Sua Amizade e o meu maior Presente
Você é a razão da minha alma, o reflexo do meu ser. És a maravilha dessa jornada rumo ao infinito, trazendo e expressando a mais bela essência desse caminhar. Tenho você como minha inspiração e motivo para continuar a trilhar esse caminho sem fim.
Conceito de família a meu ver é todo conjunto de pessoas independente do vínculo sanguíneo, que trabalham em união, harmonia e que buscam o bem estar comum. Digo mais, família é defender seus parceiros/ amigos/ colegas/ irmãos em qualquer circunstâncias, é apoiá-los e ajudá-los quando necessário, mesmo que as circunstâncias não lhes sejam favoráveis. Família no meu conceito, é também um conjunto de pessoas que se apoiam umas nas outras, formando elos e dando sustenção as partes mais frágeis de cada um, família é instruir e orientar seus companheiros por quais caminhos andar, e quando um deles cair, a família tem que se fazer presente levantá-lo.
Eu me lembro do meu instante mágico, daquele momento em que um “sim” ou um “não” pode mudar toda a nossa existência. Parece ter acontecido há tanto tempo, e – no entanto – faz apenas uma semana que reencontrei meu amado e o perdi.
Sou um homem que chora. Meu sentimentalismo é meu ponto forte.
Em tudo que sempre fiz, mantive meu foco no que tinha que fazer. E os resultados pertence a Deus, o arquiteto do universo.
Perdão
Peço perdão
Perdão de coração
Perdão sem razão
Ou sem condição
Perdão pelo meu ser
Que me fez esquecer
Que a importância de aprender
É maior que a de vencer
Perdão de verdade
Por minha lealdade
Que jurei sem maldade
E não tive coragem
De dar continuidade.
meu amigo vamos sofrer, vamos andar falando mal dos outros, vamos reclamar da vida como ninguém outro, vamos ler os jornais e reclamar do país em que estamos, vamos ao bar beber e cantar aquela velha canção, vamos estar embriagados falando mal da mulher que machucou nosso coração, amigo vamos reclamar desse mundo chato sem compreensão.
Sussurra ao meu ouvido então provocante, Discreta, bela a portar-se uma a dama,
Lábios doces que a saudade chama,
É o instante da loucura dominante.
Sem querer resistir, ficar assim,
Enlouquecido e um tanto atirado,
Mirando a tua boca de pudim:
- Quero você todinha para mim.
Enquanto o tempo equaliza as expectativas.
Dentro de mim a felicidade se eterniza.
Meu veleiro desbrava o medo insano dos mares bravios da imaginação.
Mas a minha esperança não acolhe os olhares.
Apenas intui no meu coração.
Os frutos pela minha sobrevivência, do luto e de tudo, resta em mim, apenas a pura verdade.
Agora chegou minha vez...
A vida é minha, mas o coração é seu, o sorriso é meu, mas o motivo é você, então não importa o que aconteça eu não vou soltar sua mão, estarei lá com você para sempre
Era pra ter sido meu paraíso... mas acabou sendo meu fim... você se foi, eu morri.. morri naquele dia do adeus...morri quando você fechou a porta, pegou as malas e partiu... meu mundo caiu, minha vida perdeu o sentido e tudo ficou cinza de vez... você prometeu, lembra? Eu seria sua garota pra sempre e pra sempre iria me proteger... mas você não cumpriu o que me prometeu...nunca mais fui a mesma ..nunca mais confiei em ninguém..
Voce brincou
Iludiu meu coração
E me magoou
Eu chorei
Eu sofri
Mas mudei e aprendi
Hoje já sei como fazer
A viver minha vida longe de voce
Minha casca (corpo) serve pra me separar dos demais, meu verdadeiro corpo é uma Luz que habita todos os seres, alguns a chamam de alma, espírito; outros chamam de Deus.
Estão não era amor? Não era nada? Então o que era a dor em meu peito quando soltou minha mão e partiu, quando senti que não me olhava mas nos olhos, era minha solidão que havia partido? Se foi isso, porque me dói tanto a saudade de te?
Enquanto a chuva cai
Enquanto a chuva cai, meu bem...
Do Cantinho me tornei refém...
Pessoas vão, pessoas vem...
Mas sua presença é a melhor que tem.
Viaje muito e volte rápido!
Estou a beira do abismo!
Me deixe longe de um colapso,
Mas seja tudo, o que eu preciso!
Dizem que homem não voa,
Acreditem: existem momentos...
Quando a paixão o meu peito povoa,
Vôo como uma águia, em meus pensamentos!
Portanto, não demore tanto,
Seu doce perfume se esvai...
Uso seu lenço e enxugo meu pranto,
Vôo sonhando, enquanto a chuva cai.
Alex
Cheiro de Flores
Você é o meu melhor silêncio o casulo perfeito.
E quando se descobre que se tem asas a gente voa...
Não é atoa que a metamorfose é magnífica!
Por mais divino o calor do coração sou chamado a sair e expandir novos horizontes...
Eu posso voar e cheirar as flores do seu corpo calidamente.
Eu posso mover a terra de sua alma e deixar sementes.
Eu posso ser valente e saltar para dentro de seus olhos...
Eu posso sair dignamente do seu coração toda hora e entrar na sua história...
Eu posso subir conversar com suas estrelas
Eu posso voar até seus ouvidos e falar baixinho pra você sorrir...
Eu posso sonhar todo domingo que estás comigo aqui...
Eu quero a vida toda metamofossear contigo brincando de paraíso aqui comigo.
Eu ainda tenho muitas coisas para desejar antes de morrer..
Cada sonho é desejo com você olhando o por do sol...
Tomando café em cada amanhecer e nada até o entardecer...
O milagre da vida é ter sempre o mesmo pensamento em você...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
