasso.

Inserida por joseguimaraes

Nunca considere o seu compromisso com o sucesso, como a dieta que vai começar na Segunda-Feira, pois quando você se der conta, a balança da sua vida apontará o enorme peso de sua falta de compromisso com você mesmo.

Inserida por EduardoColamego

Existem sonhos e metas. Sonhos para a vida e metas para o sucesso.

Inserida por GeovanAlves

Todas as pessoas tem capacidade de ter sucesso e bem-estar em suas vidas, mesmo aquelas que tem algum tipo de privação física ou mental. Impressiona-me essas pessoas que não tem algum membro e muitas das vezes tem uma alegria e força de vontade incríveis e realizam coisas que pessoas sem nenhum tipo de privação simplesmente não fazem.

Qual a diferença?

A diferença está em como se encara a vida: com vontade de viver ou sobreviver?

Inserida por SuyaneRosa

A vida é um sucesso para aqueles que respeitam as divergências da sociedade.”

Inserida por Murilodmattar

A vida é como a música, e para se ter sucesso é preciso manter a afinação e libertar-se!

Inserida por AriadneCristina

Desative da sua vida a tecla não e ative a tecla sim, que levará você ao sucesso, pois realizar depende apenas de uma única coisa...você

Inserida por thiagoherinch

Nenhum sucesso vem por acaso, tampouco
em razão dos ideais de uma única pessoa,
o mundo é coletivo e as metas são
conquistadas com o esforço em conjunto,
especialmente em decorrência do trabalho
daqueles que atuam no anonimato sem se
preocuparem com os louros da glória,
que como tudo na vida, absolutamente
efêmeros.

Inserida por AnaStoppa