Sua Amizade e o meu maior Presente
Duvidando de Deus
Todo bom presente e todo presente perfeito vem de cima. - Tiago 1:17
Quando Satanás tentou Eva, ele o fez, incitando-a a duvidar do caráter de Deus. Ele disse a Eva: “Deus sabe que no dia em que você comer do [fruto proibido] seus olhos serão abertos e você será como Deus, conhecendo o bem e o mal” (Gênesis 3: 5).
Satanás estava insinuando: “Deus tem uma agenda oculta e é maligna”. O diabo sabia que, uma vez que Eva duvidasse da bondade de Deus, a tentação funcionaria.
Nós podemos não pensar que duvidamos de Deus. Mas quando os eventos acontecem em nossas vidas que nos fazem questioná-lo, é exatamente isso que fazemos. Raramente deixamos de acreditar Nele, mas deixamos de acreditar em Sua bondade. E essa é uma ideia de envenenamento pela fé!
John Greenleaf Whittier sabia que no centro da confiança está a confiança na bondade de Deus. Ele escreveu:
Eu vejo o mal que me rodeia,
Eu sinto a culpa por dentro
Eu ouço, com gemidos e gritos de parto,
O mundo confessa seu pecado.
No entanto, no labirinto enlouquecedor das coisas,
E jogado pela tempestade e inundação,
Para uma confiança fixa, meu espírito se agarra:
Eu sei que Deus é bom!
Nunca duvide da bondade de Deus. Mesmo quando nossas provações parecem além de nossa compreensão, podemos confiar em Deus para nos dar dons perfeitos (Tg. 1:17).
Não coloque um ponto de interrogação onde Deus colocou um ponto final. Haddon W. Robinson
Nesse exato momento, vc está construindo o seu presente que nunca o será, mas será futuro que por sua vez será presente! Deduz-se que o que fica na verdade, é aquilo que no presente convencionou-se chamar de passado... Algum outro "louco" ai, para descutir, sobre esse tema?
odair flores
Viver preso nas falhas do passado e ter medo de correr riscos no presente é tudo que você precisa pra acumular fracassos no futuro!😳
Mas pra ter sucesso? 🤔
-Comece tendo atitude!✌😁
Ser mãe não é só parir, é também cuidar, orientar, estar presente nos bons momentos mas principalmente, nos menos bons...
Ser mãe não é de sangue, é de coração, porque ele dói e sangra com cada lágrima que eles derramam, com cada obstáculo que eles têm de ultrapassar....
Ser mãe é ser chamada de má e de doida, é fazer passar vergonhas à porta da escola e no meio da rua.
Ser mãe é ter um amor que não cabe no coração, não cabe em nós, então entregamos noutro ser.
Ser mãe não dá trabalho.... Ser mãe É trabalho e tem a melhor remuneração do mundo.
"As mulheres são um presente, uma dádiva preciosa de Deus.
A mulher foi tirada de uma das costelas de Adão e não da sola de seus pés. Nunca foi e não é da Vontade de Deus, que a mulher seja pisada, desrespeitada, oprimida e escrava e sim auxiliadora.
Ela não é menos importante, por que foi criada depois do homem.
Cada um tem o seu propósito e importância.
A Saudade e os Cincos Sentidos:
A saudade por si, não existe: mas, sorrateiramente, se faz presente enquanto se apodera dos nossos sentidos, arrancando suspiros.
Surge do nada, invade os nossos sentidos, ocupa os ouvidos, adentra pela ponta do nosso nariz e vai até os lábios paralisando o tato e o paladar, até que, de forma ingrata, some enquanto se dissolve pelas pontas dos nossos dedos.
Ela acende em nós as marcas de tudo o que se foi: aromas, sons, sabores, lágrimas, sorrisos e até o arrepio do toque dos ventos.
A saudade é o motor dos nossos sentidos sem presenças físicas e eu desafio a ciência a dúvidar disso.
Saudade, você nâo existe! risos...
Se sorrir é vadio(a), a mão no cabelo é evidente sinal à pessoa que está na mesa ao lado, o presente pode ser um sinal de arrependimento, aquela roupa era o desespero de insana busca, aquele dinheiro? ah! fazia parte de um tenebroso plano, Mas agora chega de tentar cortar as minhas asas, de interpretar os meus atos, de sangrar a minha paz: me deixe ir, agora eu vou andar pelas calçadas, quero a amizade da sarjeta, onde posso viver a sorrir com os meus, quero sorriso após os goles e quero ser livre para observar as pessoas que passam pela calçada, sem pensar nada....!
FUTURO SUCESSO: "Dia a dia eu aguardo o FUTURO SUCESSO, que só manda me visitar o PRESENTE MOMENTO que só fala e pensa no PASSADO, que não foi bom para mim!" Então eu confesso: "Eu sonho mesmo é com o FUTURO SUCESSO!"
"Tenho coragem para viver o presente me permitindo errar, testar, experimentar, saborear o sabor doce e amoroso do momento!
Sem reagir, contrario ao meu sentimento de compromisso realizado!"
Precisamos de mais pessoas dispostas a fazer o bem, mais abraços, mais sorrisos, mais presente. Que todos os dias sejamos a mão estendida e a vontade de viver.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
