Subestima a minha Inteligencia
Disseram-me que sou bonita,
Quem disse, disse também...
Que minha alma é colorida,
Mas que bem no fundo mora tristeza...
Fiquei chateada por tamanha ousadia,
Pior, quem disse, sequer conhecia-me.
Minha cor não tem cor definida,
Todas as mulheres moram em mim.
Às vezes inflama e bum, explode...
Sou paixão, terreno perigoso...
Contramão para os indecisos e logo aviso!
Não ouse entrar sem total asserção.
Eu não quero viver sob frases inventadas,quero ter a minha propria verdade, fazer valer a minha vontade..não,não quero razãao prefiro a emoção,mergulhar nos meus desejos mais intensos e me entregar por absoluto!..Amor? quero não! É bom mas faz doer o coração,talvez muitas paixões ardentes que me deixem completo e contente por poucas horas,ou dias, nada mais.Viver a minha vida como ela deve ser vivida,pra me fazer a pessoa mais realizada,e eu mesmo me ter como o melhor entre os melhores,sem modestia nenhuma,e depois sem frustração alguma!Eu agora só me importo com o que me faz bem,com quem me faz bem,e que se fodah o resto do mundo hipocrita e sem noção,sem moral e muito menos sem coração!
Ao ver o passado vejo que não passava na minha cabeça em ter um belo amor,até porque não acredita muito nisso.Hoje estou aqui escrevendo tudo o que sinto por ele,estou sempre do seu lado,querendo te-lo por completo,querendo fazer ele muito feliz.Hoje eu recebo o eu te amo mais lindo,o mais verdadeiro -sinto isso-,hoje ele recebe o meu “eu te amo” mais verdadeiro,mais sincero,o unico que o recebe.
Ta sendo,vai ser… sempre o meu ar,o meu chão,meu suporte,MEU TUDO.Por isso digo que não vai ter mais graça viver sem ele,não quero que ele um dia se vá não quero isto,nunca.Se fosse preciso morrer pro ele morrreria,sem problemas.
Tudo meloso isto não !? Pois é,também achava isso,tinha nojo de quem era assim,mais quando você encontra a pessoa certa,ela te muda completamente,te faz ver coisas perfeitas,te faz muito feliz,te faz sentir um arrepio só por estar perto,se fascina com sua voz,tem o grande medo é aquele medo grande de perder…Sou assim com ele,sou sim,foi isto que aconteceu comigo.Quero agora que sempre esteja aqui,aqui mesmo,do meu lado.
Amor verdadeiro,para mim o amor verdadeiro não tem fim e por isso que eu sei que nosso amor sempre vai prevalecer.Sei que se um dia eu não ter ele aqui acho que não consigo prosseguir.A sua voz me fascina faz eu querer ele mais e mais aquela voz sedutora que faz eu ficar horas e horas encantada,querendo sempre te-lo ali para ouvir-lo todos os dias.
Ai que saudade daquele tempo TÃO BOM, onde eu era verdadeiramente FELIZ, onde toda a minha ilusão de ser criança me fez acreditar que seria legal ser grande. Hoje eu sei... Grande mesmo era todo aquele mundo meu, cheio de fantasias e sonhos inocentes.
Em minha mente não há espaço para pensamento negativo, eles não são bem vindos, o espaço é dominado pelos pensamentos positivos
Parece divertido , e pra ser sincera ... às vezes até é...
mais como já dizia minha mãe :
a diferença entre o remédio e o veneno é a dose!!
Tem dias que nos sentimos o máximo de ter vários gatinhos ligando, mandando mensagem e tendo vários convites pra sair ...
Só que chega uma hora que ninguém da sua agenda vai te ligar, nem mandar mensagem ...
E pior... ninguém da sua agenda vai te atender quando você resolver ligar!! Fato.
Você pode ter um milhão de caras aos seus pés... mais uma hora você vai se dar conta que mesmo com tudo isso você continua sózinha.
Se você seguir a risca o ditado do " SOLTEIRA SIM ,SÓZINHA NUNCA" sabe o que vai acontecer???
Você vai ter aquele cara inteligente,
aquele cara sarado,
aquele cara engraçado,
aquele cara cheio da grana,
aquele cara que é bom de cama,
aquele cara que beija bem,
aquele cara que dança como ninguém,
aquele cara que te manda flores e
aquele por quem você morre de amores
aquele cara que gosta de novos ares
e te leva sempre nos melhores lugares,
Você também vai ter...
aquele cara que é burro mais você adora,
quando você chama pra ele não tem hora,
aquele cara que não tem um tostão..
e mesmo assim chama sua atenção,
aquele cara que o beijo é um estrago ... mais fazer o que ...
quem não tem cão caça com gato,
aquele que é ruim de cama ... mais mesmo assim
você vai dar pra ele na próxima semana,
aquele que faz juras de amor e parece um príncípe ... mais não se engane ...
ele não vai te ligar no dia seguinte!!!
Enfim ... você pode ter o gordo, o magro , o bonito, o feio, o rico, o pobre , o simpático, o mau humorado , o novinho , o velho, o alto , o baixo e blá blá blá ,. Você pode ter todos os homens do mundo mais pode ter certeza ... em um determinado momento você vai sentir falta de apenas um!!
Aí você me pergunta: Mais como assim??
E eu te respondo:
Simples...
Você vai sentir falta daquele com quem você iria deitar na cama e simplesmente assistir um filme,
daquele pra quem você contaria os seus problemas e sairia pra tomar um sorvete em uma noite de terça-feira.
Aquele cara que te ligaria só pra dizer que tá com saudades, ou te mandaria uma mensagem pra dizer que já está chegando.
Sabe aquele cara que você não tem??? Então ... bem esse!!!
(Ser solteira é muito bom ... mais as segundas -feiras são sempre tão tristes!!!)
Queria tanto que minha filha estivesse aqui...pois hoje fiz o prato preferido dela: filé de frango com queijo.
Eu sonhei tanto
que os sonhos se transformaram em um enredo
balançam assaz a minha vida
e afastam de mim o medo.
Ele parou em frente a minha casa e gritava por mim, quanto mais eu demorava, mais impaciente ele ficava... gritava meu nome.... qdo por fim apareci na porta pude vê-lo pelo portão, eufórico com minha presença, sorria e balançava a cabeça, tinha nas mãos um papel... ah mãe, atende, é o carteiro....
A caminho do trabalho, ouvindo Adele, uma cantora me toca a alma, pensei que, se fosse definir minha personalidade em estilo musical eu seria: 30% Blue, 15% Jazz, 10% Bossa, 5% Love Metal, 10% Pop e o resto da conta seria creditado aos novos estilos, rasgados e lindamente improvisados, como os de Anelis, Ana Cañas e Karina Buhr.
”Minha inspiração vem de tudo aquilo que observo ao meu redor,
desde uma pedra pequena até uma grande montanha”
Você e minha VIDA
Quanto mais estou contigo,
Aumenta esse bem-querer.
Na convicção que você
É o ar que necessito,
A felicidade em meu amanhecer
Eu quero estar feliz do meu jeito, ao meu modo, com a minha mistura mágica que dispensa fórmulas padronizadas. Se sou diferente, se minhas escolhas são outras, se o tradicional me escapa, se fujo das regras e vão me julgar por isso, não me preocupo. Ninguem bate na minha porta para pagar minhas contas. Ninguem carrega minhas dores.
"Sou uma pedra para aqueles que tentam me chutar, mas para os que merecem minha sensibilidade, serviria de travesseiro."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp