Subestima a minha Inteligencia
Pare!
Sorria, a alegria é um virtude.
E da sua alegria, eu tenho minha plenitude.
O sofrer não vale a pena, e o chorar não acalenta a alma.
Tudo isso é apenas uma miragem, é uma utopia, algo inimaginável.
Alguns homens têm muito medo de mulheres, minha criança. Esses homens são os que mais nos desejam, e são os mais perigosos quando não conseguem o que almejam.
Oh minha morena, de olhos escuros,
Tão escuros que me fizestes cegaste por ti.
Cabelos, cabelos estes, que um homem almejaria tocar-lhes.
Pele macia, macia de ruim, de uma carioca que de longe, bem se queria sentir.
Lábios de coração, repleto de carinho e paixão, que só esbanjava solidão.
Pés de princesa, delicados por natureza. Aroma de mulher guerreira.
Mãos virgens, de harmonia acolhedora, que um dia tocais me.
Sotaque relaxante, aos ouvidos de um jovem apaixonado.
Na noite escura debaixo das estrelas, entre elas pairo.
E o que somente vias, era unicamente a ti,
Minha morena.
É pior que qualquer dor. É pior que enfrentar a morte. Ver minha doença sugar a felicidade daqueles que eu amo é o pior de tudo.
Provei seu beijo, como uma doce magia virou desejo;
Provei seu calor, seu toque suave minha pele queimou;
Provei seu sorriso, me joguei nesse lindo abismo, de onde jamais quero voltar.
"Saudade daquele amor que
um dia me fez tão feliz.
Ele foi embora da minha vida,
mas não foi embora de mim."
☆Haredita Angel
Eu me esforço para tentar, palavras ressurgem da minha boca junto com sentimentos em vão, pois eu não sei se seria contínuo ou temporário para ambos.
Enquanto escrevo mais um poema ou poesia como queira,Coloco minha máscara mais feliz,Saio na rua,Olhando as ruas apenas a lua sabe a minha luta,Insisto em fazer palhaçadas para extrair sorrisos dos outros,Me divirto,Logo me vejo sozinho,Me camuflo como camaleão,Meus sentimentos confusos e ofuscos,Eu discuto todos os dias com o meu EU,Enquanto estou em entre uma guerra de anjos de demônios em que eu sou o troféu,Me vejo perdido,Entre sorrisos e lágrimas,Risadas verdadeiras de dia e saudade maçante à noite.
E quando a morte enfim chegar, haverá meu casamento, minha noiva me arrancará a alma, apertará minha mão e me levará consigo para meu deleitar enfim...
E quando finalmente meus olhos fecharem para todo o sempre, consumarei a minha tristeza a qual nunca mais sentirei...
Sou como um gato e você um rato
Sou um caçador e você é minha caça
Hoje eu te caço e amanhã não haverá caçada
Desmontei minha árvore de Natal.
Guardei minhas guirlandas.
Abracei o Papai Noel.
Embalei em meus braços o menino Jesus.
Coloquei de volta nas caixas,
as cores,as luzes e os símbolos .
Deixando em meu coração,
Mais uma lembrança de luz.
A casa volta ao habitual,
mas com algo a mais.
É um novo ano que se inicia,
e que seja de paz.
Que os sonhos se realizem,
que a gente sempre se queira bem.
E que o amor permaneça
sem ter que olhar a quem.
Que possamos ser melhores,
Com empatia sem igual.
Pois mesmo guardando tudo,
todo dia é dia de Jesus do Natal!
Alguns anos mais tarde a morte tornaria o objeto da minha contemplação constante, o pensamento a que eu dedicava todas as minhas forças do meu espírito que não eram absorvidas pelo Estado. E quem diz morte, diz também o mundo MISTERIOSO ao qual talvez tenhamos acesso através dela. Depois de tantas reflexões e experiências por vezes condenáveis, ignoro ainda o que se passa do outro lado dessa cortina NEGRA. Mas a noite Síria representa minha parte consciente de IMORTALIDADE.
(Trecho selecionado - "Memórias de Adriano" - copiado a punho)
Me sinto sozinho, não que eu não goste da minha solidão, porém sinto que estou rodeado de pessoas iguais, so mudam os corpos, por esse mesmo motivo prefiro não me socializar muito pelo simples fato de não encontrar ninguém diferente em meio há tantas pessoas
Brilha estrelinha.
Brilha, brilha estrelinha
Daqui te chamo de minha
Me cura doutorinha de minha alma.
Brilha brilha estrelinha
Que te amo mais ainda
Mesmo que de tão longe
Pareça tão pequeninha.
Aqui sou meteoro preso a cratera
Um dia desses me inflamo e vou
Contigo flutuar no espaço.
Brilha , brilha estrelinha
Brilha amada minha
Trás luz, te enxerga em meus olhos;
Espelho teu amor eterno meu.
Brilha, brilha, brilha...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp