Sua Amizade e o meu maior Presente
Mais-que-perfeito
Esse presente mais que perfeito
Aparece ao iludido
Afinal havia conseguido
Algo tão ímpar e sem defeito
O que parecia tão parelho
Em dobro é enigma complexo
Se cobrir em um grande espelho
Sem enxergar seu próprio reflexo
É tão falha a antiga crença
Daquele oposto que se atrai
Que sem o conforto da presença
Bem passiva a mente a trai
Veja o todo e compreenda
Aquilo que realmente sente
Esteja do status quo ciente
A fim de que não se arrependa
“É tão louco saber que tem alguém cuidando de nós, que ele conhece o nosso presente, passado e futuro, que conhece o mais íntimo do nosso coração, que morreu na Cruz do carvalho por mim e por você, tem prova de amor maior que esse? Não né.
Então se liga cara, Jesus te amada e cuida de você”
@jaymes.9k
Deus, presente no coração de todo o homem de bem. Auxilie a nos mantermos íntegros perante vós. Peço pelas nossas famílias, eamigos. Rogo que afaste das nossas vidas a desarmonia, o ódio e a mágoa. Sobre os desafetos, peço as suas bênçãos para que, também tenham a mente coroada de amor e paz.Senhor,fortaleça-nos para obedecermos a sua vontade perante tudo. Gratidão sincera por tudo que tem-nos concedido. Amém!
Parte da Humanidade vive pensando no futuro e não vive o presente mas eu acho que ao fazer isso estão perdendo uma vida e quando forem notar será tarde pois digo vivem um dia de cada vez .
O olhar é limitado
Beleza, aparência e charme
O sentimento de falha está presente
Pois sabemos que ele falha constantemente
O cheiro ama ou odeia
Depende de quem se aproxima
Pode ser simples e admirável
Elaborado ou ranço se alguém
Ouvimos e filtramos
Depende de admiração ou desprezo
As vezes não importa quem
Mas o que ele representa em nós
Enxergar é incrível, acima de tudo
Vemos olhares, cheiros e falas
Mas vemos frieza e indiferença
Nos olhares deles de quem.
A política de antes e a do presente se mostram ineficazes, são boas apenas para um grupo político que querem se perpetuar no poder usando a máquina como moeda de troca, e não focam realmente o que o país necessita, os interesses pessoais acima dos da nação.
Vai passar, você cada dia mais distante, na verdade só esteve presente por algum tempo, eu que mantenho você próximo, que penso todos os dias, que mesmo sabendo que não devo ter a ilusão ainda me permito pensar, mas sei que vai passar, estou reatando minha vida de onde parou quando você veio e abalou tudo em mim. Sei que não estou na sua vida e não me culpo mais por isso, consequentemente passo a não te culpar também, seja feliz. Também serei, estou melhorando desse coração partido... Ainda não estou 100%, ainda choro quando estou mais frágil, mas vai passar.
Somos fragmentos de passado desconhecido, vivendo num presente incerto, torcendo por um futuro no mínimo certo.
Que a empatia esteja presente nos gestos, e sobretudo nas palavras ditas com intenção de machucar.
É de amor que andamos todos precisados.
Fica a dica.
Dessa dor
Um mar de sentimentos.
Um passado que não cansa de retornar...
E eu que só no presente queria ficar.
Minha vida se transformou num castelo intransitável.
Fantasmas descalços vêm ao meu encalço...
Fecho os olhos pra não os ver...
Mas o frio que com eles chega me faz estremecer.
Vivo como se espinhos tivesse cravados na alma.
Foi-se pra um lugar inatingível toda a minha calma.
Sofro... essa dor intrusa e hostil...
Fe em mim sua morada... fez-me presa do seu covil.
Cuidado com aqueles amigos que te dão uma cobra como um presente de aniversário.
Daniel Perato Furucuto
Com o desdenhar dos anos perceberemos que os dias melhores e até felizes são o do presente, este agora!
... e os mencionaremos com saudade em futuro muito próximo.
Pode estar presente mesmo certo do que sinto
Ausente se disfarça não se ver, mas quer estar com você. Toca-te entra sem te pedir Vai a todos os teus lados e direções Chega a lugares que nem todos tiveram a chance de chegar Sua capacidade enfeita e faz teus dias, mas felizes. Faz-te mais gente e humana te conquista com várias tentativas E mais que uma canção suave tem força infinita o peso mais pesado E não custa nada te quer por simplesmente querer te ver Com igualdade sobe medida, está disposta a fazer valer a pena. Cada instante junto às batidas do teu coração é a saudade que sinto de você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
