Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136429 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

⁠Racionalize suas emoções e harmonize seus pensamentos.

Inserida por andre_borges_5

⁠Não vou mais aceitar as suas exigências. Não vou mais me sacrificar pelos seus interesses. Não vou mais me anular pela sua felicidade. Quem se importa comigo de verdade vai me respeitar e me apoiar. Quem não se importa, pode ir embora.

Inserida por JulianaKimura

⁠A vida é baseada em momentos, suas ações é que vai definir a posição que você merece.

Inserida por maurosatros

⁠Maritacas verdes fazem morada nesse telhado de estrelas e todas manhãs saem cantantes para suas vidas pássaros de ser.

Inserida por 1passo1historia

⁠"Deus não envergonha ninguém.
O homem cria suas próprias tempestades e depois passam vergonha dentro delas".

Inserida por eudhys_silva

⁠A terra é a base da existência de uma nação. A nação tem suas raízes como as de uma árvore nas profundezas do solo, de onde obtém seu alimento e sua vida. Não há pessoas que possam viver sem terra, assim como não há árvores que possam viver suspensas no ar. Uma nação que não tem terra própria não pode viver a menos que se estabeleça na terra de outra nação em seu próprio corpo, minando seu sustento. Existem leis dadas por Deus que ordenam a vida dos povos. Uma dessas leis é a lei territorial. Deus deu a cada povo um território definido para viver, crescer e no qual desenvolver e criar sua própria cultura.

Inserida por sanctvm_brunus

⁠Nossos sentimentos são baseados em nossas emoções. Se você não controla suas emoções elas controlam você.

Inserida por LetyR



Eles enlouqueceram a maioria da população mundial possível, fizerem suas lavagens CEREBRAL e com isso o que tinha de vergonha na cara, razão lógica e bom senso, isso tudo foi levado junto com a sanidade direto para o RALO.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Muitos vão querer saber da sua vida, mas nem sempre, porque torcem por suas vitórias.

Inserida por NateSeckler

O ser humano tem uma facilidade enorme em achar os defeitos alheios, e quase nunca reconhece suas próprias desvirtudes.

Inserida por tnscloss

⁠As suas preferências não justificam o desrespeito a quem pensa diferente.

Inserida por raphael_mouro

⁠Examine atentamente suas prioridades
Seja cuidadoso com suas palavras
Cada som tem seu timbre e vibração.
Recebemos tudo de volta no tempo
Uma ação nunca será sem uma reação.
Tentativas de reconhecer erros
Isso é uma maneira de autoconhecimento.
No caminho devemos analisar e sondar
As distrações que nos fazem procrastinar.
Resistir requer sabedoria excessiva.

Inserida por NABYCURY

⁠⁠O objetivo da revolução em todo o mundo é um só: a queda do capitalismo com todas as suas instituições draconianas.

Inserida por EsmagueABurocracia

⁠✍️

"A paisagem é inspiração
para o poeta deitar suas palavras em doces reflexões."
***

Inserida por ostra

⁠PENA

Sensação renhida, deixai-me na paz
Livrai-me do mal e suas dores rasas
Que não rasteje e sege mais capaz
Com sentimentos de alongadas asas
Ou me faça, mais, mais sorte voraz
Onde meu olhar queime em brasas
Leve a desilusão e o amor perfaz
Quando a estima e a alegria casas

Satisfação, de cintilante claridade
Que iluminas a alma e traz sabor
Sê também aquele amigo abrigo
Ó boa sensação! Tem de piedade!
Não me condene tal a um pecador
Ordenando a aflição estar comigo!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04/01/2024, 16'31" – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠" O homem planeja o seu realizar como se pudesse ocultar de Deus as suas ações . Mal sabe ele que olhos o comtempla por todos os lados , dando o veredicto final de sua obra ,,

Inserida por Alerson36

⁠Aquele que domina sua mente, domina suas ações

Inserida por Leandro36

Não existe criação sem criador.
Seria algo inexplicável olhar o mundo e suas maravilhas e não dizer que foi feito por Deus. Seria antiético olhar a imensidão do universo e suas constelações e não dizer que foi Deus quem criou e nomeou tudo.⁠

Inserida por Gabrieltedeschi

⁠Suas lágrimas estão escorrendo com a sua maquiagem no seu mundo perfeito!
Cada um com o seus fantasmas, o seu é o da hipocrisia e o meu é o de odiar pessoas hipócritas! Não se desgaste com festas, pois quando chega de manhã foi tudo um sonho e seu vazio será maior que ontem.

Inserida por CrisCabralHipnose

“ Lições da vida:
*Não subestime ninguém
*A vida tem altos e baixos
*Cuidado com suas palavras
*Atenção com suas atitudes
*O mundo dá voltas
*Existe sim a Lei do Retorno”
#bysissym

Inserida por BySissym