Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 135452 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

Reconciliação

Não tenha pressa para mostrar as qualidades
Dentro da natureza nada se faz bruscamente
Fale com delicadeza frente as dificuldades
somos parte dela, por isso haja suavemente

Quando nos precipitamos e agimos sem pensar
As palavras tornam-se piores que o silêncio
Os casos de amor são iguais em qualquer lugar
As dores sentidas nos deixam sem inteligência

Os valores desses sentimentos estão amparados
na intensidade e não no tempo em que ocorrem
Sabemos que todos nós não somos maus amados
E amamos mais do que necessitamos de alguém

Os momentos passados com a pessoa que amamos
Em nossa memória são praticamente inesquecíveis
Seremos felizes, acredito que nos reconciliamos
Pois o amor faz de nós, pessoas incomparáveis

Inserida por 81024673

. Defeitos? Bom eles se misturam as qualidades, pois pra mim são homogêneos. Não que todos os defeitos sejam qualidades, mas os meu sim, pelo menos pra mim. Isso pode soar como vanglória ou sonegação. Ainda não me beatificaram, mas eu sou uma pessoa do bem, ou posso ser uma pessoa que não enxerga os seus defeitos. É, pode ser! isso pode ser um defeito (risos).

Inserida por ronassouza

"Temos que enchergar as qualidades que encontrarmos nas pessoas. Os defeitos, esses sim, as vezes, podem ser desprezados."

Inserida por bernardomorais

A maior superação é aquela em que qualidades superam defeitos, essa sim é uma mudança radical.

Inserida por VitorFTB

Minhas qualidades, são os meus defeitos...

Inserida por LeandroNascimento

Ligue para as qualidades, e não para os defeitos. Logo eles desaparecerão.

Inserida por AlineAparecidaRocha

Eu Não Quero Qualidades, Tão Pouco Quantidades. Eu Só Quero Você.

Inserida por djpaulista

Sei das minhas limitações, dos meus erros e falhas, mas também sei das minhas qualidades e sempre busco por as minhas qualidades na frente de tudo.
Minhas mãos sempre vão está estendidas para ajudar e os meus pés, mesmo que em calos, vão sempre está prontos a caminhar contigo por onde você andar, desde que este "por onde andar" seja pela estrada da justiça, da verdade e do caráter.

Inserida por JonatasAPS

Eu só encontro em você,as qualidades que todos deveriam ter.

Inserida por Rehsantos

Não posso ter mil e uma qualidades, mas tenho uma, que vale por todas " eu te amo".

Inserida por netaoribeiro

É a junção das qualidades e defeitos que torna uma pessoa unica.

Inserida por thejorgh

Somos pessoas que temos capacidade de pensar e encontrar qualidades uns nos outros.

Inserida por LeehWeslley

Não compare-se aos defeitos do outros, e sim as qualidades, que estas são as mais importantes.

Inserida por Wsena

Com as excessivas qualidades que acreditas possuir, Interceda para que se concerte os meus defeitos, e quando compreender que também os possui e já estiverem a ponto de cegar os seus olhos, peça que intercedam por você, porque certamente a essa altura já não terás visão suficiente para interceder por si próprio.

Inserida por RosangelaSSilva

Estar apaixonado é cultivar as qualidades e esquecer-se dos defeitos.
É procurar a alma e não somente o corpo.

Inserida por andressavieira

Nós

Não é tão simples falar de nós mesmos, claro que temos defeitos, qualidades, coisas para melhorar, outras que não podemos mudar, mas quando alguém nos pergunta “fale sobre você”, sempre nos deparamos com o obvio. Na realidade estamos em processo de mudança, hoje podemos ser uma coisa, mas amanhã podemos ser outra. A vida é um ciclo, cabe a nós mudarmos e entender esse sentido. Somos apenas mais um, entre outros milhões, mas com certeza somos aqueles que buscam fazer a diferença.

Inserida por wellrianc

Nunca vamos ser melhores que ninguém se continuarmos julgando por defeitos e qualidades.

Inserida por YasminAlmeida

A vida nos dar varias oportunidades,mais nós não adquirimos as qualidades de viver.

Inserida por aislanbr

Uma das maiores qualidades de uma mulher de Deus é a capacidade de dar o seu melhor, sem receber nada em troca.

Inserida por AlineVieira1

Eu vou caminhando com os meus pensamentos soltos num mundo de defeitos e qualidades, sigo te escrevendo versos diferentes pra dizer que amor é um pouco de tudo.

Inserida por KarolAmorim