Subestima a minha Inteligencia
(…) Minha distância, que você percebe e julga ser frieza, é apenas um mecanismo de defesa contra o que virá depois. Já me acostumei à desilusão e sua argumentação em favor do mundo não vai ajudar. Estou desiludida de mim, dos meus impulsos, das minhas incapacidades, da minha falta de sentidos, não das outras pessoas. As outras pessoas cumprem direitinho com seu papel, se esforçando pra quebrar meu gelo, algumas gostando sinceramente de mim, apesar da falta de resposta. Sou cigana, sou estrangeira, sou de partida, nunca de chegada. Sou de começo e fim, não de durante.
Minha voz é a asa do pensamento, quando eu canto vou alem de mim, alem do que eu sei, alem do que eu não sei.
Você me marcou, naquele instante, em que os meus olhos fintaram você.
Minha vida não foi mas a mesma, você chegou e inundou o meu ser.
Esse amor é tudo pra mim, esse amor é meu eu, meu não, meu sim.
Esse amor, está em meu coração, esse amor é você, minha paixão.
Me falaram que o mundo está muito difícil, difícil está a minha vida. Mas do mesmo jeito que muitos e nem eu desistimos do mundo, eu não vou desistir de mim, e vou está sempre em busca da minha felicidade: VOCÊ!!!
Soltei o mundo para segurar a tua mão... Você soltou a minha mão para segurar o mundo... Resultado? Você vai olhar para trás e se arrependerá. Olhará para o seu presente e vai lamentar; olhará para o futuro e me verás vencer e vai dizer: Deveria ser eu... Deveria ser eu a segurar aquela mão... Mas ela já vai está sendo ocupada por outra mão que largou o mundo para segurar a minha mão!
As lágrimas que derrubo, regam as tristezas de minha alma e por isso cada vez mais as raízes se aprofundam!
Caminho pelas calçadas sem pisar nas linhas enquanto penso em algo bom, me distraio medindo minha altura com a dos prédios, sei que um dia vou crescer, mas é tão bom ser criança. Tão forte, posso carregar comigo todo o futuro que estar por vir, seguro a sua mão, minha ilusão de segurança, uma ingenuidade tão sutil que chega a dar medo.. Por isso ainda durmo com a luz acesa. Perder uma tarde é fazer nascer um sorriso, um novo sorriso é ganhar a vida, ganhar a vida é, de fato viver, mas sou muito nova pra saber, ou pra fazer você me ouvir. Não tenho o poder que queria ter, quero ser o vilão, acho que sei porque.. Quando estão quase sendo derrotados, os vilões crescem e ficam mais fortes, foi isso que aprendi da TV ”-Mas os vilões sempre perdem no final!” Ah, como eu adoro perder, só pra poder voltar com uma nova cara e uma nova arma no episódio seguinte. Ainda faço você pagar por isso. Porque você é o culpado pelos meus traumas, você é o culpado por eu me tornar o que você mais odeia, você é o culpado por eu ter me tornado uma criança calada, você é o culpado por eu detestar aniversários, você é o culpado por eu ter medo de trovões, você é o culpado por eu ser tão carente, você é o culpado porque não me deu atenção quando mais precisei e machucou quando tive que sair, machucou quando precisei te ignorar, machucou quando te vi chorar e ainda machuca quando preciso lembrar. Obrigado… Por me tornar forte, jamais conseguiria sem você e hoje caminho pelas ruas, cabeça erguida e orgulho lá em cima, bem mais alto do que todos esses prédios e bem mais alto do que todos esses muros que você construiu pra me manter longe de você. Você é meu herói.
Andei faxinando minha bolsa,aproveitei e tirei "coisas" acumuladas e sem utilidade a meses,inclusive você!
Ah cada dia q passa fica mas claro pra mim q vc ê o grande amor da minha vida. e q ê com vc q eu vou construir o meu futuro.
As vezes eu paro e fico apensar e sem perceber vejo você passar por minha rua,por minha casa,por minha vida
e finjo nao te notar
pra que tentar te esquecer se sei que nao consigo viver sem você.
Covardia
Minha covardia é tamanha
A ponto de fugir de nós
Esconder no silêncio das muralhas
Que é resumo da fraqueza humana
Ter a solides de seguir
Em terras já batizadas
Diante desta minha covardia
O chegar da dama de negro
Seria uma fuga de brinde
Deste mundo frio e sem amor
Um grande mercado aberto
Sem preço fixo
Segui as feiras sem calor
Nada há de humano, a ser comprado
Apenas a insignificância a ser “humano”
O amor espera na porta
Bate muito forte na brisa da covardia
Nenhum feito de valor será somado
A esta passagem sem cor
O calor da razão não compra sonhos
O preço de estar na chuva
A fusão das águas, que rolam
O negro do silêncio anuncia
Minha covardia tem nome
Mudez ,
Que venha a dama de negro...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp