Suas Maos em meu Corpo
Há momentos em que me desconecto dessa insana realidade e plugo em meu pequeno mundo interior. E, passo a viver alguns momentos de lucidez, com o eu, que reside aqui dentro, longe de toda loucura que vem de fora.
O pouco que eu sei, com o passar do tempo, é que o amor limitado meu e seu e de todos nós, condicional ou até mesmo temporal, de nossos pais, entre filhos e pai, ou mãe e filhos, amigos ou colegas, amigos distantes de perto e constantes, é um mero reflexo do amor que cada um de nós recebemos, ilimitado, incondicional e Eterno do próprio DEUS-ETERNO.
Sempre digo isso pra mim em meu coração, e a minha consciência prisioneira no Evangelho de Jesus me confirmá; Nunca esquecerei os teus ensinamentos, pois é por meio deles que tens conservado a minha vida e de muitos outros. E de quando e quando eu venho me lembrando, não porque eu tenha a esquecido, e sim porque já esta encarnado em meu ser, e de longe eu sinto o seu aroma encantador.
Eu ficava olhando as pessoas ao meu redor, e a força que faziam pra serem felizes. Elas tentavam felicidade num almoço de 40 minutos pra compensar ás 6 horas sentados com a coluna em formato de "S". Tentavam ser felizes nessas mesas enormes pra caber mais gente desconhecida que come do nosso lado, mas a verdade é que não gostamos que ninguém coma ao nosso lado, pior ainda desconhecidos. Tentamos ser felizes no metrô ás 18:00, com chuva, em pé, ouvindo uma briga por assento lá no fundo. A gente busca a felicidade e finge encontrá-la o dia todo. Você tem que sorrir no trabalho pra toda aquela gente que quer te ver morrendo engasgado com um osso, e fingir que ama estar ali.
Eu sempre soube que era burrice jogar fora 10 horas do meu dia num lugar fechado, ouvindo gritos e envelhecendo. Podia viver essas 10 horas, podia ver o Sol, já que saio de casa ele ainda nem nasceu e quando volto pra casa ele já se pôs.
Viver buscando dinheiro, pra buscar saúde, pra gastar saúde pra ganhar dinheiro é patético, pior ainda é falar mas continuar aqui, sentado.
O ENCANTO QUE CHEGOU COMO UMA ESTRELA CADENTE
CHEGOU, REINOU, ROUBOU, E ACOLHEU MEU CORAÇÃO
HOJE SEM TI, NÃO SEI O QUE FARIA
TRISTEZA, ILUSÃO, MÁGOA OU CHOROS
É O QUE AGUARDAM MEU CORAÇÃO SEM TEU LUGAR
CONTIGO SOU REI, GUERREIRO, HOMEM FEITO
DAQUELES QUE TODOS TÊM MEDO
MEU ÚNICO TEMOR É LHE PERDER
MEU ÚNICO PESAR É NÃO LHE TER
DIANTE DAS ESTRELAS DIGO SOMENTE DUA PALAVRAS
AMO VOCÊ.
Bebi tanto do seu amor; e por fim me dei conta que a garrafa já estava vazia, e que meu estado ébrio era por saudades suas, já que não havia restado mais nada.
Quando te encontrar, olharei diretamente em seus olhos e direi... Finalmente meu sonho tornou-se realidade.
“” Preciso de um muro
Um giz escuro
E o amor
Pra conversar
Senão corro o risco
De ter meu poema escrito
No silencio da noite
Que vou grafitar “”
Meu fusca é um templo onde reverencio a saudade dos meus dias de menino, é o amigo com o qual mais me afino! Meu fusca é nave interdimensional, que me faz sentir um ser imortal e diante das visões que minha alma vê passeio por outras dimensões! Meu fusca é mago e da magia que dele emana percebo que há nas paisagens alguma coisa, que para uma a sublimidade me chama! Meu fusca é um útero grávido, cujo tempo de gestação é o tempo das viagens que faço pois a cada chegada renasço! Meu fusca é a minha religião, onde nele, sozinho, consigo em contrição a minha mais sincera oração!
"Hoje fiz de conta
Que o mundo era meu
Quis pinta-lo alegre
Como eu
Mostrar a toda gente
O que estava a sentir
Como as coisas simples
Nos fazem sorrir
II
Hoje fiz de conta
Que tinha o mundo na mão
Quis que não fosse um deserto
De solidão
Toda gente corre
Sem saber
E passa pela vida
Sem viver"
(...)
Obrigada meu Deus!
Pela luz dos olhos meus.
Um dia eu sei que irão cruzar com os teus.
Tenho fé na vida e um brilho no olhar,
quero viver mais um dia para sempre te exaltar.
Solidão
Hoje meu coração quer te ver
Imerso em lágrimas de Solidão
Vive sem rumo, sem direção
Procurando um sentindo para viver
Não aguento mais sofrer
Grito por socorro
Penso que vou morrer
Sinto meu corpo desfalecer
A solidão me faz companhia
Vive comigo sempre
Vive comigo todos os dias
Choro e ninguém ver
Fico esperando alguém
Fico esperando você...
As vezes meu silêncio diz muitas coisas, minha palavras me poem em contradição e em minha cabeça, está uma confusão.
Os meus olhos mergulharam no abismo do teu olhar,
Estou em queda livre caindo sem parar,
O meu desejo é cair sobre o seu corpo,
Sobre a superfície da tua pele,
Violar os teus instintos,
Descobrir os seus limites.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas