Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136379 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

Ser mãe é amar acima de tudo, mesmo que os filhos não correspondam a suas expectativas, mesmo que eles não sejam perfeitos como você gostaria, porque ninguém é. Ser mãe é querer proteger, sim, e até controlar um pouco, porque não queremos que os filhos sofram.

Inserida por pensador

Talvez nem fossem o amor de suas vidas. Talvez nem tivessem tanta afinidade assim. Mas era tão bom o bem que se faziam, que nunca precisou de nenhuma regra pra dizer que tipo de amor aquilo era. Era amor, e só isso bastava.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Faça a sua escolha de vida. Queira respeito por suas opções, não aplausos.

Inserida por adrianocarvalho2019

Uma vida bem vivida não se define pelo acúmulo de bens materiais, mas pela qualidade das suas relações com os outros.

Inserida por david_lutango

Como posso perdoar?

Se você não perdoar aos homens as suas transgressões, nem o seu Pai perdoará as suas transgressões. - Mateus 6:15

Algumas das mágoas da vida são tão profundas e dolorosas que perdoar as pessoas que as causaram parece impossível. No entanto, Jesus diz que não podemos experimentar o Seu perdão se tivermos um espírito implacável.

Na Segunda Guerra Mundial, Corrie Ten Boom e sua irmã Betsie foram presos por esconder judeus e foram enviados para um campo de concentração alemão. Betsie morreu uma morte lenta e terrível como resultado do tratamento cruel.

Então, em 1947, Corrie falou sobre o perdão de Deus para uma igreja em Munique. Depois, um homem a procurou. Ela o reconheceu como um dos guardas que a maltrataram e a Betsie. Ele disse a ela que se tornara cristão e, com a mão estendida, pediu perdão a ela. Corrie lutou com seus sentimentos, mas quando ela recordou as palavras de Jesus em Mateus 6:15, ela sabia que tinha que perdoar. Ela silenciosamente orou: "Jesus, ajude-me!" E enfiou a mão na mão de seu antigo atormentador.

Alguém disse: “O perdão não é um caso de 'amnésia santa' que apaga o passado. Em vez disso, é a experiência de cura que drena o veneno da ferida ”.

Deus nos pede para fazer pelos outros o que Ele fez por nós através de Jesus Cristo. Ele nos dará força para perdoar.

Senhor Jesus, nos dê graça cada dia
Para que possamos seguir em Seu caminho,
Especialmente quando alguma alma não amada
Precisa que o nosso perdão seja completo. —DJD

Já que todos nós precisamos de perdão, devemos sempre perdoar.
Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

De entrada para saída

Por suas palavras você será justificado e por suas palavras você será condenado. - Mateus 12:37

Pastores, oradores públicos e escritores devem ouvir e ler muito para manterem-se atualizados e atuais. Eles devem buscar informações, manter-se alerta para ilustrações e encontrar maneiras novas e melhores de expressar a verdade.

Eu ouço talk shows de rádio enquanto estou dirigindo, e tenho um livro ou revista na mão quando estou assistindo a um jogo de bola na TV. O que acontece com toda essa entrada de palavras e idéias? É processado pela minha mente e se torna uma parte de mim. Então, quando escrevo ou falo, sai com minhas próprias palavras.

Este processo de absorção de palavras e idéias não é exclusivo para falantes e autores, no entanto. Todos nós recebemos grandes quantidades de informações todos os dias, e isso pode ser muito perigoso. O que fazemos com toda essa entrada é de vital importância. Vivendo em um sistema mundial com valores sem Deus, somos obrigados a encontrar muito lixo. Portanto, devemos evitar tudo o que pudermos e rejeitar o que não podemos evitar. Se não estamos discernindo, nossa mente ficará corrompida. Mas, se encontrarmos prazer no que é “verdadeiro”, “nobre”, “justo”, “puro”, “amável” e “de boa fama” (Filipenses 4: 8), essas qualidades se refletirão no que dizer.

Vamos nos comprometer a absorver apenas o que é saudável para que nossa produção também seja saudável.

Tome meu coração, sua fonte profunda,
Limpe , purifique e mantenha;
Mantenha minha língua, Senhor, bem rido,
Palavras de verdade, oh, pode dizer. HGB

Precisamos pedir a Deus para nos impedir de ouvir o mal e falar mal. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

O Senhor Fornecerá

Meu Deus suprirá todas as suas necessidades de acordo com Suas riquezas em glória em Cristo Jesus. - Filipenses 4:19

Uma viúva necessitada em Chicago vivia pelo lema: "O Senhor proverá". Mesmo quando severamente testada, a Sra. Hokanson nunca perdeu seu sorriso pronto e sua fé triunfante. Lançando seu cuidado em Deus (1 Pe 5: 7), ela descobriu que Ele sempre aceitou o fardo e forneceu a bênção necessária.

A Sra. Hokanson era o único suporte para o seu filho mentalmente retardado. Eventualmente, a artrite crônica a confinou na cama. Quando um grupo de jovens da igreja foi até a casa da Sra. Hokanson para animá-la, ficaram surpresos ao descobrir que ela não estava deprimida. Eles perguntaram: "Agora, o que você e Arthur farão?" Ela deu sua resposta silenciosa e confiante: "O Senhor providenciará".

Quando a Sra. Hokanson morreu, muitas pessoas se perguntaram o que aconteceria com seu filho. Mas quando amigos e vizinhos foram para casa com Arthur após o funeral, ele orgulhosamente mostrou-lhes sua coleção de selos. Em vez de tirar os selos dos envelopes, ele interceptara e guardara várias cartas destinadas a sua mãe e as deixara sem abrir. Muitos continham presentes substanciais - o suficiente para cuidar do menino pelo resto de sua vida.

Quando lançarmos todas as nossas preocupações no Senhor, ficaremos maravilhados com a forma maravilhosa que Ele provê!

Quando a dúvida e o desespero envolverem você,
E a esperança pelo alívio se tornar fraca,
Lembre-se que Alguém lhe disse
Para lançar todo o seu cuidado sobre ele. —Anon.

Nossas necessidades nunca podem esgotar o suprimento de Deus. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Pense melhor nas suas atitudes reflita sobre seus erros e aprenda com o resultado das suas decisões

Inserida por Bcsr

Buscam desesperadamente a fórmula da felicidade entre homens e suas riquezas, quando na verdade ela está em um único homem e sua humildade: Jesus!

Inserida por andrelina_lima

Bem que eu podia ter te dado um buquê de flores
De vez em quando respeitado as suas dores
Te levado pra conhecer o mar
Ou toda sexta te levado pra jantar
Se eu pudesse voltar no tempo
E salvar o casamento que eu afundei
Te amaria mais te entenderia mais
Assistiria aquele filme contigo

Inserida por RottweilerOficial

“Enquanto aos rios maiores Deus designou os afluentes para purificarem suas águas, ao homem Ele deu a grande oportunidade de ter filhos, que por meio deles, pela dedicação e educação empreendida, possa rever sua vida, reavaliar suas decisões e compreender o que é a humildade.”

Inserida por valdirgomesescritor

Enquanto muitos discutem sobre política e tentam moldar o mundo em favor de suas ideologias, os mais pobres padecem nesse eterno cabo de guerra, sem voz em meio ao caos da guerra política, sua única preocupação é sobreviver, sem saber que futuro vos aguarda. Esquerda de um lado direita de outro e o povo tomando no centro.

Inserida por JorgeFerreiraFilho

As pessoas preferem acreditar em suas próprias verdades a aceitar que corroboraram em um equívoco.

Inserida por andreb

Todo dia é um novo recomeço...
Uma nova chance para correr atrás e realizar suas metas e objetivos, pois a vida em si sempre desafia aqueles cuja o sonho é capaz de superar qualquer obstáculo e perda!

Inserida por Dom-Oliviero

Cuide com quem você desabafa seus problemas e suas adversidades, existem muitas pessoas que com palavras de indignação, alimentam sua infelicidade!

Daniel d'Paula

Inserida por Daniel_de_paula

Amar é reconhecer no outro as suas necessidades, apesar das diferenças!

Inserida por TherezaSobral

Em uma base de primeiro nome

Ele chama Suas próprias ovelhas pelo nome e as conduz para fora. - João 10: 3

Sempre que visito a igreja presbiteriana coreana em Baltimore, noto que as pessoas raramente se referem umas às outras pelo primeiro nome. Eles falam formalmente uns dos outros e uns aos outros - o Sr. Kim, o Sr. Pyen, a Sra. Hugh. Um dia perguntei ao Sr. Pyen sobre esse costume. Ele respondeu: "Só quando conhecemos as pessoas intimamente usamos o primeiro nome".

Talvez seja por isso que eu respondi negativamente quando o chefe de uma organização religiosa me escreveu pedindo meu apoio financeiro. Começou com "Querido Dennis" e assinou sua carta, "Bob". Era uma carta impessoal vestida com a familiaridade.

Jesus nos chama pelo nome porque nos conhece tão bem. Essa é a imagem que temos em João 10. Quando um pastor oriental estava com o mesmo rebanho por muitos anos, ele desenvolveu uma relação próxima com cada animal. Ele lhes dava nomes descritivos como “perna marrom” ou “orelha negra”. E quando ele os chamava, eles respondiam à sua voz.

Assim também, quando Jesus nos pede para segui-lo e obedecê-lo, seu chamado vem com a promessa de proteção, orientação, sustento e descanso que precisamos naquele tempo em nossas vidas. Seu chamado é adequado às nossas necessidades porque Ele nos conhece intimamente. Ele nos conhece em uma base de primeiro nome.

Meu Pastor é o Senhor que conhece minhas necessidades,
e eu sou abençoado;
Por correntes calmas, em pastos verdes, Ele lidera
E me faz descansar. —Salter

Você não é apenas um número que os computadores podem rastrear; Cristo conhece sua necessidade, seu nome e seu rosto. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Pregadores descuidados

Não faça conforme as suas obras; porque eles dizem e não fazem. - Mateus 23: 3

Alguns oponentes do cristianismo podem não ser tanto contra Cristo quanto são contra a hipocrisia. Ironicamente, não ocorreu a eles que ninguém era mais contrário à hipocrisia do que o próprio Cristo.

Todos nós conhecemos os escarnecedores que papagaiam sem pensar a frase: “A igreja está cheia de hipócritas!”. Mas não devemos ser negligentes em nossa resposta e descartar tais pronunciamentos sem levar em conta que eles sejam verdadeiros.

Nós tendemos a pensar que não é verdade de nós. Mas vamos pensar de novo. Quantas vezes fomos como a mulher cristã que olhou pela janela, apenas para ver uma vizinha barulhenta e barulhenta se aproximando da porta! Suas filhas jovens e impressionáveis ​​ouviram-na grunhir: “Oh, não - ela não de novo!” Ao que ela abriu a porta e disse sem sinceridade: “Que bom ver você!”

Nossos lábios e nossas vidas freqüentemente pregam uma mensagem mista. Na leitura de hoje, Jesus descreveu os mestres hipócritas da lei e advertiu Seus discípulos: “Não façam conforme as suas obras; porque dizem e não fazem ”(Mt 23: 3).

Deus nos livre de que algum oponente de Cristo seja influenciado pela hipocrisia descuidada em nossas vidas. Senhor, ajude-nos a sermos cuidadosos "pregadores".

Você pode enganar o infeliz público,
Você pode ser uma fraude sutil,
Você pode esconder sua pequena mesquinhez,
Mas você não pode enganar a Deus! —Kleiser

Um hipócrita reza de joelhos no domingo e ataca seus vizinhos na segunda-feira. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Encontra

Em suas ondas, vejo raios de luz!
No vento da sua vida encontro um brilho de capuz...
Te vejo esconder a essência do seu ser,
Mesmo quando a chuva que em ti transborda,
Te fazem transparecer...
E você teima em desaparecer!
Insiste que não será notada!
Que a amarga solidão pode ser sua aliada!
Que a dor quando não pode ser sentida,
Não deve ser compartilhada...
Então suas águas vem ao meu encontro,
Querendo me expulsar...
Me perdoe, mas não posso ir.
Por favor, me permita chegar.
Não quero te ver partir...
Me encontra.

Inserida por eusousalvi

Aceite quem você é!
Ame cada detalhe da sua personalidade, reconheça suas limitações e mantenha o coração repleto de tudo que lhe faz feliz.

Inserida por LeandroAtila