Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 134448 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

Não use Deus como desculpa para justificar suas escolhas

Inserida por Perspicaz

Não deixe a tristeza guiar suas decisões!
Confie em Deus, mesmo que tudo pareça está fora de controle, Ele sabe o que é melhor para você!

Inserida por DanielBalu

Descubra quais são suas habilidades, e assim já terá descoberto o quanto você é capaz de conquistar. Quais são suas habilidades?

Inserida por AlexCervelin

O destino não está traçado...
Você o constrói através de suas escolhas no presente.

Inserida por AlessandroMelquiades

Sol Maior

Eu lembro de um tempo todo tempo
E todas as suas medidas pelos meus olhos
De um outro plano
Se lembrar era o meu plano

Através d'uma cortina de sonhos
Reminiscências de uma mulher adornada com o sol
Um pouco trigueira
"Minha Amanda é minha e eu sou dela"

Ainda maior que eu será a lembrança
Do amor saboroso como doce promessa
Tempo tão longínquo nos olhos de um cego

Ela me dá na boca um beijo santo espírito
Ela é per-feita pra mim
Reserva dos do Divino

Inserida por ampliatogodiva

Dar uma segunda chance a quem te fez mal no passado é voltar à viver suas dores novamente, só que de forma parcelada.

Inserida por Maciano

hoje é novembro
lembro de você...
estou cansado.
hoje dia esta frio,
triste...
nas areias suas lagrimas,
cai a noite ninguém sabe como me sinto,
acha que tudo é um jogo...
sou um anjo negro,
tentei sorrir quando morreu...
ainda sinto a dor de estar vivo,
o frio na alma ao travessar o portal dos mortos,
minha face mergulha em sombras,
me ergui na madruga em meio as brumas,
achei era um sonho mas me enganei,
senti as gostas de um sereno
então me juguei... porquê?
acordei em meio seus braços, noite está fria
senti que ninguém pode dizer...
pode ser um começo que conheci no final...
figuras sobre postas nas sombras,
transfiguram um beijo,
murmurei palavras de amor...
a noite esta fria e lembranças some no fogo.

Inserida por celsonadilo

Imagine o seu futuro, e lute por ele com todas as suas forças.

Inserida por DiegoMendes19

Jesus tem um coração de amor tão puro,q só consegue atrair seus auxílios suas bênçãos o coração q não tiver maldades.

Inserida por Cacio01

As pessoas que costumam optar por suas normas acima de tudo, acabam machucando quem mais amam, entre outras pessoas. Eles ficam com uma visão tapada. Mas no final toda essa atitude de julgar e pegar pesado com um coleguinha não passa de uma crise de covardia dentre todas. É gente que tem medo de ser quem quer ser. Eles não defendem o que chamam de princípios, eles defendem seus armários. Eu torço para que as pessoas sejam suas próprias bandeiras e aprendam a ser felizes. Porque a felicidade está em tudo e só precisamos de duas coisas... decisão e atitude!

Inserida por MirlaSantos

É preciso definir metas para encorajar suas caminhadas
Acreditar que erros são cometidos somente por quem alguma coisa faz
Se as coisas não derem certo, na vida os treinamentos são realísticos, aprende-se com prática.

Inserida por OdoricoCumbene

Deposite fé em seus objetivos, e lute por eles com todas as suas forças.

Inserida por DiegoMendes19

O orgulho é o medo de suas convicções caírem por terra quando o outro abrir a boca e deixar claro que você está errado!

Inserida por Nkuame

É sob um céu rendado de cores que o entardecer é entregue aos cuidados do Criador para que em suas mãos artesãs seja bordado com ponto cheio de estrelas o indecifrável mistério da noite.

Inserida por ednafrigato

MOMENTO COPERNICANO

Leia: Salmo 33
Mas o que o Senhor planeja dura para sempre, as suas decisões permanecem eternamente ( v.11 ).

Examine: ...Deus criou tudo, no céu e na terra, tanto o que se vê como o que não se vê, [...] os poderes espirituais, as forças, os governos e as autoridades. Por meio dele e para ele, Deus criou... ( Colossenses 1:16 ).

Considere: O mundo parece girar ao seu redor ? O que você entregará a Deus hoje ?

Em 1543, Nicolau Copérnico publicou a teoria que marcou uma das bases para a revolução científica do século 16. A hipótese dele era: A Terra não é o centro do universo. Recentemente, vivenciei algo que para mim foi um " momento copérnico. " Lembrei-me que não sou o centro do universo, e que o mundo não gira ao meu redor. Quando estou ocupado, mesmo assim o trabalho de acumula. Ainda existem necessidades que precisam ser supridas e assuntos de família que precisam ser resolvidos. Resumindo, repito que o mundo não gira no meu ritmo, meus termos nem de acordo com minhas preferências.
Apesar de desejarmos que seja de outra forma, a vida não está centrada em nós. Pois o mundo foi criado para girar em torno de Deus, não das pessoas. No Salmo 33 lemos:
- Toda a natureza gira em torno do Senhor ( vv.6-9 ). Ele estabeleceu os limites dos mares e guardou os oceanos em seus vastos reservatórios. A Sua palavra deu início ao mundo. Ele surgiu a partir de Sua ordem. Funciona de acordo com as leis estabelecidas por Ele.
- Todas as nações giram em torno do Senhor ( vv.10-12 ). Todos os planos e conspirações não podem prevalecer contra o que Deus planejou. Ao fim, o plano de Deus prevalecerá para sempre. Suas decisões jamais poderão ser abaladas.
-Todas as vidas giram em torno do Senhor ( vv.13-19 ). Deus vê toda a raça humana. Ele criou os nossos corações, compreende tudo que fazemos, e tem poder para intervir em nossas vidas e nos livrar de situações que fogem ao nosso controle.
Precisamos viver uma vida centrada em Deus, não em nós mesmos. Hoje, enquanto giramos em torno dele, vamos nos submeter aos Seus mandamentos e seguir Seus caminhos. - Poh Fang Chia

Inserida por pao_diario

Ao homem
O melhor método de avaliar uma pessoa, e avaliar o seu comportamento e suas ações

Inserida por MatheusGabrielMarinh

Muitos duvidaram de suas capacidades.

Inserida por Vidaloka22

Sinto saudades suas mas não quero que ninguém saiba principalmente você não quero mais correr atrás de você mas tá difícil,já encontrei várias pessoas melhores que você mas quem diz que meu coração aceita eles ? Pensei que tinha te esquecido mas você ainda morra aqui nos meus pensamentos é foda não poder te dizer o quanto te amo e te quero por perto mas to me acostumando já em ficar longe de você mas no meu pensamento perto...

Inserida por nahty

Tem coisas que não precisam ser publicadas aqui. Há palavras que só denunciam as suas feridas e te expõem a falta de sabedoria.
Você é um ser tão significante para Deus, mas constantemente sente a necessidade de mostrar esse "homem" surrado e machucado, que vive se debatendo aí dentro. Ser sincero não é isso, não é dizer o que ACHA certo, isso é ser NÉSCIO, incapaz de deixar Deus falar e fazer por você. Tão bobo! Seja melhor do que isso!

“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios;” (Efésios 5:15)

Inserida por Shayenne_Furtado

Vamos transformar braços em asas,
o céu alcançar em voos rasantes,
olhar do alto a cidade e suas casas
e alcançar talvez as estrelas mais distantes?

Isso tudo chama-se sonhar,
são momentos que fazem bem
nos ajudando a desestressar
dos problemas que a vida tem

Neusa Marilda Mucci - poetisa

Inserida por neusamarilda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp