Sucesso na Vida

Cerca de 243664 frases e pensamentos: Sucesso na Vida

Sempre pensei na escrita da palavra

" ESPERANÇA "

Sigo na vida esperando, mas tenho uma pressa enorme nesse esperar tanto...

A vida é linda, porém quando bate é forte.

Gosto de pensar que sobrevivo à realidade

Tenho esperança na realidade!

Não importa se doeu...
sua reclamação será anotada no livro do tempo

Inútil lamentar
da vida

Sequer do tempo que passa e tudo apaga...
Afinal ele também está apagando pra você

Não existe inocente aonde tem dor!
Amar dói sim...
E só sobreviveremos amando!

Mereço da vida o melhor, não que eu seja especial,
mas porque sou do bem e não desejo o mal a ninguém.
Lutei, apanhei, sofri, busquei, cresci, por isso me dou de presente a paz, a alegria e bons momentos.
Brindo a mim mesma e agradeço o que a vida me ensinou.
Eu me aceito tal qual sou, e amo os sinais do tempo. Aprendi a ter serenidade para aceitar
os fluxos e refluxos da vida, e meu desejo é que a paz se eternize em mim, e minha estrela brilhe mais a cada dia...✨

"Minha estadia em sua vida só lhe rendeu lágrimas"

⁠Um brinde a vida!
Um brinde a todos nós!
Um brinde a coragem de acordar e viver ,respirar,solucionar cada processo !
Um brinde ao lindo dia que vai nós proporcionar momentos únicos!
Bom dia vida amada! LFB

⁠👏Quarta feira chegou...Simbora, para luta? Que a vida continue seguindo seu rumo, depois desta forte sacudida, sem esquecer de valorizar e celebrar as pequenas coisas de cada dia. viver e amar nunca mais serão separados. Bom dia, cheio de saúde e paz para todos nós!🙏

⁠Com alegria, GRATIDÃO, fé e um bom café a vida ganha mais leveza.

⁠É um triunfo da vida que a memória dos velhos se perca para as coisas que não são essenciais.

⁠A Vida começa em cada amanhecer.
Tento renovar bons sentimentos.
Agora é Ação e Gratidão.
Positividade aumenta a imunidade.
Vamos praticar o Otimismo.

⁠É, às vezes a vida dá dessas
Mas qual é a pressa, meu amor?

⁠Meu bem, você precisa entender
Que a minha vida só se torna tolerável com você
Tem que concordar, enquanto nossa hora não chega
A gente pode se beijar, já pode aproveitar

⁠⁠Não fique triste com as dificuldades que a vida lhe apresenta. Lembre-se: bons marinheiros nunca foram feitos em mar calmo!

⁠No momento atual, faça a contabilidade da sua vida. O interior são as receitas. O exterior as despesas. Caso o resultado for às receitas maiores que as despesas. Parabéns! Caso contrário aproveite o isolamento social, para fazer uma reflexão sobre essas despesas maiores que as receitas.

⁠Eu sou assim florida de afetos por fora e por dentro, amo ver sorrisos iluminando minha Vida,
Sou fã N.1 da alegria, amo música, poesia....
Sou apaixonada por flores.
Sou admiradora da coragem, entregue a fé,
Me rendo ao amor...
esse me doma, me faz doce, carinhosa, feliz...atrevida...amiga...fiel ...recíproca...verdadeira...
Me faz ser a melhor das companhias.
----Lanna Borges.
30 de julho 2020

⁠Viva como se fosse seu último dia de vida, pois a vida é curta e a chance é única.

⁠A vida é incontornável, a gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói, mas passa.

⁠Você só sai da minha vida se eu for também.

⁠O que aprendemos pelas estradas da vida ?

Uma pequena reflexão sobre o Mágico de Oz.

É justamente nos piores momentos, nas piores situações da nossa vida, que somos obrigados a mudar, que somos forçados a despertar em nós muitos sentimentos adormecidos. São nas fases mais complicadas que nos vemos forçados a agir diferente, perante os grandes obstáculos que surgem no nosso caminho.
O espantalho que não tinha cérebro, foi forçado a pensar, criar, a imaginar fórmulas para sair dos problemas que estava. O leão que sempre foi covarde, foi forçado a criar coragem para enfrentar os seus grandes inimigos. O homem de lata que vivia enferrujado, foi forçado a sair do comodismo, foi forçado a sentir que precisava mudar.
E Dorothy descobriu que precisa aprender usar o cérebro, que precisa também de coragem e que sem um coração nada disso vale a pena.
Você pode até não gostar, mas são nos piores momentos da nossa vida, nos momentos mais difíceis é que descobrimos a nossa luz. Precisamos aprender na prática para descobrir a nossa força, a nossa coragem, descobrir que temos um coração, que também temos sentimentos.
A gente espera tanto por alguém que venha e faça um milagre na nossa vida, mas não temos a coragem para nós mesmos fazer o nosso próprio milagre. Há males que vem para o bem. Muitas vezes essas situações surgem para que possamos nos descobrir, nos despertar do nosso próprio pesadelo.
Sempre no meio das situações complicadas surge uma estrada de tijolos amarelos que nos leva ao encontro do nosso verdadeiro ser, da nossa alma, do nosso coração. Essa estrada vem para nos reconectar com o que perdemos há muito tempo.
Vale lembrar que sempre depois uma tempestade surge um arco-íris, com um grande sol pra iluminar a nossa vida.
Tudo o que você busca já está em você!

⁠" Quer entrar na minha vida entra quer sair da minha vida saia" só não fica na porta que atralha a pasagem! 😎

Ao pedalar muito depressa você não aprecia a natureza, da mesma forma que se passar uma vida correndo não aprecia os bons momentos dela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp