Subestima a minha Inteligencia
Cheguei à conclusão de que tem gente que não merece uma palavra minha... mas em compensação, existe outras que merecem um dicionário inteiro... uma enciclopédia, .... amo meus amigos!
A cada dia meu coração se enche de DEUS, Ele habita, faz morada e se aninha em minha vida. E como de costume em suas visitas e moradas, me enche com os dons do Espírito Santo, sentindo-me completa de amor, transbordando paz e harmonia em meu viver, em meu caminhar. Senhor Deus, que eu seja sempre luz para os que precisam de mim, proferindo palavras de conforto e retirando toda a mágoa do coração daqueles que sofrem! Amém
Naquele momento a mentira dela reflete a minha, e tudo o que consigo ver são as mentiras, bem no meio de todas as verdades. (Clube da Luta)
Naquela época a minha vida parecia completa demais, e talvez tenhamos que quebrar tudo para construir algo melhor em nós mesmos. (Clube da Luta)
“…E é assim que defino felicidade, a soma perfeita das seguintes parcelas: EU + VOCÊ. E minha felicidade tem pressa, então se apressa amor meu. E não se demora, demora não, porque esse amor já se hospedou aqui, bem dentro do meu coração.
Meu coração pede para seguir. Minha razão , exige que eu fique. Só sei que o meu amor grita por mim. Então vou seguir por aí, sem destino certo. Quem é que sabe a direção pra encontrar quem não se vê? O coração vai me responder.
P aixao que não se mede, que me aquece e alegra minha alma
R azão de minhas vidas, de minhas batalhas e conquistas
E sperança de dias, anos e vidas de felicidade, amor e cumplicidade
T esão que acelera meu coração, arrebata meu corpo em forma de desejo, carinho e prazer antes imaginavel
A mor que me consome, me domina corpo alma e coração, que me faz de um bruto um menino,, que me leva a loucura sem ser demente,, as estrelas sem ser astronauta,, aos céus sem ter azaz,,,
Obrigado minha pret@ por todo carinho que tens por mim,,
O Anjo
Sempre fui guiada por minha razão. Tudo deveria ter um sentido para mim. Mas, ao sentir meu coração impenetrável, batendo descompassado, dei lugar a emoção. E o que antes não tinha lógica, encaixava-se perfeitamente.
Não era mais a hora de sensatez.
Arriscar!
Essa palavra me impulsionava a andar por lugares altos, e o medo de cair não mais existia.
Finalmente eu estava viva.
E o coração avisava isso a cada segundo.
Batendo descompassado.
Sorrindo.
Vibrando.
Amando.
Há 1 ano e 10 meses conheci você que veio definitivamente pra mudar minha vida, pra tornar meus dias mais felizes, meus sorrisos mais verdadeiros, e meus olhos com um brilho a mais. Você meu amor chegou pra purificar meu coração, pra tornar os dias nublados e de tempestades, em lindos dias de sol.
Deus tem nos presenteado com muitas coisas, e uma delas é a oportunidade de vivermos um ao lado do outro, dormindo e acordando juntos, partilhando momentos, não só os bons, mas que tenhamos força e amor para superar os ruins, pois com esses engredientes faremos de tudo para termos uma vida sadia e feliz, desfrutada com muita paz, carinho, amor, respeito e fidelidade!
Quero hoje somente agradecer as maravilhas que Ele tem feito por nós, de termos nos apresentado um para o outro. E também quero agradecer a você por proporcionar a mim tamanha felicidade! Te amo muito do tamanho do universo.
Cheio de luz. A escuridão na minha alma. Ali me agacho, me dobro, me fecho, me escondo.
Rejeição, desafeto, dor, desinteresse. Interessante para alguns
Gritos hediondos. Sinto o que não pode ser visto. Não quero ter, viver, ver..
Mas olhe, sinta, veja.Não da!
Sofrimento no silêncio. Pessoas não ouvem. Então falo, mas ninguém entende!
E a luz continua a brilhar!
Na onda da maré cheia
é o mar que te enleia,
minha amiga, quase sereia.
Na praia do sol que amola,
a areia é calor de pura marola,
em teu decote sem gola,
em tuas coxas de gala.
A onda rola, enrola, roda
um baile em sala aberta,
e você toda se evola
na canga de voil ou cambraia,
na luz que estala solar,
você é a rainha da praia!
Enquanto víamos os combates, fizeram uma ligação direta.Eu costumava dizer: "Leva a minha mulher, mas deixa o meu carro em paz". Não mataria nunca um homem que me levasse a mulher, mas talvez matasse o homem que me levasse o carro.
Eu gostaria que os crentes respeitassem a minha incredulidade; e que os descrentes respeitassem a minha credulidade.
À minha mãe que já está no andar de cima, a minha gratidão, o meu carinho e a minha saudade sem tristeza, pois carrego em mim o seu eterno sorriso!
-Minha mãe,
fui o seu primeiro amor,
o seu primeiro altar cá
na terra...
Hoje, trago em meus lábios, o seu sorriso que herdei, e o no coração uma imensa saudade!
Esteja feliz!
☆Haredita Angel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp