Sua Amizade e o meu maior Presente

Cerca de 276986 frases e pensamentos: Sua Amizade e o meu maior Presente

Quando eu fixar meu olhar em você sem motivos e te disser que não é nada, entenda como: me faça feliz!

Inserida por karlamoura

Incrivel a maneira como palavras e sentimentos invadem meu quarto no silêncio da noite. É algo a temer, escrever e ser fragil, simultaneamente, a essa hora faz de mim uma menina irreal"

Inserida por karlamoura

Esses ultimos meses meu coração resolveu me fazer engolir minhas proprias palavras a seco ;x De repente ele se viu machucado, maltratado, triste.. e eu inconformada me perguntava o que estava acontecendo, onde estava aquele velho coração que não sofria por ninguem e que não se importava com o amanhã ao lado de alguem !? Ele persistia em desejar, esperar e cultivar algo dentro de si. Hoje, meu coração pediu demissão daquele estágio de romantismo, e voltou ao seu lugar de origem, sem sofrimentos, angustias ou desilusões.. hoje é ele meu, completamente meu de novo

Inserida por karlamoura

Mais um dia passou e o tempo não para, olho adiante e vejo o sucesso ao meu alcance como se fosse uma miragem no deserto. Fico feliz em saber que tudo isso é real.

Inserida por celison

Em cada suspiro meu, sempre teve um pouquinho de você. E às vezes eu até imagino que tenha sobrado algo de mim aí, contigo. A gente nunca aceita totalmente o fim, enche de reticências, enche de justificativas. Diz que não foi porque não era pra ser, mas que não faltava sentimento. E seremos realistas, faltou sentimento. Faltou compreensão, faltou companheirismo, faltou quase tudo. Só não faltou boas intenções. Talvez nosso caminho se cruze lá pra frente, talvez sigam rumos totalmente diferentes, talvez. Mas nessas suposições, sempre tem algumas que a gente gostaria de que se realizassem. A gente sempre quer demais. Eu sabia, ele sabia, e o mundo todo sabia. Algo tão forte assim não poderia passar em branco, mas passou.

Inserida por tainabernardes

Meu conselho é: Não veja as coisas com os olhos de outras pessoas, veja com o seu. E se mantenha na realidade. Sonhe, mas com os pés no chão. A felicidade é um estado, é uma condição e não um destino.

Inserida por Protoozoa

Se meu pensamentos sobre você não te faz bem , arranca minha cabeça !

Inserida por SanyMartins

Minhas frases sao escritas
com frenquencia
mais meu pensamentos
numca seram deixados
por abstinencia

Inserida por thesco

Não me permitiria meu ateu coração, cruxificar um homem mesmo que fosse pra minha eterna salvação.

Inserida por buenorick

Não consigo parar de pensar em você
Estou no meu quarto sentado ,E não consigo parar de pensar Nos dias que ficamos juntos.
Tudo isso faz com minha a minha cabeça muda
E quanto mais tento me esquecer de vc
daquele belo rosto sorrindo pra mim,
mais me sinto triste e solitario.
Tudo isso porque
NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VC..

Inserida por meusversos13

Fui ser feliz no meu sonho!!i
Lá é o unico lugar que posso fazer tudo e depois não lembrar de nada!!i

Inserida por arielsonsousa

Queria viajar nos teus lábios, sentir o teu sabor, provar do teu abraço e te fazer o meu esplendor!!i

Inserida por arielsonsousa

Eu já não consigo mais amar,
Mas amo!
Igual ao meu jeito; só eu!
Acho que o melhor... não tem!
Só existe uma coisa. Amigo!
E não vou negar!!!

Inserida por arielsonsousa

Meu cérebro fez as pazes com meu coração, Meus dois órgãos estão formidáveis,pelo menos hoje.

Inserida por GyanMc

Este é meu segredo:em cada abraço, em cada beijo, em cada gesto demostrado de carinho, afeto ou amor... penso em boas coisas para assim transmitir o que há de melhor em mim.

Inserida por RegesMedeiros

E as vezes eu só gosto de fechar os olhos por um instante e imaginar um mundo só meu!

Inserida por RegesMedeiros

Você é a inspiração dos meus pensamentos,
A coragem da minha alma e
A chave para o meu coração.

Inserida por alicecastrovini

Sem saber onde você está mesmo assim você está perto por está no meu coração.

Inserida por alicecastrovini

Percebi que seu sentimento sempre seria uma estrada de via única, por isso aqui fica o meu até logo, ou melhor, até sempre.

Inserida por Leticiacastro

Sem power pra ser adepto do meu Moz, pk nem aquele ensejo de alforjar o apetite de levantar vozes de gritaria tá passando pela ilusão!

Inserida por Felixmutombo