Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136420 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

⁠Viajo nas suas fotos...me perco nas suas curvas

Inserida por diego_carioca_rj

⁠Diligente é a alma e a maneira de emergir suas memórias.
Paula Ingrissy

Inserida por paula_ingrissy

⁠Não tente traduzir a arte pelo verbal! As imagens valem por si, suas presenças intensivas bastam.

Inserida por lianatimm

⁠Te observar, eu me perco no seu olhar, no seu sorriso, nas suas curvas e na forma como me ignora completamente.
É eu sou um anônimo, bizarro né?

Inserida por rayssa_silva_4

⁠Não me pergunte se sou feliz, analise a minha história, e tire suas conclusões.

⁠Herdeiros do passado sangram a mesma tinta em todos os quadros até o fim de suas telas.

Inserida por NobrePoetiza

⁠Pare de se preocupar com quem saiu da sua vida. Tem gente que vai embora pra poder viver suas mentiras em paz. Não se preocupe com quem está saindo, se alegre com quem está chegando.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Quando sua mente estiver sobrecarregada, converse consigo mesmo, questione suas próprias perguntas e reflita sobre cada uma delas.

Inserida por Shoto_2

⁠Seguindo todos esses metódos, você se acostumará a fazer suas orações com facilidade, sem prejudicar seus afazeres, nem sua saúde e rezará sempre. O trabalho não impedirá a elevação da mente e a ocupação espiritual. Agindo de outra maneira, você será um homem bom, não um bom cristão, tal como Cristo quer e como o chamou para ser.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Quem não dirige suas emoções acaba sendo dirigido por elas.

Inserida por erickbarcelos

⁠Aproveite todos os momentos, e faça deles suas melhores memorias.

Inserida por ellajustshe

⁠⁠Os que vivem uma vida cheia de mentiras, não suportam suas verdades e querem sempre provas delas, pois acham impossível que alguém possa vivê-las, são incapazes de se dobrarem diante de quem vive a verdade , não tendo a coragem de pedirem ajuda para serem libertos deste mal que as prendem e escravizam suas mentes e suas vidas por muito tempo.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Prometo ser fiel a você e amar suas amigas em silêncio.

Inserida por Pottier

O melhor som que podemos ouvir,
é o de nosso coração, que em suas batidas,
nos faz ouvir o som da vida...

O SOM DA VIDA
Marcial Salaverry

O mais belo som da vida,
é aquela música ouvida,
quando bate feliz nosso coração,
quando o amor nos domina a emoção,
dando aquela doce sensação
de que estamos amando,
que alguém nos está namorando,
quando estamos nos apaixonando...
Quando sente o amor,
o coração sente um gostoso calor,
algo como um interno fervor...
O amor é o combustível da vida,
tornando-a melhor para ser vivida,
por isso, coração, não tenha medo de amar,
porque com amor, a vida irá melhorar...
e para maior felicidade,
no amor há que existir a reciprocidade,
para que o amor não vire saudade...

Poema inspirado na canção: "Começo, Meio e Fim"

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Quando te perguntarem por que você mudou?
Apenas diga: Suas ações.

Inserida por rocyalmeida

⁠Olha que lindo, vejo lá longe um pássaro a voar, suas penugens coloridas que se misturam junto ao céu me trazem por um momento: paz.
Mas olha que lindo, lá longe vejo no campo os bichos comendo, brincando e se tu olhar com uma pitada de loucura ate rir, eles riam. É lindo apreciar os detalhes das coisas, o vento que toca a arvore e faz ela dançar, a chuva que rega as flores e as fazem florescer, a tristeza do mundo insano que quando vai embora deixa a alegria entrar.
Mas porque que tudo que tu vê de longe é mais belo que a grama do seu quintal? Afirmo que isso é coisa da sua cabeça, reafirme seus pensamentos, desmonte o seu caráter e monte de uma nova forma se for preciso, achas lindo o que está distante, mas e o que você já tem? és tão ruim que não podes elogiar? ....
vamos começar de novo: Olha que lindo, vejo de perto um pássaro parado no meu quintal, ele é cinza mas canta como se fosse sabiá.
É lindo olhar de perto, ver que dentro de cada detalhe existe uma possiblidade de fazer tudo diferente.
Canta a cigarra na janela, cai a chuva no meu gramado, mais cai de perto para que eu me sente na porta de casa e possa apreciar os pequenos e raros momentos.
Vem, pode vir, mas vem bem pertinho!

Inserida por Christian-S

Estou com você.

Sou conhecedor de todas as suas falhas, aflições, seus anseios...
Tenho visto o quanto tem sofrido, muitas vezes tem pensado que estás só,
porém lembre que já mais te abandonarei e nunca desisti de você.
Peço que tente de novo, se jogue, confie, esqueça o passado e somente crer.

Inserida por LennonVerneck

⁠Deus de maravilhas, as suas obras são perfeitas! Nada tememos quando estamos juntos de vós. Que as nossas preces cheguem até vós, levando gratidão por tudo. A fé da (rumo) e sentido às nossas vidas. Senhor nos cubra com os seus fluidos, as suas bênçãos enobrecem as nossas almas. Olhai pelos nossos entes queridos. Obrigada Deus. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠A maior covardia do homem,é renunciar das suas próprias necessidades para suprir as dos outros.

Inserida por Romuniz

⁠Você é uma Obra de Arte
pintada pelas melhores mãos.
não sai pois suas tintas suaves,
estão fincadas em meu coração.

Inserida por wesleycastroamorim