Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136348 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

- Não fantasie o amor, ou passar una vida inteira com alguém. Ponha suas amizades em primeiro lugar e não se apegue demais a outros. O que tem de vir, virá, e não requer que nos entreguemos sempre.

Inserida por AdrianeTheIdiot

Falar das suas fraquezas para as pessoas é dar armas para elas usarem contra você no momento oportuno.
Desabafar é bom, pena que o espelho só reflete a alma, não corrige fraquezas.

Inserida por BolivarAmancio

Preserve o não saber e se espante em cada descobrir. Preze as incertezas e as dúvidas, suas e alheias, e assim livre o mundo de ditadores e extremistas. Aprecie a liberdade de quem não crê como você, dos que não querer ser nada mais, além do que já são. Só assim poderá medir o quanto precisa aprender.
A ignorância é a maior reveladora de nossas virtudes, pois só ela dá todo sentido ao que, no momento, não tem sentido algum.

Inserida por Epifaniasurbanas

Poetas e suas mortes

Fico pensando….
Acho que todo
poeta
não vive
vive morto
vive dez vezes mais

Inserida por IgorNoriaky

Mudou meu curso
Velejei suas correntes
fui perdendo o horizonte.
Naufraga dos seus encantos
num instante aprofundei.
A vida toda de relíquias
se deitaram esquecidas....

Inserida por ritaceduardo

Até quando seremos um brinquedinho, para que as pessoas façam de nós capachos de suas ideias?

Inserida por emanuelahpilon

As suas sensações te enganam... Elas não são os fatos!

Inserida por apabranches

Faça com que sua luz, seja um reflexo de suas ações!!

Inserida por Marthasil

"Suas desculpas deixam de ter valor,quando sempre delas utiliza."

Inserida por Cogitei

Se o sujeito se preocupa muito, muitíssimo, em ter “fortes” argumentos para defender suas crenças e convicções é porque elas são demasiadamente superficiais. Tudo que carece, que necessita da confirmação, da concordância advinda de terceiros para poder ter ares de verdade não passa duma ilusão que apenas conquista a adesão de almas sem consistência.

Inserida por areopagita

Seja tardio Com suas Palavras para não ser Réu de todas Elas...

Inserida por DannyelThomaz

O ser humano é um animal encantador! há esperança no mundo que encontra esperança na arte, e em suas infinitas possibilidades de manifestação.

Inserida por williambarter

Eu te amei...
Eu te amei, quando você apenas se divertiu comigo. Eu te amei, quando lia suas frases, e você ria de mim. Mesmo assim, eu achava lindo, pois eu te amei mesmo assim. O tempo todo eu te amei...Hoje ainda amo você. Amo você no meu silêncio. Um silêncio que sei, jamais me trairá. Um silêncio que levarei comigo, pois só ele me ouve e sabe que ainda amo você!

Inserida por belandrei

O problema da humanidade é que o homem procura perguntas para suas respostas ao invés de procurar respostas pra suas perguntas.
questione-se sempre, esse é o primeiro ato pra obter seu próprio conhecimento da vida.

Inserida por xpxande

Talvez haja perdão em suas consequências, mas nunca o esquecimento em seus atos.

Inserida por EmilyBertoli

Por mais que seja difícil. Você pode controlar suas emoções diante de determinados acontecimentos. Tente você é capaz.

Inserida por DamiaoMaximino

Aposte todas suas fichas, por que no jogo do amor a reciprocidade precisa ter mais de um vencedor.

Inserida por BenevaldCosta

"Posso conviver com minhas próprias escolhas e suas possíveis consequências".

Inserida por ClaudioMartins

Meu amor, os dias passam lentamente enquanto ainda não tenho notícias suas... Esse mesmo tempo me revela verdades sobre mim, que desconhecia, expõe uma força que não esperava, mas esse tempo não esclarece o seu sumiço, não me explica sua partida, que repentina, me fere a cada dia. Você que simplesmente se afastou, e não me disse Adeus, não acabou com minhas esperanças, não acabou com tudo, apenas se calou e partiu, e hoje, sem poder dar um passo à você, anseio pelo dia que irá vir ao menos para dizer que não há mais amor, e que não preciso esperar em vão, mesmo que seja assim, que apenas seja, pois conviver com o silêncio e a dúvida, está me matando aos poucos, e um dia, penso que não haverá sentimentos bons, de alguém que hoje só sabe amar você! Meu amor, apenas venha sem medo, eu estou aqui, mesmo que na ausência de reciprocidade, eu estou aqui, mesmo que seja para um último abraço, mesmo que eu queria exatamente o contrário, que seja o primeiro do resto de nossas vidas juntos, eu entenderei você, e respeitarei mesmo que na dor, mas, apenas venha e me acalme antes de desaparecer de uma vez, antes de apagar essa história de sua vida, apenas venha se é o seu desejo, e me diga adeus, mesmo que eu queria apenas dizer Bem Vindo e ficar para sempre com você, e amá-lo sem mais despedidas... venha me abraçar meu amor, essa noite é longa demais sem você, sem nenhuma forma de você!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

LEGADO

Morre o poeta,
e suas estrelas ficarão...
Como palavras no jardim da vida
e como pétalas coloridas no coração.

Tornar-se-ão...
Alvos fincados no tempo
flechas projetadas ao futuro
versos tricotando alento
e acalanto de um manto seguro.

Morre o poeta...
E suas setas, petrificam os rumos
suas palavras, bordam o céu de arco-íres
e suas poesias, edificam os mundos.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes