Subestima a minha Inteligencia
Sem água não há vida!
Cada vez mais ressecada
minha terra tão sofrida
quando a seca vem malvada
mata a planta mais florida
deixando a pele marcada
se de chuva não vem nada
brota a dor da despedida.
Minha ilusão
"Em algum lugar dos meus pensamentos, escondi você...Dentro de mim permanece sempre...Sua face recrio todos os dias na esperança de nunca te esquecer...Minhas lágrimas dão vida a você...Te trazem de volta para mim...Quando mergulho em minhas lembranças...imagino você aqui...Me tocando a face... posso até sentir tuas mãos... Às vezes tua imagem me aparece distorcida... então firmo meus pensamentos em você e te procuro dentro de mim...Meu coração ainda me faz lembrar de nós...Que saudade você me causa...Quanto tempo ainda terei você vivo em mim...Em meus registros de memórias...Choro com medo de te esquecer...Fico sempre buscando fragmentos de você dentro de mim...minha mente luta para que permaneça intacto... Não estou preparada para te apagar de meus pensamentos...Fico angustiada querendo saber de você...Te trago para fora de minha mente e imagino que é real...Te sinto presente...Choro de saudade...Seca as minhas lágrimas...Me deixa acreditar que você voltou para mim...Pois nunca aprendi a te esquecer...meu eterno amor."
-R.Rodrigues
A noite já se faz longa,
o sono apressa em me seduzir,
minha visão cansada esmorecente
despe-se do dia,
abraçando os sonhos ,
mergulhando no silencio da mais profunda escuridão
DESTE SEIO
Deste seio
que delirantemente
suga minha boca
dando-me amor e prazer
e que ao mesmo tempo
faz meu corpo estremecer...
renasce cada vez mais
um amor puro, fascinado
pela intensidade de tanto querer!
Talvez um dia você irá sentir minha falta...
O tempo está passando sem que você perceba com uma tremenda rapidez...
Mais cedo ou talvez bem mais tarde...
Os dias, as horas, os anos e até os minutos estão passando, e então chegará o dia que você se lembrará do passado e sentirá saudades de mim.
Nesse tempo talvez a minha dor já tenha diminuído, e eu já poderei não estar mais aqui...
Difícil saber quando irei te esquecer, embora isto me custe tanta dor...
Sinto tanto sua falta!
Quando você se der conta...
Que te amei de verdade, e que por esse amor faria qualquer coisa.
Pois o amor bateu de verdade em meu coração, e você se recusou a aceitar este amor, se trancou para mim usando as fechaduras mais indelicadas que existe no mundo...
Você foi egoísta, orgulhoso, usou de desprezo para comigo.
Então o seu desprezo corroeu meu coração, e aos poucos o amor adormeceu dentro de mim.
O amor me fez sofrer, deixou cicatrizes incuráveis, talvez chegará o dia que você se dará conta do mal que me causou.
Nunca estarei curada, mas me acostumei com essa dor, nunca te esquecerei completamente porque amei, e como amei...
Talvez um dia seja eu a me dar conta que fui uma tola apaixonada.
É difícil falar em esquecer, quando realmente construímos sonhos em torno de alguém, quando alimentamos sentimentos num mundo que criamos apenas dentro de nós.
Talvez essas palavras sejam as minhas últimas dirigidas a você, porque percebi que por mais que eu chore, sofro e falo de você, essa dor que tenho em mim se tornou parte de minha alma e que jamais vai cessar.
Talvez se tirar essa dor de mim, acabará o sentido de minha existência...
Então não direi Adeus e sim direi quem sabe qualquer dia, qualquer hora, qualquer ano, ou talvez em qualquer outra vida a minha alma finalmente conhecerá a cura e se juntará a sua.
Nada é impossível num universo com milhares de possibilidades.
Então até breve!"
Eu te amo, dou minha vida por você .Mais simplesmente cansei de correr atrás de alguém que não dá valor a um amor verdadeiro . Quem dirá uma lágrima minha por você. Mas não se esqueça não deixei de te amar só cansei de correr atrás , de deixar de lado o meu orgulho para ser humilhada .As vezes me pergunto o que fiz de errado sei-lá talvez devo ter o amado como nunca ninguém o amou ...
Eu aprendo a todo momento, eu busco viver e passar por diversas situações.
Acredito que a minha vida dá sentido quando a deixo sentir o cheiro de novos ares, novos toques, novas peles, novos lábios, um novo quarto, uma nova cama.
Passando por um novo lugar, nova rua, uma casa em um lugar tão estranho quanto minhas próprias atitudes e as vezes me sinto com medo ou me sinto foda por estar passando por momentos tão sinistros de minha vida.
Meu medo não é de ser fraco ou corajoso e sim saber que em nenhum momento estou seguro nem de mim mesmo. E isso vai além de minhas forças.
Não importa o quão cuidadoso eu seja me sinto ameaçado pelo acaso sempre.
Mas eu gosto, gosto de sentir a adrenalina e sentir que isso me faz desafiar o diabo sempre porque eu sei que ele me quer, mas não me terá.
Sou um folgado ousado que vive sem limites ou regras e quem precisa de regras?
Está certo, confesso que antes achava a vida um jogo, mas eu sou uma peça que tem sua própria escolha, onde cair, para qual lado ir...
Aonde eu me sentir bem, lá estarei. A não ser que me desafie antes, aí terei de mudar meus planos e metas.
É, eu tenho metas, nunca jogo sem antes saber onde posso provavelmente parar.
Devemos ter visão das coisas, se não olhar por mim mesmo, quem mais pode?
Isso e outras coisas mais me dão vontade de viver, porque eu já tive muitas vezes vontade de desistir. Mas estou pagando pra ver, sou assim não sei porque. Já me apontaram como qualidade, mas eu vejo como...
...Bom, eu ainda não vejo, eu simplesmente faço.
A morte parece loucura e causa espanto, não existe cura. Uma floresta incendiada assim está minha alma vivendo em cinzas...
Arranquei a luz da minha alma
Tranquei as estrelas
Perdi-me do sol....❤
Transformei o meu corpo em dia e noite
Só para ficar contigo.❤
Alma rebelde
"É no silêncio das madrugadas que encontro com meu conflito, é quando a minha alma se desperta com o sopro da saudade do passado não lembrado por mim.
Sou filha da madrugada escura onde a alma até então calada e aprisionada é liberta pelo chamado da lua tão solitária...
A lua é a inspiração de minha alma, onde a saudade e as lembranças tentam me torturar com fragmentos de memórias desconhecidas por meu corpo.
Desconheço a saudade que a minha alma insiste em sentir, saindo a procurar por um caminho que não sei que rumo tomar...
Tento falar comigo mesma, mas a alma é rebelde não escutando a minha voz, saindo em perseguição por algo ou alguém que não sei o que é, nem qual a razão dessa busca.
Penso estar sonhando acordada, ichoro e imploro que minha alma retorna ao meu corpo imóvel e impotente, mas Ela grita com gemidos buscando por liberdade e segue procurando por um sonho escondido, a escuridão da madrugada a faz voar livre sobre a cidade de pedra, algumas até se encontram e choram pois não querem retornar a sua morada atual.
A lua testemunha esse encontro de almas, as convidando à ficar, e nesse mistério desconheço a razão de minha dor...
Se minha alma se aconchega nas madrugadas, o meu corpo é atormentado, vivo entre essa batalha onde a carne e a alma se guerreiam constantemente.
O corpo quer permanecer aqui nesse mundo, mas a alma quer voltar para seu verdadeiro lar.
Às vezes não adormeço passando as noites acordadas escrevendo minhas memórias, são meus gritos de silêncios que ninguém escutará.
Alma calada que vive trancada em mim, mas quando ouve um chamado que não sei de onde vem, imediatamente acorda e se rebela se desprendendo de mim, e segue desesperada atrás da voz que a domina, não sou eu mais a domar a minha alma. Alma rebelde que não quer saber de ser comandada por mim, algo a esta seduzindo quase todas as madrugadas onde a lua no seu silêncio presencia essa batalha.
Mas a minha tortura termina quando a lua percebe que logo virá o amanhecer, e que a madrugada dará o seu Adeus, pois o Sol acordará e nem mesmo toda a escuridão poderia impedir o amanhecer, então o encanto é quebrado e a alma retorna a mim, silenciando a minha dor por horas, até a próxima madrugada."
Roseane Rodrigues
Em paz meu coração repousa com seu abraço, e minha alma se acalma com suas palavras...
Pois quando estou ao seu lado, sinto que sua alma abraça a minha alma e isso me dá uma sensação de uma uma imensa paz interior.
Pena que não posso viver somente assim...Pois vivo desconfiada com tanta calmaria...Eu que navegava por um mar de tormentas, onde as tempestades eram constantes, a tristeza e a solidão eram minhas únicas companhias...
Meu coração se acostumou com as dores e decepções, minha alma estava prisioneira num mar de desilusões e não havia esperança. Não conseguia ver um porto seguro, um cais para me atracar...
Não enxergava um horizonte novo, e a escuridão habitava em mim...Mas a vida tem seus momentos...A tempestade foi se dissipando e minha alma e meu coração ouviu o silêncio que se aproximava...O céu se abriu... Você apareceu...Veio me resgatar do abismo onde eu estava navegando. Resgatou a minha alma de tanta solidão...Trouxe luz pra minha escuridão...Meus olhos se abriram e viram um novo horizonte...A esperança renasce dentro de mim dia após dia... Já não choro as minhas dores...As cicatrizes de meu coração dilacerado estão cicatrizando...E minha alma se alegra na sua presença...Quem é você? Talvez alguém destinado a me resgatar... Não sei? Mas hoje sinto que alguém se preocupa comigo...Pois quando não havia mais uma saída... Você apareceu. Hoje sei que anjos existem, talvez não tenham asas como imaginamos, mas possuem um dom imenso de trazer conforto e paz interior... Obrigado! Agora sei que nenhuma situação é permanente e que tudo passa nessa vida, que pior que seja as minhas dores não serão eternas e que no momento certo existirá alguém pra me mostrar uma saída, pois alguém lá em cima me ama demais..."
Roseane Rodrigues
Estrada da vida
"A cada novo amanhecer encurta-se o caminho percorrido na estrada de minha vida...O tempo não perdoa, e o nosso corpo sente o peso do tempo...E as dores causadas pelo cansaço...O coração começa a pensar em desanimar...Os olhos não vêem o final da trilha a ser percorrida...O ar parece não existir.
Às vezes, olho pra trás com vontade de voltar...Em outros dias quero continuar a caminhar...Hoje só quero ficar parada...Pensando em talvez encontrar um atalho...Um desvio de todos os espinhos que ainda ferem minhas pegadas...As pedras são difíceis de remover dessa trilha...O corpo desanima e a minha alma quer descanso...O coração sente pulsar cansado tentando sobreviver nessa selva de pedras...Mas não sou dona do destino...Apenas caminho numa estrada que não sei onde e nem quando vai ter um fim...Hoje apenas amanheci assim...Uma enorme saudade de alguém que ficou em algum lugar dessa estrada..."
Roseane Rodrigues
Espero por ti, minha alma anseia, meu coração dispara...
Meus olhos te procura
Quero te encontrar
Desejo meu....
Teu amor trouxe grande importância para a minha vida, também um enorme significado na minha existência. Te fazer feliz, é o meu principal dever e objetivo, uma missão eterna! Te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp