Suas Maos em meu Corpo
O medo é a maior arma, nas mãos das pessoas sem caráter usada para manipular outras pessoas, não importa qual seja a instituição.
Auto sabotagem, é você estar com a faca e o queijo nas mãos pra fazer as coisas darem certo e acabar dando o queijo para os ratos e enfiando a faca no próprio pescoço.
Ah, se o coração tivesse mãos pra dar uns tapas na cara da gente. A gente fica bobo, coração sofre. A saudade bate, coração sofre. A gente se apaixona, coração sofre. Até pelo que os olhos não veem, o coitado tá sofrendo...
Calma coração! Que ainda sou criança, me dê um tempo, esperança pra gente recomeçar. A porrada sei que mereço, mais dê com carinho, com jeito, que não aprendi conjugar direito, esse verbo apaixonar!
Que meus olhos nunca deixem de ver o lado bom das pessoas. Que minhas mãos estejam sempre prontas pra levantar, não empurrar...
Que meus pés levem o amor...
Que minha boca não seja usada pra dizer palavras amargas e de derrota...
Que meus ouvidos sejam pacientes para ouvir a dor do outro...
Que meu coração nunca fique duro, escuro...
E que eu nunca, nunca mesmo, desista de recomeçar.
As tempestades vêm, sempre. Mas que além delas, sempre venha uma fé bonita e a esperança de que as coisas se ajeitam.”.
— Will. Por todos esses anos eu tentei te dar o que você não podia dar a si mesmo.
As mãos de Will apertaram as de Jem, que eram tão finas como um feixe de varas.
— E o que que é isso?
— Fé. Que você era melhor do que pensava que era. Perdão, que você não precisava sempre se punir. Eu sempre te amei, Will, do seu jeito. E agora preciso que faça por mim o que não posso fazer por mim mesmo. Que seja meus olhos quando eu não enxergar. Seja minhas mãos quando eu não puder usar as minhas próprias. Seja o meu coração, quando o meu parar de bater.
(...) Lembrei-me daquelas mãos quentes, delicadas e atentas, inclinadas sobre as minhas mãos. Do toque daquela pele. Aquele toque tão agradável e demorado sobre mim.
Sempre que me toca é como se todos os meus sentidos ficassem embriagados. E lá estou eu envolvida numa espécie de volúpia e luxúria. E lá estou eu com o ritmo cardíaco em aceleração constante.
Voltei a lembrar-me, desta vez das minhas mãos em estado de desejo absoluto em busca do contacto com aquela pele. A exuberância ansiosa e impaciente que sustentam todos os nossos momentos. A urgência excessiva de nos sentirmos, sem pensarmos em absolutamente mais nada.
Um corpo de encontro ao meu, destilado, consumido, arrebatado, a querer-me toda, tudo de mim…consumir-me toda.
Não me lembrei só hoje. Mas hoje foi diferente. Este silêncio tão único imobilizou-me, mas não me assombrou, muito pelo contrário…na verdade fez-me bem fechar os olhos e voltar a sentir os sentidos como que embriagados. (...)
Descansa teu coração nas asas suaves de um anjo. Adormece tuas mágoas nas mãos macias de Deus. Apronta tua alma, linda e serena, para um despertar glorioso. Assim funciona a fé!
Ela deu uma olhada para o chifre de minotauro em minhas mãos, então de novo para mim. Imaginei que fosse dizer: Você matou um minotauro! ou Uau, você é tão assustador! ou algo do tipo.
Às vezes é preciso colocar nas mãos de Deus, deixar que Ele assuma o comando, e apenas ter fé e esperança que tudo se resolverá da melhor forma. Não se entregue ao desespero, pois nem sempre cabe a nós solucionar alguns problemas. Aceite o que você não pode mudar, desapegue-se do que está lhe fazendo mal, e esqueça tudo que ficou para trás. Olhe em frente com esperança e tenha fé em um amanhã mais feliz. Acredite que Deus tem grandes bênçãos guardadas para lhe dar de presente.
Eu peguei o capacete vermelho, medindo o peso em minhas mãos. “Eu vou parecer estúpida”.
“Não, você vai parecer esperta. Esperta o suficiente pra não se machucar.” Ele jogou a coisa preta, o que quer que fosse, por cima do braço e pegou o meu rosto nas mãos. “Existem coisas entre minhas mãos agora sem as quais eu não posso viver. Você podia cuidar delas”.
"Serenamente cruzo as mãos e espero,não me importa o mar nem a maré, o vento nem a tempestade,não me insurjo contra o tempo,nem contra o tempo nem contra o destino, pois o que é meu, as minhas mãos virá"
Como é maravilhoso depositar nas mãos de Deus toda a confiança e o desejo infinito de amar. Viver com fé é estar revestido de luz, para dar conta de espantar a escuridão do mal e do ódio. Tenho dialogado muito com minha fé, pois ela sabe as coisas que eu sinto, mas não sei explicar. Muita fé, sempre.
Quantos sonhos já destruí
E deixei escapar das mãos
Se o futuro assim permitir,
Não pretendo viver em vão
A história de amor mais inocente começa com um olhar, passa ao sorriso, chega ao aperto de mãos às escondidas e acaba com um beijo e um sim.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
