Suas Qualidades de Namorado
A todos que esperam pacientemente no senhor, não desanimem, antes, tenham as suas forças renovadas, esperem! Porque Deus tem o melhor para cada um de nós! A sua bênção será dez vezes maior (ou mais) do que a espera. Esperar vale a pena, tão somente creia nas promessas do Senhor para a tua vida.
ua ausência me machuca, suas ultimas palavras me perfuram e tudo o que eu vejo direta ou indiretamente leva-me a você… De forma discreta seu rosto vem a minha memória, tuas palavras doces e suas apostas tolas. Tudo me faz lembrar você. Eu faço agora de minha casa o teu coração, chamo suas vontades de “minhas”, seu cherio se mistura ao meu, é um cheiro que entranha nas minhas roupas e no meu lençol, um cheiro que sempre se mistura ao meu. Digo que se não fosse tão difícil me desvencilhar de todas essas propostas e desejos, seria tão prazeroso pra minha vida, eu pensaria tão menos em te querer, eu seria tão mais amigável, eu acho que viveria tão bem, com o pensamento no “agora” e não em um amanhã que pudesse ser contigo. Eu seria tão social. Sei lá… Eu não gosto de “gente”, a não ser você.
Homens e suas invenções, inventam problemas, inventam desculpas, inventam fofocas, inventam histórias, mas onde estão os inventores da solução?
Faço esse texto, tentando representar um pouquinho todas as suas fãs, que não são poucas, vou fazer isso falando tudo o que eu senti, pois tenho certeza que todas se sentiram como eu.
Tudo começou quando o cantor goiano Diego Falk entrou para a garagem do Faustão com seu vídeo “Quero Você”. A primeira etapa era fácil, tínhamos que clicar nas 5 estrelinhas todos os dias, e o Diego se classificaria.
Alguns meses depois já no final de novembro, recebemos a notícia de que o Diego Falk seria escolhido para participar de uma votação que determinava “O garagista da semana” podíamos votar todos os dias, quantas vezes quisessemos. O Diego, fez twittcams para animar a galera que votava com ele, passamos dias e noites inteiras, em busca de conquistarmos o prêmio que seria a ida do Diego no Faustão, e claro depois de muita dedicação, e luta ganhamos.
Passado algumas semanas, recebemos outra grande notícia, o Diego estaria concorrendo “Melhor Garagista dos Melhores” essa sim, foi bem disputada. Passamos dias inteiros votando, sem comer; noites mal dormidas, isso quando dormíamos, e assim foi desde o dia 09 de dezembro de 2011 até o dia 15 de dezembro, nos último dia pensamos que não iríamos conseguir mais essa vitória, mas continuamos correndo atrás do nosso sonho. O Diego sempre confiante, nos passando mensagens de paz, amor, felicidade e esperança, mesmo quando estávamos perto de perder. Votamos, mesmo com dor, com sono ou fome, votamos com todas as forças que tínhamos.
Pessoas entravam na nossa twitcam para insultar nosso ídolo e nossa família, e mesmo assim o Diego continuou forte, ignorando qualquer tipo de comentário e nos pedindo para não perder tempo respondendo.
No último dia estávamos perdendo com 3% de diferença, e fomos votando, votando... até conseguirmos empatar, mas claro não foi só com a Família Falk que contamos, contamos com a ajuda da Família Munhoz, Família F292, Fã Clubes do Nx e muitos outros que nos ajudaram muito.
Faltando vinte minutos para o horário pré-visto para acabar a votação, contamos com a ajuda do Gu Munhoz e do Rafa da F292 fazendo twitcam, para pedir votos, o que fez com que nós virássemos o jogo, e ganhasse mais essa luta.
Depois de 06 dias votando, sem parar, vimos o resultado, vimos a nossa vitória. E pela primeira vez vimos o nosso Ídolo Diego Falk chorando, por ter conquistado essa batalha tão competida, podíamos ver nas suas lágrimas a felicidade de ter conquistado esse prêmio. E as noites mal dormidas, ou sem dormir; as fomes que passamos; as dores que sentíamos em todo o corpo, era muito pequeno diante de um choro de felicidade como esse. Tudo que passamos nesses 06 dias valeram muito à pena, nada se comparava ao tamanho da nossa felicidade ao realizar um sonho não só seu Diego, como nosso também.Nesses 06 dias, choramos, gritamos, pulamos, mas no último dia quando recebemos o resultado de todo aquele esforço, sentíamos algo muito mais forte, que nos fazia arrepiar, chorar, gritar , pular, enfim uma mistura de tudo junto, pois vimos que nada foi em vão, que cada esforço valeu a pena.
Com 06 dias vendo e ouvindo você todos os dias, reconhecemos mais uma vez, a pessoa humilde, calma, alegre, carinhoso com os fãs, e que acima de tudo nunca desiste dos seus sonhos. E pelo menos eu Diego, tenho você como um exemplo de vida, aprendi com você a nunca desistir dos meus sonhos.
Diego, eu queria apenas te agradecer por ser exatamente do jeito que você é, por ser esse ídolo maravilhoso, e por me fazer sentir a pessoa mais orgulhosa do mundo por ter você como ídolo, por ter você como AMIGO, por ter você sempre por perto.
Aah, e quando você for lá no Faustão e ficar famoso, não esquece da Dessa aqui não, porque ela te ama muito, e não daria conta de ficar longe de você.
Enfim Diego, você me traz paz, amor, felicidade, e muitos outros sentimentos bonitos. Se você está feliz, eu sorrio junto contigo, se você está triste, eu vou estar triste com você, e nunca se esqueça que pode contar comigo sempre, mesmo que seja de madrugada, kk e não se esqueça que: eu te amo muito, muuito, muuuito !! s2
Crie forças pra enfrentar seu medos, suas derrotas. Sei que essa força não vem do além, ela vem de um lugar específico que só você pode identificar. Talvez eu saiba... talvez não. O importande é ela está conosco nos nossos piores momentos.
Assim como as ações tomadas por você são suas ações, as consequências também serão suas consequências!
"O tabuleiro escorrido"
O jogo de damas. Disputado no horizonte com suas formas quadradas e secas, formado por duas cores que a muito tempo combinaram-se e marcaram a história, o preto e o branco. Certa vez, um rei e uma rainha travaram uma guerra em um jogo acirrado e amoroso, idealizado ao nascer-do-sol com seu esplendor, modelaram uma massa saborosa e lisa. O conjunto de três nobres talharam no mármore um tabuleiro escorrido na vertical, redesenhado em humano, uma princesa. A combinação sabiamente molhada pela tinta fresca, com fortes pinceladas de raios solares, queimaram cada fio de cabelo branco, herdados da rainha que-lhe presenteou com paz. Cada fio negro foi inspirado na beleza da noite, misturada com o fim do dia, e formou-se um escuro claro. O azar deixado de lado do jogo diferente, cedeu tempo para o jogo vivo. Assim chamado de o jogo das realezas.
Não guarde suas dores para quando suas lágrimas se fizerem rolar.
Não guarde suas lágrimas para quando suas dores aumentar
Não guarde seu sorriso para quando se sentir extremamente feliz.
Não guarde sua felicidade para quando alcançar o amor.
Não guarde seu amor se quem você ama não te aceita como você é
Quem ama não sente medo de doer, nao tem medo de chorar. Nao tem vergonha de amar e ser feliz.
Oque conta não é oque você diz, oque realmente conta é oque você faz,são as suas atitudes que mostram quem você realmente é,se destaque pelo que faz não pelo que diz ter feito.
Suas mãos ainda têm meu cheiro
Em sua roupa fios de cabelo
Em sua boca meu batom
Em seus olhos minha imagem
E só o que você ouve é meu som
Faça de minhas palavras como uma arma contra suas magoas, pegue minha mão e sinta o pulsar que vem do coração, use meu abraço como seu escudo e saiba que sempre estarei aqui para ser seu refugio da tristeza para felicidade.
A vida é como uma partida de xadrez, pode ser longa; curta; chata ou divertida, só depende das suas jogadas!
As pessoas não mudam, são suas mascaras que caem. Por isso a importância de sempre ser verdadeiro, mostrar sua realidade. As pessoas que estiverem ao seu lado serão verdadeiras também, por aceitar o como você é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz Aniversário para Namorado
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas